1. Spirit Fanfics >
  2. OneD. Titãs >
  3. Que o jogo comece

História OneD. Titãs - Que o jogo comece


Escrita por: deriks

Capítulo 6 - Que o jogo comece


Kale: Ma, Maiky, esta... me sufocando. ( fala Kale tentando empurra a mão de Maiky)

Maiky joga Kale contra a parede do barco.

Maiky: vai embora! Eu estou bem.

Kale se levanta um pouco tonto.

Kale: eu não vou te deixar aqui! Você esta sangrando!

Kale se próxima de Maiky que pega uma faca e a aponta para Kale.

Maiky: eu não estou pedindo a sua ajuda! Sai daqui! VAAI!

Kale: você quer me matar! Então vai em frente! Eu não vou entrar naquele Submarino se você não estiver nele.

Outra onda chega Maiky é jogado novamente contra a Parede, mais sangue começa a sair, Maiky começa a ficar tonto.

Maiky: porque quer me ajudar... porque não vai embora!

A mão de Maiky treme , ele estava fraco de mais para se curar.

Kale: eu não sei, eu... eu sinceramente não sei, por favor, deixa eu te ajudar...

Maiky baixa o braço, estava cansado, Kale corre e o escora em seus braços andando por entre os corredores, Outra onda chega e bate no navio quase o virando, Kale é jogado contra uma janela e perde a consciência por alguns minutos, ele abre os olhos e Maiky gritava seu nome, sua voz ecoava fraca por seus ouvidos.

Kale: Maiky? O que?...

Kale se levanta vagarosamente e o vidro começa a rachar, em baixo dele vários pedaços de madeira afiados estavam se juntando.

Kale: droga...

Maiky: NÃO SE MECHE!

Kale olha para cima e escorado na porta uma estante de ferro estava presa por um cabo, Kale tenta se mexer mas o vidro racha cada vez mais.

Maiky: não se mexe, quando eu disse , você pula pra cá ok?

Kale: ok.

---------------

 

Niall: tem um tsunami chegando no Rio de janeiro.

Diana: Vai!

Niall desaparece.

---------------

 

Harry: Terremotos na África.

Liam: eu vou com você.

Harry e Liam desaparecem

-------------

 

Posseidon:  tem um navio naufragando, posso sentir, tem ondas fortes vindo, eles não vão sobreviver.

Posseidon desaparece

--------------

 

Zayn: esses eventos, por todo o planeta, isso não é coincidência...

-------------

 

Na Área 51 Elena esta em frente a base, Maria e Carl haviam escapados.

General: Eu quero todos rastreando os dois que entraram aqui! Rápido! ( fala o general por um comunicador)

Elena vai em direção ao General e enfia a mão em sua barriga arrancando seu coração, Ela pega o comunicador de sua mão e com a mesma  voz idêntica do General fala.

Elena: Matem os dois ou qualquer um que estiver no caminho, tragam o corpo inteiro.

Elena joga o comunicador no chão e pisa em cima dele, andando pela estrada de terra saindo da base.

--------------

 

Niall aparece em uma praia no brasil, Um tsunami de mais de 40 metros se aproximava, pessoas corriam por todos os lados.

Niall: Saiam daqui!! Rápido!!

Um Homem com uma bíblia na mão gritava a volta de Deus e a chegada do apocalipse sem parar, Niall corre para a água andando por cima dela ficando a metros da Areia.

Homem: Meu Deus, é o salvador! Ele voltou!

--------------------------

 

Andando em meio ao deserto Elena para e da um pequeno corte em um de seus dedos, quatro gotas de sangue negro caem na areia.

Elena: Quero saber que tipo de adversários estou enfrentando, então vão testem eles até que não consigam mais levantar e tragam eles a min!

Como se algo estivesse deslizando de baixo da areia em quatro direções diferentes, eles seguem a toda velocidade.

Elena: que o jogo comesse... ( fala elena soltando um leve sorriso)

--------------------------

 

Maiky: Pula!

A vitrine se solta e vem em direção ao vidro, Kale Pula e por pouco não consegue segura a mão de Maiky.

Maiky: peguei!

Kale: obrigado...

O navio começa a voltar a sua posição original, Maiky em cima de Kale, rapidamente Maiky se levanta e olha pela janela.

Maiky: Posseidon... ( murmura Maiky com os olhos Vermelhos)

Kale: meu Deus! É um deles!

Uma onda Maior se aproximava , Posseidon estava em pé em frente ao navio.

Posseidon: VÃO!

Posseidon estava contendo a onda , mas muito mais ondas chegavam, deixando ela mais forte, ele usa muito de sua força, Kale e Maiky correm por entre os corredores do navio até chegarem ao submarino, Kale desce primeiro pelas escadas.

Kale: Vem! Maiky!

Maiky:  Nos vemos algum dia, obrigado por me salvar.

Maiky fecha a tampa do submarino e a tranca por fora.

Kale: MAIKY!! Não!!  NÃO VAMOS SEM ELE!! ( grita Kale dentro do Submarino)

Maiky corre entre os corredores do navio, suas mãos ficam vermelhas como ferro quente e seus olhos vermelhos, a agua que batia em seu corpo evaporava quase que instantaneamente.

-------------

 

Posseidon: Faz tanto tempo que eu não vejo uma onda como essa...

Posseidon Coloca toda sua força na onda que ficava mais forte a cada minuto. Maiky corria dentro o corredor do Navio até escutar um choco de criança em um dos quartos, Uma das sombras aparece.

Sombra: você não pode lutar contra Posseidon em um ligar onde ele tem a vantagem!

Maiky: Vai se fuder...

A sombra levanta o braço e Maiky cai ajoelhado com uma dor forte em seu peito.

Sombra: você é nosso irmão e isso é suicídio e eu não vou deixar que morra aqui no meio do oceano.

Maiky se levanta e irritado da um soco em uma das portas , uma garotinha estava em cima da cama, no outro lado o pai dela estava morto boiando na água.

Garotinha: Socorro! Meu pai!( fala a menina com medo da água)

Maiky: seu pai esta morto, corra até o Submarino, abra a escotilha e se salve.

Garotinha: eu, eu não sei nadar! Por favor, Liam, me ajude...

Maiky vai até a porta.

Maiky: como sabe meu nome verdadeiro?! ( fala Maiky desconfiado)

A voz da garotinha muda completamente , suas veias ficam negras e seu rosto fica completamente deformado.

Garotinha: nós sabemos de tudo!

Garotinha aparece em frente a Maiky e lhe da um soco na barriga o jogando contra várias paredes caindo desacordado.

---------------------

 

Harry e Liam aparecem na Africa, terremos fortes, por todo os lugares, rachaduras enormes, Lava vulcânica saindo, pessoas corriam por todos os lados, casas pegavam fogo, era o inferno.

Harry: Liam!

Liam: Para esse terremoto!

Uma rachadura se abre e uma explosão de lava vulcânica acontece, nesse momento tudo fica lento aos olhos de Liam, seus olhos ficam vermelhos como fogo e em poucos segundos a lava seca completamente, os olhos de Harry ficam marrons como areia ele da um soco na terra, e as rachaduras começam a fechar lentamente.

Liam: isso não foi Natural, alguma coisa perturbou o equilíbrio.

Harry: é, eu estou sentindo...

As pessoas param de correr, algumas escondidas dentro de casa saem e olham para Harry e Liam, Uma anciã vem até os dois.

Anciã: Devemos nossa vida, a vocês...

As pessoas ao redor de Harry e Liam começam a bater palmas, a anciã sorrir.

-----------------

 

Niall:  vamos lá, funciona...

Os olhos de Niall ficam azuis, ele coloca as duas mãos na água e jatos de água gigantes começam a subir, os jatos congelam si transformando em grandes vigas de água, a onda gigante chega arrancando algumas vigas, mas perdendo sua força pouco a pouco.

Niall: Issoo!! Wooow eu sou de mais!

Algo Se enrola nos pés de Niall e o puxa para dentro da água.

-------------------

 

Harry: esta... esta sentindo isso?

Liam: Não, o que?

Harry: CORRAM!!

Duas mãos saem da terra e seguram os pés de Harry o puxando para baixo da terra.

Liam: Harry!!

Antes que Liam pudesse segurar a mão de Harry ele é atingido por algo que o joga a metros dali.

----------------

 

Maria Abre a porta de  seu apartamento, Carl entra como Zack em seu braços e o leva até a cama o jogando lá;

Carl: ele é muito pesado! Meu Deus!

A televisão de Maria estava ligada e o noticiários uma repórter no Brasil estava ao vivo onde Niall estava, e algo o puxa para dentro da água.

Maria: É ELE! CARL!! ( grita Maria aumentando o volume da TV)  

Repórter: o que aconteceu!! Algo o puxou para dentro da água!!

De dentro da água Niall é arremessado para fora contra um prédio a vários metros da praia.

Repórter: MEU DEUS! O QUE FOI ISSO!

Algo pula em cima da câmera, a repórter corre e a gravação para e uma imagem borrada de o que parecia ser dentes e olhos vermelhos.

Carl: o, que foi isso?

Maria: eu, eu não sei...

Maria escuta tiros e corre para a janela.

Maria: Carl, temos que sair daqui, AGORA! ( Grita Maria Correndo)

Do lado de fora do apartamento, vários soldados armados cercavam o prédio, matando todos no seu caminho.


Notas Finais


Próximo capitulo em breve! obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...