1. Spirit Fanfics >
  2. OneD. Titãs >
  3. Sentimentos

História OneD. Titãs - Sentimentos


Escrita por: deriks

Capítulo 3 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction OneD. Titãs - Sentimentos

Elena está dento de um banheiro olhando-se no espelho, fleches em sua memória lhe lembravam de como Zack havia matado aquela garotinha sem pensar duas vezes.

Elena: foi só um sonho... (murmura Elena em quanto liga a torneira e joga água em seu rosto)

Elena desliga a torneira e olha no espelho novamente, a mesma garotinha estava no reflexo do espelho, assustada ela olha para trás, mas não havia ninguém.

Elena: foi, foi só um sonho...

Elena enxuga seu rosto e sai do banheiro acompanhando alguns cientistas, no espelho do banheiro em frente a pia uma nevoa se forma, como se houvesse dois lados.

----------------

 

Zack: Droga! Como ela chegou aqui... (murmura Zack olhando para todos os lados)

Pouco a frente Zack consegue ver um pequeno espelho, do outro lado refletido, um banheiro.

Zack: como... uma saída!

Zack corre em direção ao espelho, mas antes que chegasse uma calda bate em sua barriga o jogando contra uma grande pedra, Olhos se abrem em meio a nevoa, e uma serpente gigante aparece.

Serpente: Enfim , depois de dois anos dividindo essa dimensão nos encontramos pela primeira vez... Zack, filho bastardo de Zeus e Posseidon.

Fala uma voz grossa e firme , sedenta por sangue é destruição,

Zack se levanta, estava sem forças, sua respiração era funda e forçada, ele se encosta a pedra.

Zack: Lucifer, onde, ele esta? ( pergunta Zack com dificuldades)

Serpente: Digamos que lucífer não será mais um problema, assim como Lilith.

Zack: eu vou matar você...

Serpente: foi o que cada um dos 10 primeiros anjos criados por Deus falaram, e logo depois todos cederam ao meu poder, vocês se acham superiores aos humanos, mas acabam sendo muito mais fáceis de dominar, vocês são como uma praga, que Deus criou em MEU universo!

Zack: Esse universo nunca foi e nunca vai ser seu!

Serpente: foi o que pensei quando lucifer me usou para lutar contra Deus, eu pensei que viveria dentro daquele verme para sempre, até que você me soltou! Tenho que agradecer por isso...

Zack corre em direção a Serpente, mas cai no chão sem Ar, água saia de sua boca sem parar, ele se contorce no chão.

Serpente: uma coisa engraçada dessa dimensão que você criou com a explosão é que nada pode morrer aqui, e apenas isso me impede que eu arranque sua cabeça agora, mas posso fazer você querer estar morto.

Sem conseguir respirar Zack se levanta rapidamente e se transforma em um raio vermelho  se distanciando da serpente e podendo respirar.

Zack: merda... ( fala Zack respirando fundo)

Serpente: não tem para onde correr Zack, eu vou te achar...

-----------------------------

 

 

Posseidon: e então tooodo o Mar se curvou de ante de min e todos os animais, desde os mais grandes aos mais pequenos, me respeitam.

Harry: Uou...

Liam: impressionante...

Fala Zayn e Harry sentados a mesa com posseidon, Zayn estava na mesma sala mas olhando pela janela a super lua que banhava todo o planeta com sua luz.

Demi: é linda não é? ( pergunta Demi olhando a lua)

Zayn: muito...

Demi olha para Zayn e da um leve soco em seu braço.

Demi: eu sei da queda que você tinha por Diana.

Zayn: oooque?, Diana?, quem? Eu? Não, eu não... ( gagueja Zayn)

Demi: relaxa eu não vou contar a ninguém, eu sei guardar segredo.

Zayn: Se você sabe que eu a Amo, sabem também o motivo de não estarmos juntos.

Demi: é eu sei, e é uma pena, As vezes eu fico pensando , se o Niall não tivesse sido tão insistente, hoje não estaríamos juntos, e talvez eu não estivesse tão feliz quanto eu estou agora. ( Demi se vira e olha para Niall que estava rindo conversando com Harry)

Zayn: eu te entendo, eu olho para eles e penso, eu tenho tudo e por eles eu vou até o fim, são minha família, são tudo dentro de min, mas fico pensando, e quando eu não conseguir mais protegê-los? Quando chegar algo tão forte que nem mesmo nós vamos poder enfrentar, eu não quero suportar ver eles morrerem e eu não poder fazer nada para ajudar. ( Zayn baixa a cabeça)

Demi: isso tem haver com Zack não é?

Zayn: eu não pude fazer nada, eu vi ele se explodir, eles salvou todos nós, se sacrificando.

Demi segura a mão de Zayn.

Zayn: ele era o cara mais imbecil que eu já conheci, me raptou, tentou me ‘’matar’’, matou pessoas inocentes e pessoas que mereciam ser mortas, mas mesmo com todo o mal dentro dele, ele escolheu morrer pra nos salvar, pra salvar as pessoas que ele ama, pra salvar o Pai que ele tanto precisava, então quer saber? sim , o Zack morreu, mas ele morreu pra que você tivesse a chance de viver isso tudo por ele, então Zayn, viva, que seja onde o Zack estiver, ele estará feliz sabendo que você está aproveitando o que ele deixou.( Demi sorrir para Zayn que retribui com outro sorriso)

Zayn: Niall está namorando uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci.

Demi: ahhh para com isso, vamos... vamos ouvir as historias de Pesseidon, que são muitas.

Demi puxa Zayn pelo braço e os dois sentam na mesa.

------------------

 

 

Maria: Esta atrasado!

Carl está na porta de Maria.

Carl: você me chama meia noite, e pra que? Eu espero que seja sexo, porque se não for eu vou embora agora.

Maria: o que? Carl eu vou te bater!

Carl: tá, desculpa, não esta mais aqui quem falou. ( Carl entra e pula no sofá )

Maria: eu vi todas as plantas e arquivos da Área 51, e achei um documento, Projeto Cristal, tem fotos, eles pegaram um deles depois da explosão Carl, precisamos entrar lá e falar com ele!

Carl: você... você bebeu? Vo... você é maluca ou algum tipo de suicida, oulha porque se for pode se juntar ao esquadrão suicida que vai ser perfeita, você podia ser a irmã louca da Arlequina.

Maria: o que?

Carl: Esquadrão suicida, aquele do curinga e tals, Batman, assassinos, não? Nunca assistiu esse filme?

Maria: eu sou repórter investigativa, você acha que eu tenho tempo pra assistir filmes idiotas como esse?!

Carl: idiotas não! Esse filme é muito bom! Embora eu ache que o Jared Leto não seja um dos melhores coringas, mas essa não é a questão a questão é! VOCÊ FICOU MALUCA! Quer entrar dentro da Aréa 51! E falar com um Alien assassino que destruiu metade da nossa cidade!

Maria: Carl, todos estão dizendo que eles são assassinos, mas eu quero saber a versão deles! Quero saber de onde vieram, o que comem, tudo! Precisamos ouvir o lado deles!

Carl: Maria você tem ideia do que você esta pedindo! É suicídio!

Maria: Eu li e eles acharam uma Nave espacial com o que parecem ser sabres de luz.

Carl: eu tô dentro, quando vamos?!

Maria: Amanhã mesmo! Saímos pela manhã bem cedo, então arruma um lugar pra dormir que você vai dormir aqui.

Carl: tudo bem esperta, mas se formos pegos, eu jogo a culpa em você, ta sabendo?

Maria: tudo bem... porque não vamos ser pegos!

-----------------

 

No Navio Maiky esta sentado em cima de sua cama, em baixo uma mão humana aparece ele a empurra para de baixo da cama.

Maiky: se eu pudesse me teletransportar, alcançaríamos nosso objetivo muito mais rápido!

Sombras aparecem em frente a Maiky.

Maiky: sabe o que acontece se usar de mais o seu poder! Guarde ele para nos libertar desse inferno, e libertar seu poder completo, ai poderá fazer o que dizer!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...