História Oneshot- Zarry - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Zayn Malik
Tags Zarry Stlik
Visualizações 24
Palavras 1.297
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelos erros e aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Oneshot- Zarry - Capítulo 1 - Único

Zayn estava no seu apartamento em um sábado e sem nada pra fazer. Foi daí que ele teve a ideia de convidar o seu amigo Harry pra seu AP pra fazer qualquer coisa desde que não seja sentar e não fazer nada.

Zayn é um moreno com um corpo definido, olhos âmbar ou cor de mel não da pra saber bem, uma pele normal, nem branca nem amarela, ele tem 24 anos de pura gostosura e o cabelo está em forma de um topete.

Já Harry é diferente, ele tem um corpo fino, 65 KL bem distribuídos, ele alto, mas Zayn é um pouco mais. Ele tem olhos verdes resplandecentes, covinhas maravilhosas, ele também é moreno mas só que com cabelos cacheados. Tem 23 anos de pura simplicidade.

O Zayn e Harry se conheceram na falcudade onde os dois cursavam marketing, a amizade deles foi se tornando cada vez mais forte que eles acabaram do jeito que eles estão agora trabalhando na mesma empresa.

Infelizmente eles não vivem juntos, sabe eles se suportam todos os dias, eles também preços de um pouco de privacidade.

Pov's Zayn

Esta tudo tão chato nesse AP que acaba dando uma vontade louca de cavar um buraco enorme e me enterrar lá no fundo, pelo menos eu veria as minhocas fazendo algo que não seja parar sem fazer nada.

Ao menos se Harry estivesse aqui a gente poderia até ir junto pra uma boate que irá inaugurar hoje. É isso mesmo Zayn, convida o Harry pra passar o tempo aqui consigo, duvido que ele recuse um pedido do seu melhor amigo.

Subo indo em direcção ao meu quarto procurar meu telefone que deve estar perdido por ai. Acho ele e disco o número do Harry.

Ligação on

Harry: fala aí cara, tudo bem consigo??

Zayn: mais ou menos, o tédio esta vencendo a minha vontade de viver. Por isso te liguei pra saber se você não quer compartilhar do meu tédio.

Harry: obrigado pelo convite mas se for realmente pra compartilhar do seu tédio prefiro ficar aqui, mas se você tiver algo de bom pra fazermos tou chegando ai em 5 minutos.

Zayn: segunda opção pode vir.

Ligação of

Pov's Harry

Depois de desligar o telefone subo pro quarto pra trocar de roupa, visto uma regata branca, umas calças jeans pretas e calço uma jordan branca, uso uma toca cinzenta pra disfarçar o meu cabelo bagunçado, levo meu telefone, a minha carteira e as chaves e vou pra casa do Zayn.

Pego um táxi já que meu carro esta na manutenção, chegando lá pago o taxista e subo oro apartamento, não fui barrado na entrada, con certeza o Zayn deve ter falado pro porteiro me deixar subir.

Chegando lá aperto a campainha e Zayn me recebe, ele está com uma bermuda azul e uma camisa branca, ele me recebe com um abraço.

Harry: fala ai irmão, como você tá??

Zayn: tou indo normalmente e você?? Entra ai.

Harry: vivendo, o que você tem de bom pra fazer??

Zayn: nada, mas eu queria te convidar uma boate que tá pra abrir hoje. Você topa??

Harry: claro.

Eu e Zayn ficamos conversando durante um bom tempo sobre o passado, ficamos relembrando quando nos conhecemos, sabe fazendo coisas pra passar o tempo.

Quando deu umas 8 da noite Zayn foi se prepar pra a gente ir pra a boate, ele vestia uma camisa preta do nirvana e uma calça jeans preta e um all star preto.

Achei muito engraçado a maneira que ele estava vestido até parecia que ele ia pra um velório, depois ele levou sua carteira, seu telefone e as chaves do seu carro. Fomos directo para garagem, entramos no seu ranger rover e ele ligou ele, ele deixou o carro estacionado a uns metros da boate.

Chegamos na boate e dava pra ouvir o som alto dedentro. Entramos e fomos nos sentar nos balcões perto do bar.

Pude perceber que a boate estava cheia para uma inauguração, gente dançando na pista, pessoas se pegando, um misto de coisas.

Até que o lugar era agradável, reparando mais pude ver um globo no centro da pista de dança, uma pista de dança óbvio, um corredor que dava para os banheiros tanto feminino como masculino.

O Zayn pediu duas bebidas estranhas pra nós, depois um tempo conversando e bebendo fomos pra pista dançar um pouco, um pouco demais.

Nós mexiamos os nossos corpos em sintonia com a música. Depois de um bom tempo nos divertindo, cansamos e fomos pra o AP do Zayn de táxi já que nós tínhamos bebido demais.

Chegando lá Zayn tirou a camisa e eu fiquei que nem um idiota babando pelo seu corpo, o pior de tudo é que ele percebeu e tirou um sorriso malicioso e safado e eu senti  um arrepio tomar conta de mim.

Enquanto eu tentava tirar esses pensamentos insanos da minha cabeça acabei não percebendo ele se aproximando.

Só fui me dar conta disso quando ele me puxou pra junto do seu corpo, pegando em minha mão e passando por cima da calça, me fazendo sentir o volume que se formava dentro dele sendo que não posso dizer o contrário de mim.

Ele começou distribuindo beijos, lampidas, mordidas e chupoes pelo meu pescoço fazendo com que eu gemesse com o contacto húmido com a minha pele.

Eu adentrei a minha mão dentro da sua calça apertando o membro dele recebendo um gemido de dor dele, enquanto eu o masturbava por dentro da calça ele tratou de retirar minha regata.

Ele pediu pra que eu parasse os movimentos e eu parei, foi quando ele me agarrou pelo pescoço me dando um beijo afoito, sua língua tratava de explorar cada canto da minha boca.

Desse jeito subimos pro quarto, cambaleando nas escadas. Chegamos no quarto ele me prendeu contra a porta, começando a chupar meus peito esquerdo, enrigecendo o direito e vise-versa.

Ele me jogou sobre a cama tratando de retirar sua calça junto com a cueca e comecei a salivar com o tamanho dele. Depois eu tratei de me deliciar chupando o seu membro, depois chupando os seus testículos, uma vez ou outra eu passava a minha língua pela sua virilha. O Zayn gemia rouco o meu nome e eu estava adorando aquilo.

Foi quando ele falou que tava quase, eu parei o que tava fazendo recebendo um gemido de desaprovação, foi quando eu falei que ele iria gozar dentro de mim.

Depois ele pediu que eu ficasse de quatro e eu fiquei, ele tirou a minha calça junto com a cueca admirando a minha entrada.

Ele deu um tapa na minha bunda eu me contorcer e gemer, ele abriu minhas pernas e começou  a lamber a minha entrada enfiando a língua e me fazendo gemer de dor, ele retirou a língua e me penetrou com um dedo me causando um reviramento na barriga.

Ele esperou um pouco eu me acostumar depois introduziu outro dedo começando a me tesourar, eu gemia feito um louco com aqueles dedos. Eu não aguentava mais foi quando eu pedi pra que ele me fudesse de uma vez por todas.

Ele abriu a gaveta e levou um tubo de lubrificante, com dois dedos ele passou o lubrificante no seu membro, se encaixou no meio dos meus pés e introduziu a cabeça do seu membro e esperou um pouco, foi quando ele meteu o seu membro todo em mim.

Me fazendo gritar de dor, mas uma vez ele esperou me acostumar, foi quando ele começou a fazer o movimento de vai vem, depois de um tempo eu comecei a pedir por mais e mais.

Ele mudou as posições, se deitando na cama e eu subi em cima dele,  eu comecei a cavalgar no seu membro, depois de um tempo assim ele acertou a minha próstata me fazendo delirar de prazer, ele continuou dando investidas naquele lugar, depois de um tempo eu gozei no abdómen dele, ele continuou me fudendo até que ele gozou dentro de mim despejando o seu líquido quente.

Já exaustos, deitamos na cama e acabamos adormecendo.







Notas Finais


Não sou boa com crossover, mas dei o meu melhor.

Se vocês curtirem please favoritem e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...