1. Spirit Fanfics >
  2. Ônix >
  3. Diretoria

História Ônix - Diretoria


Escrita por: Ish

Notas do Autor


Sorry pelos erros ;-;
Comentem Ta bom ?
SEJAM CRÍTICOS PROFISSIONAIS AUSHAUHSUA c:
As imagens não são de minha autoria ;-; todas mesmo viu c:
T I A U

Capítulo 1 - Diretoria


Fanfic / Fanfiction Ônix - Diretoria

07:05 AM ~~ P.OV Sasuke

Eu desci as escadas sem pressa, estava com uma calça jeans, uma camisa preta com algum simbolo estranho e uma jaqueta, eu avistei minha mãe de costas, murmurava algo para o meu pai que fingia ouvir tomando um gole de café.

- Bom dia - eu disse me sentando na cadeira a puxando pra frente em seguida

- Bom dia - disseram mãe e Itachi em uníssono , meu pai rolava os olhos pelo jornal, eu suspirei e o encarei 

- Vai mesmo fingir que eu não existo? - eu disse arqueando a sobrancelha, ele me olhou rapidamente e folheou o jornal mais uma vez, minha mãe observava tudo atenta enquanto colocava o café.

- Tenho motivos pra fingir que existe? - eu estremeci enquanto o mesmo me encarava com desdem

- Vai mesmo me tratar dessa forma? Sou seu filho - eu disse corando de leve

- Você era meu filho, agora é só mais um viado que existe por ai - eu engoli em seco suas palavras

- Me deixa pelo menos explicar - eu disse cabisbaixo apertando minha calça, eu sentia os olhares triste de Itachi e da minha mãe sobre mim

- Explicar? - ele disse irônico- Ta bom Sasuke, me explica como você acabou dando pro seu professor?

Eu engoli em seco mais uma vez, eu sentia meu rosto queimar, se eu soubesse que daria nisso não teria me deitado com Jiraiya, eu queria ter alguma explicação, mais eu não poderia contar a verdade, ele me odiaria ainda mais. 

- Eu vou trabalhar - ele se levantou e beijou minha mãe, cumprimentando Itachi e passando por mim em silêncio.

Minha mãe queria ter dito algo para me tranquilizar, mais preferiu ficar calada pois qualquer coisa me deixaria ainda pior do que já estava. Ainda consigo ter as lembranças daquele dia, o rosto de desgosto do meu pai ao me ver naquela posição, o sorriso descarado de Jiraiya... tudo vinha á tona, todos os dias, a todo momento, eu só conseguia me odiar ainda mais. Me despedi de Itachi e da minha mãe que me disse um '' Vai ficar tudo bem'' durante um abraço, soltei um sorriso pequeno e sai. 

Eu andava pelo corredor com os olhos fechados, os susurros de alguns me incomodava, eles sabiam de tudo, mais sabiam muito bem do que aconteceria se isso se espalhasse ou saísse da escola. Apesar da minha breve fama de ''bixa'' logo tudo voltou ao normal aos poucos, as mesmas meninas me rodeando, o mesmo bla bla bla de Karin, a mesma despreocupação de Sugeitsu.... Aos poucos tudo estaria de volta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Vai logo - Karin empurrava com dificuldade Sujetsu que se mantinha firme no mesmo lugar, o mesmo estava corado com os olhos arregalados, Karin deduziu que ele sentia uma queda pela Ino, já que os dois deram uma trégua ela quer ser responsável por reunir os dois.

-E-Eu não quero - ele disse gaguejando, acabou recebendo uma tapa na cabeça de Karin que cruzou os braços irritada

- Eu to tentando te tirar da Friendzone será que você não entende? - ela bufou irritada enquanto Sugetsu engolia em seco a reação da Ruiva.

- Deixa ele em paz Karin - eu suspirei pesado, já estava me cansando daquilo, já fazia meses que Karin tentava fazer os dois trocarem no minimo duas palavras.

- Cala boca Sasuke -  disse Karin me encarando, eu revirei os olhos e me encostei na parede do corredorKarin respirou fundo e encarou Sugetsu.

- Se você não for lá eu vou ter que fazer as coisas do meu jeito - ela disse calmamente

- Você sempre faz do seu jeito - disse Sugetsu manhoso - Eu não gosto dela, me deixa em paz

Sugetsu se virou e deixou Karin falando sozinha, ela foi até Sugetsu eu os acompanhei com os olhos, dava pra ouvir os xingamentos de longe. Eu suspirei fundo e joguei minha cabeça pra trás fazendo a mesma se apoiar na parede, fechei meus olhos e me prendi em meus pensamentos. O barulho de algo de metal caindo me fez levantar a cabeça rapidamente. 

- Droga -  Naruto recolhia o lixo do chão resmungando em murmúrios, seu livro de matemática se encontrava no chão.

- Ainda querendo ser o aluno exemplar Naruto ? - eu disse sorrindo de lado, achava ridícula a ideia do loiro de querer ser mais dedicado, eu o conhecia bem pra saber que isso não combinava com ele. Ele me olhou irritado e apenas bufou. 

Sabe como é... eu não quero chegar ao ponto de ter que transar com professor pra poder passar de ano - ele disse irônico com um sorriso falso. Eu o prensei na parede o segurando pela camisa.

- Como é? - eu disse alterado, Naruto engoliu em seco. 

- Quer mesmo a sua fama de bixinha de volta Sasuke? - ele disse baixo para que apenas nós dois pudéssemos escutar.

Em segundos estavámos numa roda, os outros alunos gritavam e gravavam toda a briga, Naruto e eu nos socavamos a todo momento, não iria acabar tão cedo, o meu ódio aumentava a cada soco que ele me dava, eu o acertava algumas vezes.Os outros se afastarão de cabeça baixa ao verem o diretor encarando nós dois no chão.

Resultado... Acabamos levando advertência além de ter que ficar na detenção durante 1 semana, não seria tão ruim se o diretor não tivesse acrescentado que teríamos que ajudar na limpeza da escola durante a semana inteira. 

- Baka - Naruto me deu um soco no ombro, eu gemi baixo e o encarei irritado

- Qual o seu problema? - eu disse acariciando meu ombro

- Isso é tudo culpa sua seu viado de merda 

- Olha como fala comigo teme

- Affz - Naruto revirou os olhos e saiu em direção a sala, eu ainda acariciava meus ombros quando me levantei .

''Por que justo esse retardado?'' eu dizia mentalmente enquanto andava pelo corredor, eu ainda sentia dor pelo soco do loiro, ele era mais forte do que eu pensava. As aulas se passaram e eu nem sequer tive o trabalho de prestar atenção, logo o sinal tocou e aos poucos todos iam embora, eu chegaria tarde em casa, não só ficaria depois da aula como também teria que ajudar na limpeza.

Loiro idiota

P.O.V Sasuke off

Continua?


Notas Finais


Eai ? gostaram ? sejam sinceros me alimenten ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...