História Onimoon City- BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Fantasia, Novela, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores!!!
Cheguei com mais um capítulo para vocês!!!
Obrigada pelos favs, não sabe o quanto me deixa feliz ^^
Sem mais delongas
BOA LEITURA ❤️❤️

Capítulo 3 - Livro


(...)

 

 

Depois de finalmente chegar em minha casa, arrumo os produtos de limpeza na dispensa e as comidas nos armários da cozinha. Demorou um certo tempo para arrumar tudo. Não é que  eu queira me gabar, mas tudo estava perfeito, os armários e a geladeira estavam recheados de comida até o "talo".

Eu havia gostado muito daquela casa, apesar das poucas coisas que sabia. A minha madrinha apenas disse que era uma herança de minha mãe. Eu queria ter a conhecido, queria ter podido abraça-la quando estivesse triste, queria poder conversar com ela.

Só em pensar em minha mãe uma lágrima escorre pelo meu rosto, eu não pudia deixar aquilo me abalar.  Comecei a andar pela a casa até chegar na biblioteca, tinha enormes estantes e recheadas de livros que me chamavam a atenção por serem extremamente grossos.

 

 

Peguei um livro e o coloquei em cima da mesa que ali tinha. O livro era pesado e estava repleto de poeira, assoprei o livro a fim de tentar tirar uma parte da poeira. Após tirar a enorme camada de poeira, fiquei o fitando por alguns segundos, as letras parecia confusas, na verdade eu nunca as tinha visto. Sinto um grande calafrio percorrer em meu corpo e volto o meu olhar ao livro a minha frente. As letras que outrora aparentava-se confusas, estava em perfeita forma a que eu pudesse entender.

 

"Seres Poderosos" 

 

O título era intrigante, mas não tanto ao próprio livro. As letras antes estavam quase que apagadas , agora reluziam como se fosse escrita com gotas de ouro.

Comecei a ler o livro no mesmo instante, aquela leitura era intrigante, mas ao mesmo tempo reveladores. Enquanto foleava suas páginas, imagens iam se formando tornando tudo aquilo mais interessante.

"O olhar humano não consegue entender o que se passa além do horizonte"

 

O que  seria aquilo? Olhar humano? Como assim? Por acaso não somos todos humanos?- Meus pensamentos chegavam até dar nó de tanta informação. Mas eu não poderia parar aquela leitura, não ali.

Peguei o grande livro e fui a frente do lago, voltei a folia-lo . Aquela leitura que era intrigante, também era de alguma forma reveladora mim naquele momento.

 

"Inúmeras criaturas estão no mundo, suas formas são iguais a de humanos, ou seja, humanos e criaturas místicas vivem lado a lado, sem ao menos saber (...)"

"Anjos,Feiticeiros, Vampiro, Lobisomens, não são somente lendas. Eles são reais e estão mais próximo que imaginamos"

 

 

Uau, eu acabei ficando mais intrigada após ler aquilo. Mas por que aquilo me parecia familiar? Por que eu não sentia medo daquilo? Uma lágrima escorre em meu rosto e coloco o meu olhar ao lago. Por que eu me sinto bem aqui nesse lago? Por que será que tenho tantas perguntas, que mal tem respostas? Sinto meu olhos pesar e me deito naquela grama de frente ao tal lago com o livro em meu peito.

 

SONHO ON

 

"Eu estava em uma floresta, o sol estava descontando seu calor naquele local .

estava com um vestido branco e uma coroa de flores brancas e vermelhas em meus cabelos. Os mesmos estavam mais escuros que o normal e possuía ondulações em suas pontas. Tudo ali era bonito, havia diversas flores aos arredores, tudo era cheio de vida e cor.

Animais saltavam de lado a lado sem se incomodarem com a minha presença. Enquanto eu estava brincando com um pequeno pássaro azul, vejo um anjo e um lobo lado a lado, sorrindo e felizes.

Eles vinham em minha direção com um grande sorriso sincero em seus lábios. O anjo estendeu uma de suas mãos em minha direção e eu apenas deixei ser guiada por eles. 

Eles me levaram até a margem de um lago, que por leve momento era familiar. Eu me sentia bem com eles, sentia uma certa paz invadir meu peito. Eu sentei naquela grama e fiquei observando o Anjo e o Lobo. 

O lobo se transformou em uma linda mulher com cabelos longos que ia até sua cintura. Seus cabelos era negros e brilhava graças ao sol. Sua pele era claro e seus olhos perfeitos castanhos escuros. O seu sembrante, mostrava extrema alegria.

A bela mulher sentou-se ao meu lado e passou uma de suas mãos em meus cabelos, soltou um lindo sorriso e uma grande sensação de aconchego passou por todo meu corpo enquanto  a brisa suave batia de leve em meu rosto.

O anjo sentou-se no outro lado, me deixando ao meio deles. Suas asas grandes e majestosas brancas com detalhes em dourado foi sugada por suas costas. Ele era mais alto que a mulher, possuía olhos verde água, sua pele era branca e seus  cabelos loiros. Ele direcionou uma de suas mãos a minhas costas fazendo um breve carinho, que por sua vez também soltou um breve sorriso.

Eu me sentia feliz como nunca antes, mesmo sem saber quem era eles. Mas algo neles era familiar, não sabia o que mais sentia uma espécie de ligação.

A brisa que outrora era tranquila e suave, passou-se em fração de segundos a uma intensa ventania movimento até mesmo o lago que antes estava calmo. O céu escureceu , em sinal que uma tempestade estava por vir. O tal anjo e a mulher seguraram minhas mãos de firmemente fazendo percorrer uma energia que no entanto era sobrenatural. Quanto mais o céu ficava escuro e aumentava  a ventania eles seguravam minhas mãos mais fortemente. A todo momento aquela energia em meu corpo se tornava mais forte, trazendo uma sensação de poder em meu corpo.

A mulher olhou em meu olhos e se pôs a falar:

"Não tema minha criança, você possui um grande poder,

Use-o para o bem e proteção"

 

Logo o anjo faz o mesmo e olha diretamente em meus olhos roubando toda a atenção que antes meus olhos estavam na bela mulher para si.

 

"Em breve você encontrará todas as suas respostas.

Você nunca estará sozinha minha filha"

 

 

Eles me dão um beijo em cada lado de meu rosto e o tempo volta ao normal. Eles se levantaram e seguiram adentrando ao lago, mas antes voltaram seus olhos para trás e me deram um grande sorriso , juntaram suas mãos e senti um pesar em meus olhos e apaguei.

 

SONHO OFF

 

 

Acordo com um baita susto, o que foi aquele sonho? Minhas mãos estavam suadas e sentia meus olhos arderem. Me sento e coloco o livro no lado. O que foi isso? Quem eram eles? Ô céus, o que está acontecendo comigo?

Volto o meu olhar ao livro e sinto uma mão encostar em meu ombro, a mão foi retirada dali rapidamente, sentia o meu corpo um pouco mais logo congelei ao ver a figura que estava atrás de mim.

 

- Quem é você? E o que faz aqui?

Xxx- Desculpa se te assustei - Dá um breve sorriso e volta o seu olhar ao livro, mas logo volta para mim- Eu sou o Kim SeokJin, mas me chame apenas de Jin. Desculpa mais é de quem aquele livro?

- É meu por que? Você não é da minha turma?

 Jin- Sim eu sou da sua turma. Você consegue ler este livro?

-S-sim, mas por que tantas perguntas a repeito desse livro?

Jin- Não pode ser... -Diz o mesmo em tom surpreso-

- Não pode ser o que?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...