História One's Aleatórias


Escrita por: ~


Sinopse:
Apenas coisas bem aleatórias que devo postar quando tiver sem ideia, cabe a você ver essas desastrosas one's
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 84
Comentários 5
Palavras 2.794
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction One's Aleatórias
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Saudade?
1
14
200
 
2.
O Encontro
1
14
100
 
3.
Origem dos Deuses
1
11
1.075
 
4.
Olhos e Significados
0
9
633
 
5.
Estrela do Amanhã
0
6
200
 
6.
Flores e Chicotadas
0
5
140
 
7.
Amigos
1
11
200
 
8.
Fones de Ouvido
0
7
146
 
9.
Me Disseque
1
7
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Henti
Capítulo 7 - Amigos
Usuário: ~Henti
Usuário
Acho que já deve estar farta de ler que eu adoro ler o que escreve.

Primeiramente, por saber que o capítulo foi dedicado à minha pessoa - beijos - e que você me acha fofo. Sempre criei um gosto especial pelos seus textos, mas seus textos dedicados são os melhores, simples assim! Mesmo que não o conheça ele gosta muito de você e o admira. Adoro ler, tomar café e ficar na frente do computador fazendo mil e uma coisas, tem tantas cenas que me vieram à cabeça lendo isso... suas palavras também me levaram embora, imaginado eu e você juntos vendo as estrelas à noite.
Viu, compartilhamos a mesma teoria: ''nós sempre fomos amigos, de algum jeito eu o conhecia, simbolicamente, eu o conhecia'', sempre estivemos conectados, com os nossos mistérios à parte é o que torna nossa amizade tão rica e duradoura, temos jogo de cintura um com o outro.
Não é só pelo simplicidade, que já agora é intrigante, mas pela forma como conta... faz parecer tão real, tão certinho, tão "da hora" (nunca pensei utilizar esta expressão), por fazer uma pessoa realista, por conseguir fazer com que os leitores sintam cada palavra que escreve.
Eu admito isso; admiro o seu talento para a escrita e espero que continue escrevendo. Tudo que fala aqui senão achado que é feito para mim, é metódica - no bom sentido - ao extremo de poder dizer seguramente que te amo (já passou da hora, né?). Você é uma amiga que vale a pena.

Muito bem escrito, Dani. Frases bem construídas, impactantes. A beleza de um romance adolescente é a simplicidade com que são escritos conhecimentos adquiridos nessa fase ambígua e confusa chamada adolescência que, futuramente, serão decisivos pro caráter adulto de sua bela pessoa. O que difere um autor do outro é isso: saber usar toda essa simplicidade de modo sensível e claro, igual a você!

Beijos na alma garota que compõe textos lindos, e até mais!