História OneShot-NaruSasuNaru - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Sasunaru, Yaoi
Exibições 726
Palavras 2.384
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha... Tukki pediu uma fanfic yaoi como especial, mas eu já tinha postado essa fanfic no Wattpad e pretendia postá-la aqui, só esqueci, então... TOMA TUKKI, PRA TU QUERIDAN!



@Tukki




AEHO CARAIU

Capítulo 1 - Capitulo Unico- O trabalho ajudou.


Sasuke, meio alto, forte, branco, cabelo preto, por conta de sua visão, usa óculos. Naruto, alto, forte, meio moreno, olhos azuis e loiro.
- Bem, crianças, é o ultimo tempo de aula. Irei passar um trabalho em grupo, só poderão fazer ate 5 membros. Poderão ir embora logo depois, me entreguem na próxima aula. - ele passou dando um folha para cada um. - Podem ir. - falou simples e saiu de sala.
Todos saíram da sala correndo, menos Naruto que olhava sem entender, e Sasuke que estava arrumando sua bolsa.
- Eai? Quer ser minha dupla?- perguntou Naruto assustando Sasuke. - Não tem ninguém, geral deve já foi embora e eu não sou bom nessa matéria.
- O-ok... - falou tímido. - Na sua, ou na minha casa?
- Hum... Na minha?
- OK... - pegou a bolsa. - Vamos?
O caminho todo, Naruto perguntava sobre Sasuke. O mesmo apenas respondia tímido. Chegando, a casa é linda. Limpa. Linda.
- Uou! Casa linda.
- Obrigado... Quer alguma coisa?
- Hum... Um suco.
- OK. - foi até a cozinha. Pegou 2 copos, colocou suco de laranja nos dois e quando virou, se assustou com o Naruto e tropeçou, fazendo com que o suco caísse todo em cima dele.
- Desculpa!- desculpou-se Naruto. Ajudou-o a se levantar e pegou os copos que, por sorte, não quebraram-se.
- Tudo bem. Eu que sou desastrado mesmo. - sorriu fraco. - Vou tomar banho. Fique a vontade. - sorriu para Naruto e foi para seu quarto. Naruto o seguiu e se jogou na cama. " pelo menos ficou a vontade." pensou Sasuke. O moreno pegou a roupa que sempre fica em casa: Um short azul e uma blusa de manga grande preta. Pegou a toalha e correu para o banheiro que tinha em seu quarto.

...
..
....
......
.......
........
..........
.............
........
•••
••• ••••
Sasuke saiu do banheiro e viu Naruto adormecido na cama. Sem perceber, já estava quase colado no rosto dele... Deitou ao lado de Naruto, segurou a mão do mesmo, guiou-a até sua bunda. A sensação era gostosa. Sentiu Naruto apertá-la, pensou que ele tinha acordado, mas estava apenas sonhando. Sentiu apertar mais e gemeu baixinho. Tampou a boca com as mãos. A mão de Naruto passou por debaixo da cueca e o short azul, Sasuke só ficou parado, sentindo a sensação. Sentiu ele rodeando sua entrada. Com o que diabos Naruto está sonhando?! Olhou para Naruto, continuava dormindo igual um anjo. Naruto, surpreendendo Sasuke, adentrou um dedo em sua entrada.
- Ah!- gemeu surpreso. Acabou por acordar Naruto. O loiro demorou alguns segundos para raciocinar. Mas em vez de ter a reação de: Pedir desculpas e falar que é hetero. Ele sorriu safado e fez movimentos de vai e vem, no interior de Sasuke.- Ahn... Naruto... - gemeu o nome do loiro. O louro adentrou outro dedo, Sasuke gemeu meio desconfortável. Mas não foi nada que não pudesse suportar. Naruto fazia movimentos circulares no interior de Sasuke, procurando o famoso ponto mágico. Sasuke gemeu alto. " ache!" pensou Naruto. Continuava " estocando" apenas naquele local, fazendo Sasuke se descontrolar. - Naruto... Para... Eu vou... Hmmm... Mhmmm. - respirava com dificuldade e gemia com facilidade. - Eu vou... - gozou sujando sua cueca e um pouco do short. Porém, Naruto não parou. Continuou estocando ali, fazendo Sasuke tremer de prazer. Parou um pouco, pois o pequeno tinha que respirar. Vendo Sasuke ofegante, ele se exitou. Ficou em cima do moreno.
- Naruto... - sussurrou olhando o loiro.
- Sabia, que isso superou meus limites?
- Que?
- Sempre me senti atraído por você. Sempre gostei de você. Acordar e ver você assim, foi uma das melhores visões.
- Eh?!
- Acha estranho, não é?
- Não! Lógico que não!- quase gritou. - Desculpa. Eu só não gostei de você falar que eu achei estranho. Afinal, eu gostei. Eu gosto de você também.
- Sério?!- perguntou surpreso.
Sasuke mudou as posições e ficou por cima de Naruto.
- Sim. - sorriu safado. Sentou em cima do membro de Naruto, e começou a rebolar fazendo o loiro dar suspiros. Rapidamente se despiu e despiu Naruto também. Beijou o loiro enquanto descia no membro do mesmo, quando Naruto ficou dentro de Sasuke por inteiro, o moreno nem esperou, já ficou quicando. Era óbvio que aquela não era sua primeira vez. Naruto cansou de ser o submisso e mudou as posições, começou a estocar forte, enquanto Sasuke pedia por mais. Depois de um tempo, os dois, chegaram no clímax.
Os dois ofegantes na cama.
- Você... Foi... Ótimo. - falou Naruto ofegante.
- Já tenho... Certa experiência. - Percebi. - respirou. - Quer sair comigo?
- Claro.

•••
°°°
•••
°°°
Com o decorrer do tempo, Naruto e Sasuke, começaram a namorar... Hoje é o aniversário de Sasuke.
- Sakura! Me help!- falou Naruto, conversando com sua amiga rosada na lanchonete.
- Em?
- Sabe que hoje é aniversario do Sasuke, mas não sei o que dar pra ele! - suspirou tomando um gole de seu Milk Shake de morango.
- Hum... - pensou. - Que tal... Você dar para ele?
- Como assim?
- Pelo que eu sei, você é o ativo, mas pelo, que eu também sei, o Sasuke não era só o submisso não.
- Então...
- Vista uma fantasia... De empregada! E fala para ele ir na sua casa, como ele já tem uma chave dela, fica no quarto esperando ele e tals...
- Mas...
- Meu querido, isso foi a única coisa que me veio na cabeça. E única, que ele já deve estar cansado de não comer alguem.
- Me ajuda a comprar a fantasia, então?
- Hum... - pensou. - Claro, e como, eu sei que, vai ser sua primeira vez, vamos comprar um lubrificantinho. :3 - Naruto corou. - Ai seu fofo!- pulou no amigo e deu um selinho. - Ai! Desculpa!- falou afobada.
- De boas, você ainda não se acostumou que aqui, no Japão, não demos selinhos sem ficar, ou namorar. - olhou para o lado e viu Sasuke, aparentemente, não acreditando no que vê, mas, por algum motivo, ele suavizou a expressão.
- Opa... Acho que fiz merda... - falou Sakura, viu Sasuke sair, não correndo, e sim, andando. Parecia que não ligava para aquilo. - Não ligue, ele quer se fazer de forte. Você vai se explicar com estilo! - se levantou batendo a mão na mesa, tirando-a logo em seguida, tendo dinheiro na mesa. - Vamos a loja de fantasias!- puxou Naruto que não teve como não ir.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Depois de longos constrangimentos no Sexy Shop, acabaram levando um lubrificante de alta qualidade, uma calcinha vermelha, sim, uma calcinha, e orelhinhas de gatos. Lembrando, que isso foi no Sexy Shop. Na loja de fantasia, Sakura, fez Naruto vestir milhares de fantasias! Mas acabou levando a que prometera antes, um vestido rosa, preto e branco, cheio de babados, batia, só um pouco, abaixo da bunda de Naruto.
- Bem, agora vai lá. Ah! Espera!- falou correndo para o outro lado da rua, voltou depois de uns 10 minutos, com um buque de rosas amarelas. - Toma. Dê a Sasuke. Corre para casa, se arrume, ligue para ele. Entendeu, né?- falava Sakura.
- Sim. Obrigado, testuda.
- Só a Ino pode me chamar assim, raposa. - riu. - Tchau!
Naruto saiu correndo...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
- Tudo pronto... Só falta ele chegar... - Naruto já estava vestindo tudo, desde a calcinha, a olherinhas. Realmente era vergonhoso,mas comprou, e foi presente de sua amiga, não gastaria isso. Depois, do que pareceu, para Naruto, longos minutos, Sasuke abriu a porta, já tinha esse costume. - Naruto?- sua voz parecia normal. - Aonde está?
Naruto endureceu, deu um branco do que fazer... Deu-se um tapa, e andou até a sala.
- Já estou indo... - falava meio baixo, Sasuke arregalou os olhos. - Então... Eu queria me desculpar sobre a Sakura ter me beijado, ela veio dos EUA, e tem essa mania, única que ela é minha prima. '-' - olhou para Sasuke, que estava paralisado. - Você está me escutando?!
- Desculpa. Com você vestido assim, não pude escutar nada... - falou saindo do transe, olhando para Naruto que corou. - Ah! A Sakura! Ela é minha amiga, eu sei que ela tem essas manias. - deu de ombros.
- Sério?!- pulou em Sasuke. - Isso realmente me assustou. E... Ah!- agora, realmente, se assustou com Sasuke pegando em sua bunda. - O que?...
- Eu estou realmente, muito excitado. E calcinha, Naruto?
- Feliz aniversário?
-...- sorriu pervertido. - Eu realmente irei aproveitar o meu presente. - pegou Naruto no colo em forma que o loiro, enrolasse suas pernas na cintura do moreno.
Levou ele até o quarto, não parando de beijá-lo e apertar a bunda de Naruto. Se surpreendeu com o lubrificante no criado mudo,mas logo sorriu, colocando Naruto na cama, calmamente. Beijava todo o corpo dele, ou melhor, o que dava, afinal, estava com a roupa ainda.
Com muita dó, Sasuke tirou o vestido de Naruto, observando a calcinha e o membro rígido do loiro. Passou a ponta do dedo de leve. Naruto tinha um belo membro, grande e grosso. Sasuke começou a masturbar lentamente o membro de Naruto, que, não sabendo o por que, gemeu alto com o toque. Sasuke lambeu a orelha de Naruto, sabia que ali era um de seus pontos sensíveis, mordeu e chupou, ainda o masturbando, agora, mais rápido. Pegou, sem Naruto perceber, o Lubrificante, Naruto estava tão perdido em prazer que não viu Sasuke passando uma boa quantidade do líquido viscoso em sua mão, melecando seus dedos longos. Sasuke adentrou um de seus dedos melecados, assustando o loiro.
- Ah!- gemeu desconfortável. Não doía, só se sentia desconfortável. Sasuke foi mexendo-o, em círculos, logo adentrando outro, Naruto sentiu uma pitada de dor. - Hum... - mas, como dissera antes, ele tinha certa experiência. Sasuke continuou a fazer movimentos circulares no interior do loiro, parecia a procura de algo, ele ainda estava estimulando Naruto, com a mão livre. Durante um momento, Naruto gemeu mais alto. - Hum...
- Achei. - sorriu safado. Ficou apenas o estimulando ali, adentrou o terceiro dedo, a dor ficou maior.
- Isso... Dói... Mnnn... - misto de dor e prazer, era o que Naruto estava sentindo.
- Eh? Vai entrar uma coisa muito maior. - sorriu chupando o pescoço do maior, mesmo que pouco, Naruto era maior que Sasuke. Estimulou Naruto até o mesmo se acostumar com seus dedos. Sasuke mesmo que brincando, ele estava preocupado com seu namorado. Ele sabia como as primeiras vezes machucavam, demorou um certo tempo para ele se acostumar a ser penetrado por seus ficantes, e namorados antigos. Ficava estimulando Naruto apenas naquele ponto, enquanto distribuía beijos, mordidas e lambidas por todo o seu corpo, também estimulava seu membro, quando viu que Naruto se acostumou com seus dedos, tirou-os, recebendo um gemido desconfortável. Retirou suas roupas, sendo observado por Naruto. Quando estava completamente nú, posicionou o membro um pouco mais grande e grosso na entrada de Naruto, pegou o lubrificante e passou uma poção nada generosa no membro, estava preste a se encaixar no interior de Naruto...
- Espera! - falou alto. - V... Vai doer?
- Vai. - foi sincero.
- Eu posso desistir? e^e
- Não. *^*
Sasuke sorriu safado, adentrando só a cabeça no interior.
- Urgh... - gemeu doloroso. - Vai de uma vez... - respirou.
-Mas...
- Apenas vai!
Sasuke, mesmo não querendo o machucar, foi de uma vez. Viu Naruto colocar o braço em frente ao seus olhos amarelos.
- Naruto?
- E-Eu to b-bem... S-só espera... - falou choroso. Dava pra ver as lagrimas brilhosas escorrendo pelo rosto branco de Naruto. Sasuke passou a mão direita no rosto dele, limpando o que dava, afinal o braço estava em seu rosto. Naruto tirou o braço do rosto, olhando para o moreno, que olhava-o preocupado. O rosto do loiro estava fofo, lagrimas no canto de seus olhos amarelos, corado. Sasuke secou o rosto do loiro com seus polegares.
- P-pode se mexer...
Sasuke começou a se mexer, lentamente, no interior de Naruto, era apertado e quente. Faltava um mizero de sanidade, para Sasuke ir tão fundo e começar a seguir seus instintos, mas tinha que ser calmo, era seu tão adorável namorado que estava ali. Começou a se mover lentamente, escutando os suspiros de Naruto, beijava-o, mordiscava o pescoço de Naruto, chupava-o. Tentando amenizar a dor de seu amado. Os suspiros se tornaram gemidos, onde tinha suas porcentagens de prazer e dor. A dor prevalecia com uns 55%, mas o prazer estava aumentando, diminuindo os porcentos, que ficaram uns 13%, mas essa dor ajudava a dar mais prazer. Sasuke começou a ir mais rápido, ainda se segurava para ir mais rápidos, ele sabia que era bem dotado. E como! Mas também sabia que aquela era a primeira vez do seu lourinho...
- Mais rápido... Mnnnn... Mais... Mais Sasuke. - gemeu Naruto, suplicando para ele ir mais rápido. - Não... Não se segure...
E lá se foi o pingo de sanidade que lhe restava, foi mais fundo, mais rápido, mais forte, lhe acertando a próstata, fazendo-o gemer alto e salivar de prazer, ergueu seu quadril de encontro com o de Sasuke, procurando mais contato. Com os movimentos, Naruto começou a ter espasmos de prazer, gemer mais alto. Estava evidente que ele estava chegando no ápice, Sasuke começou a estimular o membro do loiro, indo mais rápido, também estava perto de chegar ao extremo.
- Sasuke... Eu.. Vou... Hmmm- gemeu alto, finalmente, gozando em seu abdômen, apertando a sua entrado, fazendo Sasuke grunhir e gozar em seu interior... Demorou um tempo até Sasuke sair do interior de Naruto, escutando um gemido sofrido, deitando ao seu lado.
- Eu lhe machuquei?- perguntou encarando os olhos amarelos.
- Sim, mas nada do que eu tenha me arrependido. Foi maravilhoso. - sorriu, aquele sorriso lindo que tanto amava. Um de frente para o outro, deitados de lado, encarando-se.
- Esse realmente foi o meu melhor aniversário. - sorriu Sasuke.
- Eu te amo... - sorriu Naruto, finalmente adormecendo.


Notas Finais


Legal? Eu realmente achei uma merda... Mas... Eu num sei fazer melhor ;u; Disculpa ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...