1. Spirit Fanfics >
  2. OneSoul (grupo fictício) >
  3. CAP.3 Adiamento e Confissões

História OneSoul (grupo fictício) - CAP.3 Adiamento e Confissões


Escrita por: Ita-Senpai

Notas do Autor


Galera, vcs querem que eu faça capítulos maiores ou assim tá bom e digam se tão gostando.

Capítulo 3 - CAP.3 Adiamento e Confissões


                  {Kin Jeon}
~~~~~~~~~~18:45~~~~~~~~~~

 -A apresentação foi adiada para semana que vem, eles não podiam fazer isso por causa de só um jurado
Falei indignado para eles
-É isso mesmo!!!
Se ouviu em massa
Mal-V sugeriu:
-E que merda estamos fazendo aqui parados? Temos que ensaiar o máximo possível!
-É é é é! !!!!!!
Que se ouviu em massa mais uma vez.
Então o ensaio começou, normalmente, as pessoas do gigante túnel que antes usado pelos atuais k-idols começaram a assistir o ensaio. OneSoul dançava a música de sucesso Just Right da banda GOT7. Que trazia muitos fãs da banda original para ver a coreografia ao vivo.
  Depois do ensaio John saiu correndo sem mais nem menos como se tivesse visto algum fantasma
-Hey, onde ele foi? Ele nem nos deu um simples tchau.
  Todos menos John que não estava ali fizeram uma cara de quem não sabia nada que havia acontecido e ao mesmo tempo uma de afirmação. Ao quase simultaneamente depois que acabei de falar, uma garota de preto saiu do túnel pela mesma direção de John.
-Hey guys, acho que John está sendo seguido por uma fanática.
 Afirmou Mal-V dando uma risada incrivelmente escrota (normal para ele). Ate aquele ponto não havia mais ninguém vendo ou esperando a próxima música ser apresentada.
-Bem agora vamos ver, a apresentação vai ser dia 3/11 e hoje é dia 23/10 ainda temos mais ou menos em 12 dias e o que é pouco tempo para ensaiar, compor uma boa música, escolher roupas e blah, blah, blah.
Falei para eles, naquele estante  (é algo muito nada a ver do que estava acontecendo mais eu estava preocupado com o que estava acontecendo
  Eles concordaram e começamos a conversar sobre o ensaio durante mais ou menos 20(vinte) minutos até que então sugeri que continuassemos sem John, desta vez ensaiamos a música "a" da GOT7 e depois I need u do BTS  (Bangtan Boys).
 Por isso encheu de pessoas em nossa volta chegando a se tornar impossível atravessar o túnelde ou lado para o outro.
  Por essas e por outras, um grupo como o nosso contínua tentando ser o melhor até  criar bolhas nos pés e ficar com os braços dormentes a ponto de não conseguirmos voltar para casa sozinhos.
  Voltando a estória (é assim mesmo que se escreve)
  Depois da última música, cada um voltou para sua casa, menos
John ninguém sabe onde ele estava, talvez dando uns pegas na garota de preto que ia atrás dele.
 [PRIIIIIIIN,PRIIIIIIIN,
PRIIIIIIIN]
 Atendi o celular e era John querendo falar comigo.
-Oi cara, fugiu pra onde?
Falei com tom sarcástico
-Vocês reparam que depois saiu uma menina do túnel?
-Sim, parece que ela que te dar uns pegas brow.
-Ela disse que me amava e que faria qualquer coisa pra ficar comigo.
  "Nuss John que uma admiradora"
-Cara, pega ela ou tu não vai mais pega ninguém.
-Mais eu não quero ela.
-E só ela te quer dããããããã.
  Falei quase rindo para ele.
-Recentemente descobri que gosto de...
-Pega ela poheta!!!
  Gritei o interrompendo.
-Eu te amo Kin Jeon S2!!!!
  Silêncio permaneceu na ligação
-Você está brincando hehe
   Falei com vergonha.
-Não cara eu realmente te amo (>¤<)
-então vamos nos falar melhor amanhã.


Notas Finais


Digam se estão gostando e se está bom o tamanho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...