1. Spirit Fanfics >
  2. Onion nate >
  3. Brick on yo dick

História Onion nate - Brick on yo dick


Escrita por: shawnordeste

Notas do Autor


kylie namora stitches um de seus 3 filhos e o faxineiro

Capítulo 2 - Brick on yo dick


Fanfic / Fanfiction Onion nate - Brick on yo dick

a mansão de stitches era muito bem cuidada por tyga, seu fiel faxineiro. seus utensilios de guerra como armas estilo bazuca e metralhadora estavam muito bem guardados.

a namorada de stitches kylie jenner fazia com que os dois tivessem um relacionamento muito conturbado, pois stitches adorava traficar seus entorpecentes. 

kiley adorava brincar com o perigo, seduzia e endoidecia stitches ao som de musicas medievais. com a benção do senhor nasceram para se amar. conto de fada. era amor de verdade e stitches sofria na mao de kiluye. 

moravam na mansão: stitches, kylie e tyga. mas nao por muito tempo, pois mesmo que stitches tenha feito todo o trafico e os assassinatos para garantir que derek luh (um de seus filhos) tivesse uma vida decente suas destribuiçoes do evangelho de juninho lutero só tinha conceitos errados.então a mae de derek viu que seu filho caiu na perdição de traficar cocaina nos estados unidos. muito medrosamente mandou seu filho para a casa de stitches que tinha que acodir sua cria, recebeu seu filho e as noticias que ele tinha se perdido nas drogas, agressivamente agarrou seus cabelos murrou-lhe a cara com extrema força suas veias pulsavam de raiva e odio, ele tinha ataques assim. seu filho derek começou a cuspir sangue pois nao aguentava mais tamanha brutalidade.

tzzzzzzzzzzz o celular de derek nao parava de vibrar: era babilonia sua namorada que nunca tinha suco pra tomar pois sempre era excluida 

derek nao sabia onde havia se metido ao desobedecer o futuro que seu pai queria que tivesse: longe das drogas. e o compromisso com deus onde é que fica? kilye era muito perigosa e poderosa uma mulher que nao deixava nada-lhe abater foi acolher o pobre garoto, arrependido, stitches disse: filho eu sinto falta de vc a quanto tempo vc nao me vê e eu te vejo o tempo todo

derek falou: me despejaram pois nao tinha aparencia de um rei pego a palavra e desprezo o inimigo gosto de euforia festança recebo uma moedinha doada no anonimato vcs pregam e escondem ele atras do meu nome se distanciaram do evangelho verdadeiro.

uniram todos amarraram stitches em correntes fortes ele precisava de um psicologo porque estava muito alterado ultimamente desde que kilye o traiu com tyga, o faxineiro.


Notas Finais


só conceito errado eu sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...