História Oneshot Mark Tuan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Mark
Visualizações 59
Palavras 872
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um pedido de desculpas pela minha sumida e não ter postado. Explicação nas historias.

Capítulo 1 - Meu namorado Mark Tuan


Fanfic / Fanfiction Oneshot Mark Tuan - Capítulo 1 - Meu namorado Mark Tuan

                   [Único]


- Amor.......abre a porta por favor. 

Era sempre assim. A gente ia pras festas ele se embebedava, dava moral pras vadias que se jogavam pra cima dele, e depois dizia que não timha feito nada. Mark Tuan é meu namorado e estamos no último ano de faculdade. Ele com 20 e eu 19. Me chamo Anne Krakel. 

Nesse momento Mark chegou de mais uma de suas festas que eu - obrigada - fui. Tinha uma garota que se jogava pra ele, e o desgraçado dava atenção. Eu saí mais cedo e deixei a porta aberta ja que sabia que ele chegaria bêbado mais uma vez. Mas eu estava trancada no quarto. Não queria falar com ele. 

- Vamos amor abra essa porta. - Falou de novo mas eu não respondi.

Pelo seu tom, ele nao parecia tam bebado assim. Mas mesmo assim não falei nada.

- Anne se você não abrir essa porta eu vou abrir ela a força. 

Bufei. Abri a porta e passei direto na intenção de ir pra cozinha fazer um café pra ele. Mas ele segurou meu braço,  e me virou me fazendo ficar cara-a-cara com ele.

- Onde vc vai? - perguntou meio irritado

- Fazer café pra vc - disse tentando me soltar mas ele era mais forte.

- Não quero café.  Quero vc. - Disse ele, tentando me beijar. Mas eu fui mais rápida, e consegui me afastar e o empurrar. - Por que vc fez isso?

- Se vc quer isso, chama aquela vadia. Eu vou fazer o seu café, e vc vai tomar banho. - Comecei a descer as escadas e ouvi ele resmungar algo.

- Amor......volta aqui bb.

Não dei importância e terminei de descer as escadas e ir para a cozinha. Depois de colocar o café para passar, sentei na bancada da cozinha e comecei a chorar e a praguejar baixinho.

- por que isso só acontece comigo? - falei em sussurros. - eu não aguento mais. - sussurrei de novo.

Escutei passos pela escada mas não me importei. Continuei chorando de cabeça baixa. Até sentir mãos em minha cintura.

- Princessa.......vc tá......chorando?- falou chegando mais perto.

- Não - menti - Seu café tá pronto - falei rápido enxugando as lágrimas restantes. - Eu...já vou pegar pra vc. - Falei e levantei da bancada.

- Não - ele falou e pegou meus pulsos. - como eu sou idiota. Me desculpa olha eu não fiz nada com ela se é isso que vc ta pensando.

- Nao me importa - falei e me virei de costas para ele, e fui mexer na cafeteira. - Vc faz oq quiser da sua vida.

- Isso é ciúmes? - perguntou ele rindo um pouco

- Chame como quiser - falei ainda mexendo na cafeteira. Mas ele continuou rindo - Ta rindo do que idiota?

- De vc falou e taquei o pano de prato que estava perto, nele. -  Aigoo, agressiva. - falou e pegou na minha cintura com uma mão. A outra ele apoiou na pia ou meu lado, impedindo que eu me soltasse. Só agora percebi......ele esta só de toalha. Aproximou seu rosto e falou na minha orelha - Vc sabia que ela é minha prima? - falou e mordeu o meu lóbulo de minha orelha. 

- Que?? - perguntei desnorteada - v-vc ta falando sério?? - perguntei e ele assentiu - ai meu santo g- dragon....me desculpa - falei abaixando minha cabeça, olhando para os meus pés. - É que ela era bonita e..... 

Ele não deixou eu terminar. Levantou minha cabeça com a mão em meu queixo. E me beijou.

- Por que eu olharia para outra garota se eu tenho a mais bela de todas? - disse e eu o olhei com um certo "brilho" nos olhos. - Eu te amo. E não duvide disso.

- T-tá - disse com vergonha. Ele ainda estava so de toalha.

- Oq foi?

- V-vc ta so de t-toalha... - disse corando um pouco. Me virei e comecei a mexer no café.  Sem querer algumas vexes encostava no seu membro. Até que ele pegou minha cintura e me prensou na bancada. - Oq vc.....

- Shiii. Olha oq vc faz comigo - disse e começou a roçar seu membro em minhas nádegas. - Vc vai ter que ajudar com isso.

Ele me virou e me subiu na bancada enquanto me beijava ferozmente. 

- O..o café - falei entre os beijos 

- Não quero saber do café.......só quero vc agora. - falou e voltou a me beijar. 

Ele me pegou no colo e subiu as escadas, indo em direção ao nosso quarto. Abriu a porta e a fechou com o pé. Foi até a cama e deitou nela comigo em baixo. Começou a dar Beijos e chupões em meu pescoço. Foi descendo sua mão até o meu sutiã.  o retirou. Depois tirou minha blusa. E por fim meu short e minha calcinha. Ele foi só tirar a toalha. Ele me ajeitou na cama  e se posicionou entre minhas pernas.

Foi entrando devagar, mas logo aumentou o ritimo das estocadas. Logo estavamos em uma velocidade incrível. Minutos depois eu gozei, ele me deitou na cama e me penetrou até ter gozado também. 

Ele caiu ao meu lado, mas depois colocou minha cabeça em seu peito. Esperamos nossas respirações e falou:

- Eu te amo. Nunca duvide disso. Ok?

- ok!



Notas Finais


Oi gente eu estou com alguns probleminhas e por isso a demora pra postar. Mas não desistam de mim. Enquanto não resolvo vou postar alguns oneshots. Era isso. Espero que compreendam.

Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...