1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot - O dia >
  3. Capítulo Único - O Dia...💔

História Oneshot - O dia - Capítulo Único - O Dia...💔


Escrita por: MiaSlayer

Notas do Autor


Dean e esse carinha da foto pessoal

Capítulo 1 - Capítulo Único - O Dia...💔


Fanfic / Fanfiction Oneshot - O dia - Capítulo Único - O Dia...💔

Olá!Me chamo Cristal, tenho 17 anos e moro em Londres.
Hoje eu decidi que irei me declarar para o meu Amor e melhor amigo Lian, ele é minha paixão desde os 13 anos de idade, e tem um rumor que ele gosta de mim, e ele tava me dando umas indiretas então é hoje!

Levantei-me muito cedo (Como sempre heuejeu), ainda era 5:09, então fui tomar um longo banho, me ajeitar da forma mais lenta possível, hoje nada estragaria meu humor, eu estava mais feliz que o normal, o meu amigo(Luan) já estava ciente do que eu iria fazer hoje, então eu estava confiante, não tive tempo para falar o plano pra Larissa então...

Depois de um longo banho, mais um longo tempo me ajeitando e ajeitando minhas coisas recebo uma mensagem de Liam

Liam: Bum Dia My Sweet💓😁
Eu: Bum Dia meu pão com manteiga
Liam: Vai pra selva hoje?
Eu: Não...
Liam: Claro que Vai, você não vai me deixar sozinha naquela selva, tá lokona?!?
Eu: E quem vai me obrigar?😂😂
Liam: Eu né
Liam: Obvius!😂
Eu: é BRINKS seu LOKOOOO😁😁😁💓💓
Eu: Tô terminando de me arrumar, tchau.
Liam: Bom mesmo, tixau.

Dito isso eu peguei meus fones e a chave de casa, despedi-me dos meus pais e fui em direção ao Colégio, claro que de Skate, pq não sou nem maratonista pra percorrer todo aquele caminho. Perto do Colégio (Uns 500 metros) encontro-me com o meu amor/amigo.
Liam:Buenos Dias My Sweet!—Diz ele me abraçando, e "guardando" o skate dele
Eu: Ohayo!—Digo acenando pra ele também "guardando" meu Skate.

É assim o dia seguiu como os outros, Eu, Liam, Luan e Larissa estávamos muito felizes, parecia que Liam queria me contar algo, não sei o que era, mais teria que esperar!

As aulas se passaram, mais rápidas do que eu pude perceber, na última aula comecei a confirmar o plano com o Luan pra não dar errado. Depois do último sinal ecoar pelos ouvidos dos estudantes, todo foram em direção a porta enquanto eu e Liam guardavamos lentamente os nossos materiais.

O plano era o seguinte: Hoje nós tivemos aula de Educação física, então Luan diria pro Liam que tinha esquecido alguma coisa no vestiário Masculino e perto do mesmo daria  um perdido no Liam e eu chegava e me confessava.

Simples, rápido e prático! Como planejado, Luan e Liam foram pro vestiário, eu demorei alguns minutos (Pra não dar muito na cara) e também fui, eu estava feliz, nas nuvens! Eu finalmente iria me declarar! Eu estava amando, já perto do Vestiário eu comecei a escutar alguns barulhos, baixos, mais o suficiente para eu perceber, parecia de...Beijo?

Não liguei e segui em frente até achar Liam, vejo que ele estava lá, mais estava de olhos fechados e abraçando algo, mais ao ter a vista panorâmica de onde Liam estava aos beijos com a...Larissa?

Como assim?Eu estava choque, paralisada, meu cérebro não processava as informações que os meus olhos mandavam, naquele momento senti meu coração se rachar, eu realmente consegui escuta-lo rachar por dentro, ao perceber a minha presença, Liam cessa o beija e vira-se pra mim com um sorriso de canto (Borrado com o batom da Larissa), Larissa olha-me com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo de culpa.

Liam:—My Sweet?
Eu:—....—Não consegui falar nada
Larissa:—Meu...Deus...o que eu fiz?— Disse ela quase que num tom sem voz.
Eu:—...
Liam:—My Sweet!— Disse ele sorrindo por completo pra mim—Lembra da garota que falei estar apaixonado? É a Larissa!

Nesse momento não aguentei, as lágrimas saíram sem permissão, uma atrás da outra, incontroláveis, o meu coração? Já não existia, ele havia sido quebrado, eu escutei ele quebrar, caco por caco, ao me ver chorando Liam desfez o sorriso, Larissa começou a chorar moderadamente repetindo a mesma coisa entre os soluços "Eu não queria...Perdoe-me.."
Liam tentou chegar perto de mim, que ainda estava estática, porém eu fiz um sinal de mão me toque

Liam:—My Sweet? Você tá bem?— Perguntou o ser
Eu:—Como...como...pode...?E você Liam.... Eu..Eu...—Não conseguia falar, ainda não havia caído a ficha—Larissa... Você beijou o Liam....—Um silêncio ensurdecedor pairou sobre nós, mais logo foi quebrado por Luan que acaba de chegar
Luan:—E então?!?—Pergunta ele Eufórico—O casal já...Mais o que?— Quando ele olhou minha situação, entendeu o que estava acontecendo Sério isso Larissa? Porra hoje era pra ser o DIA DA CRISTAL SUA PUTA DOS INFERNOS— Diz Luan se alterando e me abraçando de lado me ajudando a retornar meus sentidos.
Liam:—Pera...Que quê tá acontecendo aqui? Alguém me explique?
Luan:—SEU FILHO DA PUTA, AINDA NÃO ENTENDEU? A CRISTAL TE AMA SEU PUTO! ELA IA SE DECLARAR HOJE SEU CACHORRO! E VOCÊ LARISSA? PUTA QUE TE PARIU, QUAL É TEU PROBLEMA?TAVA COMBINADO VOCÊ NÃO INTERROMPER A CRISTAL!

Luan era uma pessoa calma, pacífica, e pela primeira vez em 7 anos o vi alterado, Liam viu a merda que fez, Larissa saiu correndo, e eu também.

Eu corrida, eu corria como se não tivesse amanhã, e então quando já não ouvia mais os gritos de Luan ou Liam, vi alguém que não via a anos... Era Dean (Dean era o meu "amigo" imaginário, ele sempre me ajudou muito, porém eu falava "sozinha", meus pais me enternaram e nunca mais o ví

Dean:—Qual o problema Sekai?— Disse ele do outro lado da rua de dupla via—Posso acabar com essa dor, atravesse a rua olhando pra mim, e tudo ficará bem...—Disse Dean com seus lindos cabelo Branco em contraste com o céu cinza de Londres, sua roupa preta e a pequena máscara que usava...

Cristal atravessou a avenida, e dali, ninguém nunca mais a viu sorrindo.

Quando Cristal foi ao encontro de Dean, um caminhão totalmente carregado de toras de madeira a atropelou e esmagou Cristal com as toras, e tudo isso foi assistido por Luan e Liam.

Depois de 2 semana da morte violenta, Luan se suicidou, e em sua carta final, ele escreveu que sem seu amor secreto Cristal a vida não fazia sentido.

Larissa foi morta com 2 dias da morte de Luan, alguém comeu seus olhos, coração, cérebro e face em geral, seu corpo foi encontrado no colégio, no mesmo lugar onde Cristal viu o beijo de Larissa e Liam, perto ao corpo totalmente desfigurado, foi encontrado um bilhete

"Cristal era uma boa moça, sempre a acompanhei desde pequena, a ajudei em tudo mais tive que deixa-la crescer por sí só, essa mulher, Larissa, recebeu o castigo por tirar a pureza de minha Cristal"
—Dean

Liam sofreu com a morte de Cristal, Luan e agora a de Larissa. Com um ano de morte de Cristal, Liam foi achado morto perto do túmulo de Cristal, seu peito estava aberto, seu coração totalmente  cortado, muitos cortes no rosto e várias partes do cadáver foram comidas, com ele havia um bilhete escrito com o sangue de Liam

"Foi esse monstro que partiu o coração de minha amada Cristal, deixei ele sofrer pela morte se seus amigos para finalmente vingar a de Cristal, policiais não percam seu tempo me procurando, porque afinal, eu não existo não é Sr e Sra Dubladesh? (Pais de Cristal)"
—Dean

O caso dos quatro amigos não teve uma solução, então arquivaram o caso é deixaram o nome do caso de "A vingança de alguém inexistente" porque eles nunca realmente acharam o assassino por trás da chacina.


Notas Finais


Eu sei, eu sou cruel.
Fazer o que?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...