1. Spirit Fanfics >
  2. OneOther direction United:War of bands >
  3. Acidente.

História OneOther direction United:War of bands - Acidente.


Escrita por: DameNoir e My_Dear_Dreams

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capitulo,nos vemos lá embaixo....

Capítulo 79 - Acidente.


\\ Bianca //

Emtramos dentro do carro que era um daqueles carros enormes e espaçosos o que era o minimo para conseguir acomodar a mim e as meninas confortavelmente,eu estava sentada no banco de trás meio deitada sobre o ombro de Gwen,Jannis estava deitada nos bancos do meio o ocupando por inteiro com a cabeça no colo de Meicy que dormia também recostada no vidro da janela,Liv estava no banco da frente junto ao nosso motorista Bernardo,estávamos todas meio abaladas e com sono porque estávamos viradas,não dormimos essa noite porque estávamos num avião de Nova York para Londres,fomos para o palco da Ellen e tão cedo não conseguiríamos dormir pois agora oiriamos para o estúdio e demoraria horas até que saíssemos sem decidir tudo eu tenho certeza,eu suspirei me jogando ainda mais sobre o colo de Gwen,estava quase dormindo quando escutei um barulho de algo se chocar de leve na lateral do carro,me sentei assustada num pulo vendo um carro emparelhado ao nosso,olhei confusa para o carro até as janelas dele se baixarem e várias garotas acenarem dali chorando,o homem que dirigia parecia concentrado,devia ser pai de alguma delas ou de todas elas,haviam quatro todas no banco de trás amontoadas e gritando com faixas e fotos nossas,arregalei os olhos,o nosso motorista desacelerou o carro e o carro passou direto por nós,eu fiquei olhando preocupada para o carro até vê-lo de novo e dessa vez de frente para nós,o motorista do carro tinha dado um "cavalo-de-pau" e se emparelhado novamente conosco,o meu susto foi que aquela estrada era contra mão e a qualquer momento poderia vir um carro e bater nele.

-Meu deus,ele vai bater.-eu gritei alarmada me esticando para olhar,Jannis continuava dormindo assim comi Meicy,eu,Gwen e Liv estávamos acordadas olhando assustada para o carro,Liv balançou a mão veemente para que p carro se virasse de novo,o motorista porém não deu ouvidos e continuou nos acompanhando do mesmo jeito,eu vi um carro vindo e bateria na traseira do carro,eu gritei assustada muita coisa aconteceu,o carro onde estavam as fãs derrapou batendo num poste na lateral,o carro que ia bater neles perdeu o controle na hora de desviar e bateu conosco,eu só senti meu corpo sendo arremessado contra o banco de frente a mim,Gwen caiu no chão do carro entre o nosso banco e o que Jannis estava deitada,ouvi seu corpo ser jogado é um barulho de vidro quebrando,eu não vi nada porque não enxergava nada,por um momento fiquei cega sem conseguir ver nada,pensei que algum vídeo pudesse ter furado meus olhos,meu corpo doia por inteiro,minhas costelas latejavam assim como eu rosto,sem conseguir enxergar nada,sem ver as meninas ou as fãs e sem poder me concentrar direito com um líquido espesso escorrendo na lateral do meu rosto e escorrendo direto sobre meus olhos fechados com força eu fui levada pela inconsciência.

-Calma.-ouvi a voz suave quando num pulo eu me ergui.-Não se mexa senhorita,qual seu nome?-um homem vestido com uniforme de socorrista estava me amarrando a uma maca,eu olhei assustada ao redor.

-Bianca Roth Lawrence.-eu disse baixo,minha voz sussurrada,o ar saia com dificuldade dos meus pulmões e eu franzi o rosto que também doía.-Onde estão as garotas?

-Suas amigas estão indo para o hospital também.-ele disse e eu neguei com a cabeça,esse movimento doeu.-Não se mexa,você fraturou uma costela.-ele informou calmo e eu arregalei os olhos.

-As fãs...-eu sussurrei e ele franziu a testa como se estivesse confuso.

-Estão bem.-ele afirmou e a maca começou a se mover,eu franzi o rosto de dor,o chacoalhar da maca fazia doer as minhas costelas,eu fechei os olhos e devo ter desmaiado novamente,estava muito preocupada com as meninas,com Bernardo,nossas fãs e seu motorista louco,estava morrendo de preocupação porém de dor também e a dor não me deixava me concentrar,ela era tão dorte que me cobrou a consciência,era mais fácil enfrentar a dor das minhas costelas e o latejar do meu rosto quando deixava minha consciência ser levada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo,como me sai?
Ate mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...