1. Spirit Fanfics >
  2. OneShot - Happy Birthday Senpai! >
  3. Capítulo Único

História OneShot - Happy Birthday Senpai! - Capítulo Único


Escrita por: janadaquino

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu gostava dele. Não sabia dizer como aconteceu, mas aconteceu. Desde a primeira vez que botei meus olhos nele eu soube... Era ele, tinha que ser ele. E agora estávamos aqui em casa, junto a galera de sempre, para comemorarmos meu 24º aniversário. Todos já sabiam, mesmo quem mal me conhecia... Sabiam que eu gostava dele. Os olhos serenos e profundos que me faziam sentir nu, o sorriso encantador e safado que fazia cada pelo do meu corpo eriçar, o seu corpo magro e pequeno que me chamava cada vez mais pra perto. Eu sentia que enlouquecer a qualquer momento.

- Erick, o que você quer fazer agora? – Keni perguntou pra mim enquanto estava deitado no colchão abraçando Edson.

- Não sei... Acho que vou pro quarto, preciso pensar um pouco.. – Disse me levantando do colchão e indo em direção ao quarto.

- Mas Eri-

Pude ouvir alguém tentando me chamar ainda, mas ignorei. Estava cada vez mais difícil me controlar perto dele. Na verdade, eu não queria me controlar, mas não podia fazer simplesmente o que tenho vontade e ignorar os sentimentos dele. Deitei na cama, olhando para o teto para tentar relaxar.

- Igor... O que você tá fazendo comigo? – Respirei fundo e cobri meus olhos com meu braço esquerdo para evitar a claridade.

Eu sou apaixonado por meu amigo a mais ou menos três meses. Ele? Uma pessoa incrível. Não é por ele ser japonês, ou ser bonito... Muito menos rico. Sabe aquele tipo de pessoa que você não consegue tirar o olho quando esta num lugar? Esse é o Igor. Tudo é apaixonante nele, a forma que ele abraça, a forma que ele rir, como fala... Eu faria de tudo para protege-lo, porém ele não é gay. E isso me mata... Eu nunca poderei ser o que ele quer e acabo vendo ele sofrendo por outras, sem poder fazer nada. Se elas ao menos dessem o valor que ele merece, mas elas o machucam cada vez mais, e me matam cada vez mais por dentro.

Algumas vezes já tive a oportunidade de sentir o toque suave dos lábios dele no meu, mas sempre roubado. Nas nossas brincadeiras sempre consigo me aproveitar de alguma forma, seja roubando um selinho, ou tocando no seu corpo magro ou até no seu membro... O problema é que cada vez eu quero mais e estou com medo de não conseguir mais me controlar. Meu primeiro pensamento é ele e meu último também. Se eu ao menos tivess-

-Erick? – Ouço uma batida na porta do quarto, fazendo-me sair dos pensamentos. Logo reconheço a voz... Afinal como não reconhecer a voz de quem tanto amo? – Erick, posso entrar? – Ele insiste, mas eu continuo em silêncio. Ter ele perto de mim seria perigoso. – Estou entrando! – Antes que pudesse falar algo ele já estava dentro do quarto.

Yuichi fechou a porta e caminhou em direção a cama. Ajeitei-me, ficando sentado, porém com o cobertor ainda cobrindo minha parte inferior. Tudo pareceu estar em câmera lenta, enquanto ele caminhava em minha direção, com um sorriso singelo no rosto. Yuichi estava usando uma camisa estampada escrito “Brooklyn” e seu famoso boné da NYC. Como sempre estava lindo e eu amava a visão privilegiada que aquela camisa proporcionava de seu tórax. Mesmo magro, ele possuía um belo corpo. Não era muito alto, mas tudo parecia ter sido feito com tamanha perfeição... Só faltava ele enxergar isso.

- O que tanto pensa ‘senpai’? – Sentou-se na cama, apoiando-se em seus braços e jogando a cabeça em minha direção. Senti meu membro dá os primeiros sinais de excitação ao ouvir a palavra ‘senpai’ ser dita de uma maneira tão sexy para mim. Pude sentir a queimação em meu rosto e provavelmente o rubor dele já estava perceptível. – Não está se sentindo bem? Está tão vermelho Erick... Quer que eu pegue remédio pra você? – Ameaçou se levantar, mas segurei em seu pulso, fazendo-o sentar novamente.

- Não precisa... – Não sabia muito bem o que dizer. Meu coração estava batendo mais rápido que o normal e já me sentia ficando ofegante.

- Ah não... Qual é Erick? Hoje é seu aniversário. Que bad é essa? Vamos lá... O pessoal tá todo aqui e você trancado aqui no quarto. – Falou com um certo tom de preocupação, o que me fez sorrir involuntariamente. – Isso, é desse sorriso que tou falando. – Olhei-o e começamos a rir.

Quando ele sorria, involuntariamente, seus olhos sumiam. Dando mais ênfase no belo sorriso desenhado no seu rosto. Se ele soubesse...

- Você está tão calado... – Pareceu pensar um pouco e se ajeitou, sentando-se de frente para mim. – Vamos lá, me diga.. O que você quer? O que eu posso fazer pra te tirar dessa bad toda ? Pelo menos por hoje..

Olhei em seus olhos e vi a pureza que ele transmitia. Se ele soubesse o quão perigoso era utilizar aquelas palavras para mim, nunca as teria proferido. Sorri sacana e me aproximei um pouco mais dele.

- Hoje é meu aniversário... – Ele olhou confuso – Acho que você me deve um presente.

- Ah não Erick, olha lá o que vai pedir okay? – Disse desconfiado. Mas era tarde demais para voltar atrás, eu já estava ali, pronto pra ele. Ele só precisava perceber que também estava pronto pra mim.

- Yuichi.. – Chamei-o e ele me olhou fixamente. – Um pedido e nada mais, okay?

- Okay...

- Feche os olhos. – Disse firme. Era agora ou nunca.

- O qu-

- Apenas feche os olhos. Eu não farei nada que você não queira.

Yuichi respirou fundo e relaxou os ombros, para então fechar os olhos. O primeiro passo eu havia conseguido dar. Agora teria que ir com cuidado pra não assustá-lo. Estava de frente para ele e o observei por um momento. Ele estava mais lindo a cada dia, como poderia se achar tão feio? Levei minha mão até o boné, retirando-o e o deixando ao lado. Comecei a fazer um leve cafuné em seus cabelos azuis, Yuichi pareceu estremecer com o meu toque, porém não o recusou.

Desci minha mão de seus cabelos até o seu rosto, acariciando levemente suas bochechas. Eu podia vê-las adquirirem a coloração avermelhada, mas não parei com o carinho. Em um momento ele entreabriu os lábios e suspirou. E essa foi a resposta necessária para que eu continuasse. Num movimento inusitado eu selei nossos lábios.

Eu já esperava que ele me empurrasse e resistisse como sempre faz, mas esse comportamento não veio. Ele continuava de olhos fechados, enquanto nossos lábios estavam colocados. Olhei por uma ultima vez seu semblante e segurei em seu rosto com as duas mãos para aprofundar o beijo.

Ele entreabriu mais ainda os seus lábios para receber minha língua. O beijo era calmo e lento, e ele não resistia. Yuichi foi se deitando lentamente durante o beijo, fazendo com o que eu deitasse por cima dele. Sentir seu membro semiereto encostando em mim foi a gota d’agua para que eu tacasse o foda-se e aprofundasse mais ainda o beijo. O beijo antes calmo, agora estava recheado de luxuria e paixão. Eu estava me aproveitando mais ainda pra sentir cada parte do corpo de Yuichi em minhas mãos, assim como rebolar em cima dele, fazendo com que seu membro ficasse cada vez mais duro.

Em um gesto rápido, o virei de costas para mim, me sentando em cima de seu bumbum e segurando suas duas mãos para trás. Ouvi-o arfar, fazendo com o que meu pau ficasse ainda mais excitado. Já podia sentir a cabeça latejando, pedindo para entrar em ação. Porém ainda não era o momento. Aproximei meu rosto de seu pescoço, respirando fundo ali mesmo, fazendo seus pelos se eriçarem.

- O q-que você t-tá fazendo Erick? – Falou ofegante, porém ainda de olhos fechados.

- Vamos brincar, Yuichi-kun! – Falei com uma firmeza que até eu mesmo me assustei. – Primeiro de tudo, me chame de senpai...

- Mas E-eric-

-SENPAI! – Falei autoritário, aproximando minha boca de seu pescoço e depositando ali um beijo. Pude sentir seu corpo espasmar como consequência da minha ação.

- S-senpai, p-porfavor... – Ele implorou, nesse exato momento senti meu pau se apertar contra minha cueca.

- Eu não aguento mais Yuichi, você tem sido um garoto muito mau. - Disse me levantando de cima dele, liberando-o. Ele se sentou na cama, e só então eu pude ver algo diferente em seus olhos , algo que nunca havia visto antes.

- S-se eu f-fui um garoto mau, o senpai deveria me p-punir, certo? – Deu um sorriso safado e só então eu pude perceber, que ele queria aquilo também.

Em um segundo eu o levantei e o imprensei contra a parede, beijando-o com mais fervor que antes. Nossas línguas brincavam, e nossas mãos exploravam o corpo um do outro. Eu o sentia meio tímido, mas isso não me impediu de descer os beijos para seu pescoço e deixar ali chupões. Eu precisava marca-lo, precisava que o mundo visse que aquele menino precioso era meu. Em certo momento pude sentir nossas ereções se encontrando, o que me fez rapidamente retirar sua camisa, revelando seu abdômen magro e branco, com algumas tatuagens expostas... Se ele soubesse o quão sexy era..

- Você tem certeza disso? – Perguntei receoso com a resposta que poderia ser dada. – Se eu continuar, eu realmente não vou conseguir parar.

- Hunf – Ele riu anasalado e me olhou com um sorriso torto nos lábios – É seu aniversário não é mesmo? Eu só estou lhe dando o seu presente... Ou vai dizer que não falou pra Jana que o quê você queria de presente era... – Se aproximou do meu ouvido e sussurrou – Eu.

Nesse momento qualquer resquício de sanidade desapareceu. Prensei-o na parede, segurando suas mãos a cima da cabeça com uma mão minha, enquanto a outra ia em direção a barra de sua calça. Brinquei um pouquinho ali, ouvindo leves gemidos dele por entre os beijos. Desci os meus beijos pro seu abdômen, liberando suas mãos, que foram de encontro com minha camisa, tentando retirá-la. Ajudei-o com a ação, enquanto ainda beijava e mordia seu abdômen, aproveitando pra conhecer cada parte daquele corpo. Suas unhas começaram a arranhar minha costa com vontade, o que me fez ficar mais excitado.

Abaixei-me para ficar na altura de sua calça, abrindo-a, fazendo com que ela caísse até seus pés. Minha surpresa foi encontra-lo sem cueca por debaixo da calça, e ter seu membro grande e ereto na minha frente. Apesar de ser asiático, Yuichi possuía o tamanho ideal e um lindo pau, o qual abocanhei sem dó.

- S-senpai... – Gemeu abafado, tapando sua boca com suas mãos.

Comecei a chupá-lo, enquanto o mesmo tentava controlar seus gemidos. Eu era muito bom a boca, então tentava mostrar meu melhor ali. Yuichi desceu uma de suas mãos até meus cabelos, segurando-os e comandando o ritmo dos meus movimentos. Levei a mão até seus testículos, os massageando com a mão, enquanto minha boca brincava com seu pau. Já podia sentir seu pré-gozo, e ouvir cada vez mais gemidos vindo de sua boca

- E-eu vou gozar assim... – Disse tentando fazer-me subir em sua direção. Olhei-o debaixo com o melhor sorriso que eu tinha.

- E não é essa a intenção Yuichi-kun?

- Eu não quero gozar na sua boca senpai.. – Disse tentando se controlar.

Soltei seu membro e me levantei, ficando cara a cara com ele. Passei minha língua pelos meus lábios, sentindo o delicioso e doce gosto de seu pênis em minha boca.

- E onde você gozar Yuichi-kun?

- No seu cuzinho senpai! – Disse, e em um movimento rápido me virou contra a parede, trocando nossos papéis.

Eu estava de costas para ele e pude sentir sua força ao me prender contra a parede, colocando seus braços em minha cintura, para tentar abrir minha calça; Relaxei e fechei os olhos, deixaria ele fazer o que quisesse comigo. Yuichi desceu minha bermuda, juntamente com minha cueca. Ambos estávamos nus agora. Ele se encostou ainda mais em mim, fazendo com que seu membro roçasse em minha bunda. Eu já estava ficando louco de prazer, quando ele agarrou meu membro com suas mãos e começou a massagea-lo, enquanto seu membro massageava minha bunda.

- Está bom assim, Erick-senpai?

- Eu quero mais Yuichi, eu quero tudo que você pode me dar!

Yuichi brincou mais um pouco ali comigo, quando ambos já estávamos com a respiração muito forte, ele me guiou até a cama, posicionando-me de quatro e retirando algo da gaveta ao lado da cama. Só então, percebi que era o lubrificante... Mas como ele sabia que eu guardava ali?

- Está preparado senpai?

- Sempre estive pra você Yuichi-kun!

Empinei meu bumbum em direção a ele, senti ele passando o lubrificante em toda a extensão de meu anus e sobre seu próprio pênis. Senti ele se posicionando entre minhas pernas, e pude sentir seu membro quente na minha entrada. Em um movimento gentil, Yuichi me penetrou. Podia sentir seu pênis em meu interior, preenchendo de um jeito, não só carnal, mas na alma também. Ele começou a se movimentar dentro de mim, e eu não conseguia abafar meus gemidos. Ele não só tinha cara de que transava bem, mas ele realmente sabia como fazer.

Em movimentos rápidos, Yuichi começou a apertar minha  bunda e de vez em quando depositava tapas nela, deixando-a avermelhada. Eu já estava sentindo meu orgasmo se aproximar, quando enfim veio uma estocada final onde acertou meu ponto mágico e pude sentir todo seu liquido quente preencher meu interior, assim como sentir seu pênis pulsando dentro de mim. Meu corpo foi atingido por vários choques de prazer, e me derramei ali mesmo.

Cai deitado na cama, ofegante e Yuichi se retirou de dentro de mim, deitando ao meu lado. Olhei para ele, pensando que poderia ser um sonho e sorri.  O mesmo retribuiu meu sorriso e eu então fechei os olhos.... Aquilo realmente havia sido real?

- Ei! Erick-senpai, não vai dormir não! – Falou com uma voz doce e fofa, me fazendo abrir os olhos.

- Por que não?

- Porque só vamos parar quando a vizinhança toda souber nossos nomes!

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...