1. Spirit Fanfics >
  2. OneShots SwanQueen >
  3. Piquenique

História OneShots SwanQueen - Piquenique


Escrita por: EclipseSLunar

Capítulo 1 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction OneShots SwanQueen - Piquenique

Emma POV'S

Eu sou apaixonada por Regina Mills há algum tempo, mas nunca tive coragem de falar pra ela tudo o que eu sinto. Já saímos algumas vezes e sinto que ela sente o mesmo, mas nunca tomei iniciativa. Ontem finalmente criei coragem e a convidei pra um encontro, esse encontro será mais especial.

Acordei cedo, mais ou menos umas 9 horas, pois precisava ir no Granny's pegar algumas coisas para o piquenique surpresa de hoje. Ao chegar no Granny's, fui falar com Ruby para saber se estava tudo pronto.

-Oi Ruby. -disse me sentando numa mesa qualquer.

-Oi Emma, chegou cedo. -ela disse enquanto limpava o balcão. -Está quase tudo pronto, só falta terminar de assar a torta.

-Ok Ruby. -disse enquanto olhava o menu. -Ah, e Ruby, você pode me trazer um chocolate quente com canela por favor.

-Vou buscar, aproveito e já vejo se a torta está pronta. -ela disse se dirigindo a cozinha.

Passou mais ou menos uns 15 minutos, eu já havia acabado o meu chocolate quente e finalmente Ruby saiu da cozinha, mas dessa vez, ela estava cheia de coisas.

-Emma, aqui estão as coisas que você pediu. -ela disse colocando as coisas em cima da mesa. -Vou ler a lista e você confere se está tudo certo.

-Ok. 

-1 torta de maçã, 1 garrafa de cidra de maçã, 2 maçãs, 1 toalha de piquenique, 1 cesta, 2 taças, guardanapos, caixinha com alianças, talheres e pratos. 

-Está tudo ai Ruby, obrigado por me ajudar a organizar, ela com certeza vai adorar. -eu disse enquanto arrumava as coisas e as colocava dentro da cesta.

-Não foi por nada, quando precisar da minha ajuda é só pedir. -ela disse enquanto caminhava pra trás do balcão. 

Olhei as horas no meu celular e eram 9:47, eu precisava ir arrumar as coisas.

-Tchau Ruby, até logo. -eu disse enquanto caminhava em direção a saída.

-Tchau Emma, boa sorte !! -ela disse enquanto acenava pra mim.

Eu sai do Granny's e fui direto pra mansão de Regina. Ao chegar lá, fui em direção ao jardim, escolhi o lugar perfeito, um lugar onde dava para notar as belas macieiras de Regina. Comecei a arrumar as coisas, tudo bem arrumado, e não poderia me esquecer das alianças, dois anéis dourados, com meu nome no dela e o nome dela no meu. Terminei de arrumar as coisas e fui em direção a porta de Regina e toquei a campainha.

Regina POV'S

Eu estava em casa terminando de me arrumar, até que escuto a campainha tocar e desço para atender a porta.

-Ah, oi Emma. -eu disse com um sorriso no rosto.

-Você já está pronta ? -ela me perguntou com uma expressão de surpresa.

-Sim, já podemos ir. -eu disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -Você chegou bem na hora, mas antes de irmos, deixa eu pegar minha bolsa.

-Pra onde nós vamos, você não irá precisar de bolsa. -ela disse me fazendo parar de andar.

-Ok então, vamos. 

-Antes, eu preciso amarrar essa venda nos seus olhos, é uma surpresa.

-Aiaiai, tá, mas se for ruim eu te mato Emma. -eu disse deixando-a me vendar.

Ela me guiou até o lugar da surpresa, o que não demorou muito.

-Chegamos !! -ela tirou a venda dos meu olhos. 

-Uau, você conseguiu achar o lugar perfeito. -eu disse boquiaberta.

-Vem. -ela disse me guiando pela mão.

Nos sentamos em uma toalha de piquenique, ela era vermelha xadrez, estava tudo organizado, os pratos e talheres, a cesta, a garrafa de cidra, tudo. Ela abriu a cesta e tirou de dentro uma torta de maçã, minha preferida, ela serviu em nossos pratos e começamos a conversa.

Emma POV'S

Depois de muita conversa e de algumas garfadas de torta, eu finalmente tomei coragem.

-Regina, eu preciso falar com você. -falei num tom sério.

-O que foi Emma ? -ela perguntou preocupada.

-Bom, nos conhecemos há um bom tempo, e eu sempre tentei te dizer isso , mas nunca conseguia, eu estava esperando o momento perfeito e agora ele chegou. -eu falei a deixando meio aflita.

-Pode falar Emma. -ela respondeu num tom de nervosismo.

-Preciso que você levante. -eu disse já em pé, oferecendo a mão para ela levantar. 

-Ok. -ela levantou.

-Há algum tempo, eu venho gostando de você, mas nunca tive coragem de te chamar pra sair, até o dia em que você me convidou pra tomar um chocolate quente com canela, e desde esse dia, eu venho me apaixonando mais e mais por você Regina, desde que começamos a conversar e viramos amigas, eu percebi que te amava e que você também sentia o mesmo. -eu me ajoelhei e peguei sua mão. -Regina Mills, minha rainha, dona do meu coração, você aceita namorar comigo ??

Ela começou a chorar. 

-Sim Emma, é claro que eu aceito. 

Eu tirei do bolso da minha jaqueta, uma caixinha com dois anéis, coloquei o anel com o meu nome no dedo dela e ela colocou o anel com o nome dela no meu dedo.

-Eu te amo Emma Swan. -ela disse não conseguindo conter as lágrimas de felicidade.

-Eu te amo minha rainha. -eu disse a puxando para um beijo intenso e cheio de paixão.

Quando o beijo acabou, ficamos nos abraçando por um longo tempo, depois continuamos a nossa conversa e tomamos algumas taças de cidra de maçã enquanto terminávamos de comer a torta . 

~Fim 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...