1. Spirit Fanfics >
  2. OneD. Titãs >
  3. Em meio a tempestade

História OneD. Titãs - Em meio a tempestade


Escrita por: deriks

Capítulo 5 - Em meio a tempestade


Zack é jogado contra o chão, ele se levanta rapidamente e desvia da cauda da serpente.

Serpente: mesmo dentro de lucífer podia sentir o seu gosto por sangue, porque esconde esse desejo de min?

A serpente se transforma em Niall.

Niall: lembra? Quando eu te espanquei até a morte porque você tentou matar Demi? Eu gostei, e o que você fez? NADA!

Zayn aparece atrás de Zack.

Zayn: todos morrem a sua volta! Estamos felizes sem você!

Zack: SAI DA MINHA CABEÇA!!

Zack se transforma em um raio vermelho e tenta escapar, mas a sua frente ele se ver cheio de sangue.

‘’ É ISSO QUE VOCÊ VAI SE TORNAR!! É ISSO QUE VOCÊ É!!’’

Zack: não... ( murmura Zayn olhando para os lados)

Zack corre em meio a nevoa, de costas uma mulher parecida com Sther estava de branco, Zack corre em sua direção.

Zack: Sther!! ( grita Zack desesperado)

Zack toca no ombro de Sther e quando ela se vira seu pescoço estava cortado e sangue escorria sem parar.

Sther: você fez isso comigo... você não estava lá, você nunca esta lá.

Zack: eu não podia... não,não,não...

Zack coloca as duas mãos na cabeça ao seu redor todos que eles conhece estavam feridos e sangravam muitos, Zack se abaixa, as vozes de todos ecoavam por sua cabeça sem para, pedidos de socorro, e gritos de culpa.

Zack: não, não...

Zack grita para pararem e todos desaparecem, quando ele se vira a serpente vinha com toda a velocidade, Zack começa a correr, ao seu lado pessoas com ferimentos fatais o olhavam, eram as pessoas que ele havia matado muito tempo atrás.

Zayn tropeça e cai na areia, seu coração batia rapidamente, a serpente fica a sua frente.

Serpente: você é fraco! Como todos que me enfrentaram, você é só mais uma criação defeituosa que eu vou acabar quando sair daqui.

Os olhos da serpente ficam vermelhos e os ossos do corpo de Zack começam a quebrar sem parar, Zack grita de dor e se contorce no chão.

-------------------

 

Carl entra no carro de Maria, ela o esperava.

Carl: são 2 horas da manhã, nem amanheceu ainda, e porque essa animação toda?

Maria: vamos chegar em 4 horas, então é melhor dormir, porque assim que chegarmos lá quero você bem alerta.

Maria passa marcha no carro e acelera.

-------------------

 

Gabriel estava em frente a um campo aberto de flores brancas com Veronica.

Gabriel: você tem que ajuda-lo!!

Veronica: eu não posso, é uma regra, eu não posso interferir, você sabe disso.

Gabriel: ele vai morrer lá!

Veronica: ele não pode morrer lá dentro.

Gabriel: mas ele vai quer estar morto, o que aquela coisa pode fazer com ele, eu vi anjos terem suas auras dilaceradas na guerra contra aquela escuridão.

Veronica: e você acha que eu não sei?! Eu não sei o que posso fazer, por isso vim a você.

Gabriel: tive ordens direta, não posso interferir agora, ele disse que tudo que vai acontecer tem um proposito.

Veronica: eu vejo o futuro Gabriel, se você não ajuda aquela coisa vai ganhar poder sobre ele.

Veronica Segura a braço de Gabriel, eles aparecem no futuro visto por Veronica em sua cabeça.

Futuro

Demi: ELES SÃO SUA FAMILIA! ZACK!

Zack enfia sua mão no peito de Niall arrancando seu coração.

Zack: eu não tenho família... ( Fala Zack se virando e soltando um leve sorriso)

Seus olhos estavam negros, ele aparece em frente a Demi e com um golpe quebra seu pescoço.

Gabriel: Meu Deus, como, como ele ficou assim?

Veronica: olhe direito pra ele, aquele olhar, não parece família?

Gabriel: é... é o mesmo olhar, esta dentro dele? Como pode?

Veronica: se ele sofrer uma perda pelas próprias mãos esse é o destino que ele vai tomar, depois que ele e a serpente acabar com tudo, vem os anjos, depois.

Gabriel: Deus...

Veronica solta o braço de Gabriel e os dois voltam ao presente.

Veronica: precisamos ajuda-los, eu não posso, mas você poder Gabriel, Zack não quer que eu conte de para seus irmãos, mas você pode contar, já interferi de mais vindo aqui e lhe contando sobre isso, agora é com você. ( Veronica desaparece)

 

7 hora da manhã ( Área 51)

Maria estava em seu carro a vários metros da base, Carl liga seu computador.

Maria: Tem um Drone, acho que é assim que eles fazem patrulhas, tem um grande movimento lá.

Carl: de acordo com os arquivos, um tal de General Oliver esta chegando em poucas horas.

Maria: conseguiu? ( pergunta Maria ainda olhando de binóculos)

Carl: Quase, assim que eu conseguir temos uma hora e meia pra sair de lá de dentro.

Maria: vamos conseguir...

Maria e Carl saem do carro e seguem por uma parte pouco vigiada da Base, apenas um soldado fazia vigia.

Carl: Consegui!

Maria e Carl passam pela cerca elétrica desativada por Carl em seguida se escondem varias vezes até entrar dentro da Basa, uma galpão Grande e apenas um avião dentro.

Maria: tem certeza . não estou vendo nada aqui!

Carl vai até baixo do avião e pisa em cima de um pequeno dispositivo abrindo um buraco no chão onde um elevador chega.

Carl: Droga...

Maria: o que foi?

Carl: é um leitor de digitais, não podemos passar por aqui, se tentarmos uma só vez sem as digitais certas, o alarme toca.

Maria: Vamos precisar de um curto geral, consegue fazer isso?

Carl programa rapidamente um curto geral em toda a instalação elétrica.

Maria: feito?

Carl: feito, mas não vai adiantar, com certeza eles tem geradores reservas, a energia seria restaurada em menos de um minuto.

Carl olha para Maria e ela segurava uma metralhadora.

Carl: Ai meu Deus, o que você vai fazer!!

Maria tira a trava e dispara várias vezes para cima e para os lados, Mais de uma dúzia de soldados armados aparecem quase que instantaneamente, Maria solta a Arma no chão e levanta as mãos.

Mara: Olá Rapazes. ( fala Maria soltando um leve sorriso)

--------------------------------

 

Serpente: dói não é? Sentir cada m de seus ossos quebrando como galhos secos, FOI O QUE EU SENTI! Quando os anjos tentaram me matar! O universo era dividido igualmente entre a luz e a escuridão, mas para criar vocês! EU tive que ser banido!

A serpente rasteja para próximo de Zack e se enrola em seu corpo, nesse momento seus ossos param de quebrar, Zack estava em seu limite, suas forças estavam esgotadas.

Serpente: hmmm, minha saída daqui esta chegando, posso senti-la.

Uma pequena cobra sai do couro da Grande serpente e vai em direção a Zack.

----------------------------

 

Carl e Maria desciam escoltados pelo elevador e foram jogados em uma sala a prova de Som, dois soldados armados ficaram na porta.

Carl: você, você é maluca, DEUS! MARIA!

Maria: precisávamos entrar era o único jeito.

Carl: era o único jeito, ai meu Deus, eu sou tão jovem pra morrer, eu nem fiz tudo que eu queria, eu nem sou casado! Eu vou morrer sozinho.

Maria: Carl para! Eles não vão nos matar!

Carl: o que? O QUE!! EU VOU TE MATAR!

Mara: eles precisam saber o que nós sabemos e como chegamos aqui, não vão fazer nada.

Carl: e se... e se eles forem torturar a gente? Me Deus , eles vão injetar o soro da verdade nas nossas veias, acido! Eles vão nós obrigar a pegar uma chave dentro de um balde de acido! COM A BOCA!

Maria:  isso é?

Carl: JOGOS MORTAIS!!!

Maria: eu...

Antes que Maria possa terminar a frase ela escuta a porta abrindo, logo em seguida General Oliver entrar com Elena ao seu lado.

 

General Oliver:  Maria e ... quem é o outro?

Carl: FOI CULPA DELA!

General Oliver: mas que amigos você encontra por ai Maria, ahh lembrei Carl, um Racker que conseguiu invadir nosso sistema a poucos dias atrás e extrair informações, devo admitir, você é muito bom.

Carl: Deixa a gente ir embora! Eu juro que não voltamos mais!! Por favor senhor!!

General Oliver da um soco no Nariz de Carl que Cai contra a parede.

Maria: se encostar nele novamente!!

General Oliver: o que vão fazer? Vocês não são ninguém, meus Hacker estão apagando qualquer rastro a existência de vocês nesse planeta, e assim que isso acabar, eu vou fazer questão e acabar com vocês eu mesmo.

Maria: Eu li sobre o Projeto Cristal! O que estão fazendo! Ele merece a chance de se explicar!

General Oliver: Explicar?! Ele destruiu metade da cidade de Nova York, sem nem soar, com as próprias mãos, eu quero cada um deles mortos!

Maria: você é doente!

General Oliver: e você e um Cadáver, e Cadáveres não dão opinião... preparem a sala de cirurgia, depois cuido de vocês dois. (General Oliver abre a porta com seu crachá e sai)

 

Elena Abre a porta e sai para sala, assim como Oliver, Caminhando em direção a Sala de Cirurgia  Elena passa pelo banheiro e escuta seu nome sendo chamado, Ela entra no banheiro e a menina estava m frente ao espelho.

Elena: oi garotinha, esta tudo bem? ( fala Elena se aproximando)

----------------------

 

Zack: n, não... ( Murmura Zack tentando escapar da serpente)

A pequena serpente fica em frente a Zack e o olha, Niall aparece atrás de Zack e puxa sua cabeça para trás, segura sua boca e a abre.

Niall: não tem como escapar de min Zack...

A pequena serpente negra entra dentro da boca de Zack, rapidamente zack começa a ter convulsões fortes, as veias de seu corpo negras assim como seus olhos.

----------------------

 

Elena: Não tenha medo, eu não vou deixar ele machucar você...

A garotinha segura o pescoço de Elena a jogando em frente ao espelho, elena grita desesperada, ela consegue ver estre o espelho a Nevoa.

---------------------

 

Serpente: bem na hora... vamos nos ver novamente Zack.

A serpente joga Zack a alguns metros , Zack segurava seu próprio pescoço e tentava respirar, mas não conseguia, as ceias de seu corpo estavam negras, e derrepente tudo para.

Zack: o que... ( murmura Zack se levantando)

----------------------

 

Maiky estava ao lado de Kale em uma festa de gala dentro do navio a caminho de Nova York.

Kale: aqui estão presidentes, famosos é bilionários, é um leilão de itens caros.

Maiky: muito interessante... ( fala Maiky sem mostrar nem um interesse)

Kale pega duas taças de champanhe com o garçom que passava e oferece uma a Maiky.

Kale: Um brinde?

Maiky: Porque vamos brindar? Não vejo motivos para isso.

Kale: é... eu não sei, eu só... ( fala Kale um pouco Desanimado)

O celular de Kale toca.

Kale: eu, eu tenho que atender então, se puder esperar um pouco.

Enquanto Kate atende o celular, Maiky passa por entre um corredor cheio de itens que seriam leiloados, um segurança aparece a sua frente.

Segurança: você não tem permissão para estar aqui!

Maiky estala os dedos e o segurança vira cinzas, ele continua olhando os itens, a sua frente um colar de ouro com uma pedra azul, no vidro o preço era de 100000000 euros o item mais caro de todos.

Maiky: esse colar...

Memoria de Maiky

Zack: UUUUUHUUU! ANDA LIAM!! VOCÊ TÁ MUITO LENTO!! ( grita Zack correndo por um corredor enorme)

Liam: eu não sou tão rápido Deus do trovão!

Zack: para com isso!

Liam aparece correndo na frente de Zack rindo.

Zack: isso não vale!

Liam pisa em um fundo falso e uma pedra é solta a cima dele.

Zack: LIAM!!

Zack se transforma em um raio segurando o Braço de Liam o salvando da grande Pedra.

Liam: MERDA... isso é

Na pedra havia pequenas pontas afiadas de pedras elementares, uma das poucas coisas que podia matar um Deus.

Zayn: temos que tomar cuidado.

Liam: você escolheu Atlantis! Essa merda é cheia de armadilhas.

Zack: é.. mas você aceitou vir comigo e além do mais, agora tá me devendo uma...

Liam: sei, mas o que viemos fazer aqui? Não tem nada de especial que podemos querer nesse lugar.

Zack: tem uma coisa que eu queria te dar, as coisas vão ficar bem feias daqui a uns dias e eu queria deixar um presente.

Liam: um presente?

Zack: isso!

Em uma grande sala pilhas e pilhas de moedas de ouro e diamantes estavam jogados, Zack e Liam entram.

Zack: Aqui!

Zack pega do meio das moedas de ouro um colar com uma pedra Azul que brilhava.

Zack: essa pedra funciona como um ampliador de força, faz você ficar mais forte , quando mais tempo você usa, mas forte ela te deixa.

Liam: e porque você não usa? Vai precisar, sabe disso.

Zack: apenas Deuses do fogo podem usar essa pedra, qualquer outro que tentar usar ela queima, e também uma lembrança de despedida, caso algo aconteça.

Liam: nada vai acontecer, somos família, vamos lutar juntos contra ele.

Zack: não temos poder pra isso Liam, então, se algo acontecer, espero que não esqueça desse momento.

Liam: Não vou. ( fala Liam rindo)

Fim da memoria de Maiky

-------------

 

A serpente vinha com toa a velocidade, Elena via sua imagem no espelho vindo em sua direção, seus gritos ficam cada vez mais altos e ela se debate ainda mais.

Elena: Socorro!!

Zack se levanta e corre em direção a serpente.

Zack: eu não vou deixar você sair!

A serpente se vira e seus olhos ficam vermelhos, uma das pernas de Zack quebram e ele cai no chão, com muita dor, nesse momento a serpente passa pelo espelho, Elena se debatia a menina  a solta, mas era tarde, a serpente sai do espelho e entra dentro da boca de Elena a jogando contra a parede, uma onda invisível se espante e provoca terremotos e tempestades , toda a instalação da Área 51 fica sem energia, no andar de baixo todos já estavam prontos para fazer a primeira incisão em Zack, com o terremoto uma cirurgiã se desequilibra e passa a lamina no braço de Zack, seu sangue começa a sair.

-----------------

 

Zack: NÃO!! ela escapou... MERDA!!

Zack se levanta e corre em direção ao espelho, ele sente algo descendo pelo seu braço e uma grande quantidade de sangue estava saindo e um ferimento que não parecia parar de sangrar.

Zack: o que...? porque não cicatriza!

---------------

 

Zayn, Diana e os outros estavam  dentro do castelo.

Zayn: Louis, O que esta fazendo?

Louis: o que você esta fazendo? Estão caindo raios por todo o planeta.

Zayn: não sou eu...

Louis e Zayn correm para fora assim como os outros.

Diana: conseguem sentir isso?

Louis: é como... uma tempestade.

Zayn: algo ruim esta chegando.

Niall: tem Tsunamis se formando por todo o planta, o que esta acontecendo?!

Zayn: eu não sei...

-----------------

 

Maiky quebra o vidro e pega o colar o colocando no bolso, Kale se aproxima e segura sua mão.

Kale: o que esta fazendo?! Não pode pegar isso!

Maiky: isso é meu...

Kale: isso esta na terra mais de 300 anos, como pode ser seu?

Maiky segura o braço de Kale e olha para uma pequena janela para fora do barco.

Maiky: um Tsunami, está vindo rápido!

Kale: espera! Maiky, como sabe disso?!

Maiky: eu sinto, eu tenho que sair daqui!

Kale olha para fora e uma onda esta a poucos metros do Navio.

Kale: Merda!!

Kale corre pega um extintor de incêndio e quebra o alerta de Tsunami no Navio, algns minutos depois a correria era imensa, pessoas correndo para dois submarinos de fuga, algumas caindo no chão. Uma primeira onda media chega, batendo no navio com força, Kale é jogado contra a parede, as janelas pequenas quebram e água começa a entrar, Maiky também é jogado contra a parede, água começa a entrar sem parar.

Kale: Precisamos ir pro submarinos! Maiky!

Maiky: o colar! Cadê?

Kale: precisamos ir Maiky!

Outra onda chega no Navio e mais água é jogada dentro do navio, o Primeiro submarino sai do navio e o segundo estava quase cheio, Kale e Maiky estavam completamente molhados Kale segura a mão de Maiky e o puxa, Nesse momento mais uma onda chega batendo com toda força no navio, Um os itens que estavam fidos na parede é uma faca achada a 500 anos no Egito antigo, quando a nova onda chega o vidro se quebra e o jato de água faz a faca entrar na barriga de Maiky.

Kale: MAIKY!

Maiky: merda! ( fala Maiky sangrando sem parar)

Kale fica em frente a Maiky e segura seu rosto com as duas mãos chamando seu nome.

Kale: maiky, maiky! Acorda! Não dorme! Merda, SOCORRO! ALGUÉM!

Kale puxa a faca da barriga de Maiky que da um grande suspiro, seus olhos ficam vermelhos e ele segura o pescoço de Kale.

Kale: Ma... Maiky.

------------------------

 

Maria: o que aconteceu?

Carl: Não foi eu...

Maria corre para porta e a abre , luzes vermelhas brilhavam por todo o corredor.

Maria: Vem Carl!

Maria e Carl saem da sala e correm pelos corredores descendo duas escadas chegando a sala e cirurgia onde Zack estava.

Maria: é ele! Só pode ser ele!

Carl: ele esta dopado! Como vamos acorda-lo?!

Maria: vamos roubar o corpo dele!

Maria pega um extintor de incêndio e abre a porta, General Oliver estava na sala e é surpreendido por Maria que bate com toda sua força em seu rosto o fazendo desmaiar. Carl pega a arma de Oliver e aponta para os cirurgiões.

Carl: Pra trás !! VAI!

Maria vai até o corpo de Zack e enrolar o seu braço com um pano branco, assim que ela tenta tocar em seu braço tudo desaparece e ela esta em frente ao espelho.

Maria: oque!! Onde!?

Zack: não para de sangrar... ( fala Zack olhando para o braço)

Maria: quem é você!!

Zack: Zack... como? Como chegou aqui?

Maria: eu, toquei seu braço e...

Zack: foi assim a outra chegou, meu corpo, onde esta?!

Maria: estamos tentando tirar você daqui, outra que outra?

-----------------------

 

Elena Abre os olhos, estavam negros, ela se levanta e vai até a porta.

Elena: vai ser uma pena te deixar Zack.

Elena estala os dedos e o espelho explode em vários pedaços de vidro.

-----------------------

 

Zack: NÃO!! Como eu vou sair!!

Maria: eu vou dar um jeito de voltar, mas preciso tirar seu corpo e lá.

Zack: obrigado.

Maria tira a mão do braço de Zack e tudo volta ao normal, ela coloca luvas e empurra a cama de hospital com rodinhas para fora da sala , Carl a segue.

Maria: Anda Carl! precisamos tirar o corpo dele daqui!

Carl: Você é doida! meu deus nós vamos morrer!

Soldado: PARADA! tiros são disparados, mas nem um atinge eles.

O soldado para de atirar e aponta a arma para própria cabeça disparando contra sí mesmo.

Carl: o que ele fez!!

Elena aparece atrás do guarda, ela para e olha Maria e Carl.

Elena: esse é o corpo dele não é?

Carl: não é ele...

Maria empurra a cama pelo corredor se distanciando de Elena.

Maria: O ELEVADOR!!

Carl corre na frente e aperta o botão do elevador que rapidamente chega, Carl tira Zack da cama e o coloca em seus braços.

Carl: Cara ele parecia muito mais leve.

Maria: O QUE ERA AQUILO!!?

Carl: eu não sei, mas queria ele, temos que sair daqui!

No piso do elevador sangue pingava sem parar.

Maria: ele ta sangrando muito! precisamos de um medico!

Carl: ahhh claro, vamos chegar no hospital e falar, Olha achamos um ET ele precisa de primeiros socorros, ahh e nós roubamos ele do governo.

O elevador chega a base soldados armados apontam as armas para Maria e Carl.

Maria: Droga...

A terra começa a tremer e a baixo os soldados tudo explode e uma serpente feita de Terra aparece.

Carl: meu Deus...

Maria e Carl correm para fora da Base, Soldados aparecem e atiram contra a serpente negra, mas sem fazer efeito, ela mata todos.

Maria: Um carro militar!!

Carl: Obrigado Deus! Ele é muito pesado.

Carl abre a porta e joga Zack no banco de trás, maria assume a direção e pisa no acelerador arrebentando a grade de saída e saindo da base com toda a velocidade, a serpente a segue com toda a velocidade.

Carl: ela tá atrás da gente Maria!!  

Maria: eu sei!!

Carl: anda maria !!! ela vai alcançar a gente!!

Maria: não vai mais rápido!!

Carl: o que aquele homem tá fazendo na estrada?!

Distante o homem pula por cima do carro, assas se abrem, ele tira sua espada e com um golpe arranca a cabeça da serpente de terra, os dois desaparecem.

Carl: o que foi aquilo!!
 

Maria olha para Carl.

Maria: conseguimos ... ai meu Deus.


Notas Finais


Próximo Capitulo Em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...