1. Spirit Fanfics >
  2. Online. >
  3. O grande idiota.

História Online. - O grande idiota.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


It's a brand new day ~ Essa fanfic chegou ao fim mas as outras ainda vão continuar, então favoritem elas e aguardem.
Titia ama vocês <3

Capítulo 12 - O grande idiota.


Fanfic / Fanfiction Online. - O grande idiota.

[ Capitulo 12 – O grande idiota. ]

[ Brand New Day – Ryan Star ]

- Então faça sexo comigo.

- Ok.

Andy se ajeitou na cama e pousou suas mãos nas coxas do moreno, apertando-as enquanto colava seus lábios aos dele, não tinha pressa ali, as línguas se tocavam de uma forma sutil, até que o loiro o fez se deitar e ficou por cima, deixando suas pernas se prenderem a sua cintura. O beijo de sutil passou para algo feroz, eles trocavam mordidas e brigavam por domínio ali.

O quarto esquentava e suas roupas já estavam começando a atrapalhar, Andy retirou a camiseta e Ascot se sentou na cama, atacando o abdômen do loiro com beijos e chupões.

- Só não vá arrancar um pedaço meu.

- Por que não? Praticamente somos um.

Ascot retirou sua camiseta e abraçou Andy, deitando sua cabeça no ombro do loiro.

- Eu consigo sentir seu coração batendo.

- Mentira.

- É sério.

O moreno beijou o ombro de Andy e o ajudou a retirar sua calça, deixando-o apenas de cueca.

- Estamos indo muito devagar.

- A pressa é inimiga da perfeição.

A conversa entre os dois fluía em cima da cama, os carinhos eram trocados e por fim foi-se a calça de Ascot. Os dois ficaram de cuecas e se olhavam intensamente, não sabiam quem ia ficar por cima até que Ascot fez o primeiro movimento ao puxar Andy novamente para cima de si.

Outro beijo foi trocado pelos dois enquanto eles se livraram de sua única peça de roupa, os lábios de Andy foram para o pescoço pálido de Ascot, o marcando ali enquanto ajeitava seu corpo em cima do moreno.

Primeira vez dentro dele e o corpo se arqueou, os lábios se separaram mas o som não saiu.

- Desculpa, desculpa!

Andy dizia desesperado, dando-lhe vários selinhos mas Ascot simplesmente o empurrou e se sentou em seu colo, se conectando novamente a ele mas dessa vez ele mesmo ditaria o ritmo.

Seu corpo subia e descia no membro do loiro, de seus lábios saiam seus gemidos e seus olhos se mantinham fechados e Andy apenas observava sua beleza enquanto ele se deliciava ali, em sua mente só havia ele pois ele finalmente pertencia a si.

Andy abraçou Ascot e selou seus lábios, para ajuda-lo começou a mover seu próprio quadril para cima e para baixo, fazendo os gemidos aumentarem, o corpo de Ascot tremia a cada estocada e ele não aguentou, chegou ao seu ápice no abdômen do loiro que o beijou ternamente.

- Você é mais frágil que eu.

- Cala a boca.

- Vem calar.

Eles trocaram beijos e carinhos, e aquela noite eles se amaram mais uma vez, mas dessa vez Ascot ficou por cima, finalmente tinham achado o lugar certo para ficar.

Na manhã seguinte foram para a escola com os dedos entrelaçados, e puderam ver Helena conversando com uma garota qualquer e Peter com um garoto que parecia muito admirado com o que o moreno dizia.

- Ugh.

Antes que Andy pudesse dizer algo o carro de sua mãe parou ao seu lado, a loira saiu do carro e abraçou o menino, beijando-lhe os cabelos.

- Oi mãe, o que está fazendo aqui?

- Indo fazer compras.

- Por que? Estamos no meio do mês.

- Precisamos decorar a nossa casa, bebê, tirar a essência daquele retardado do seu pai de lá.

Andy sorriu para a mais velha que cumprimentou Ascot com um abraço e o garoto ficou sem reação alguma, e ela se foi.

- O que foi aquilo?

- Sua sogra.

- Não entendi o porque do abraço.

- Ela deve gostar de você.

Eles se olharam e sorriram, entrando na escola e se sentando lado a lado, observaram novamente o mundo a sua volta e ele não era tão ruim assim, afinal se o mundo não existisse, eles dois não existiriam.

No intervalo eles foram para o seu lugar preferido e se sentaram na arquibancada, Ascot deitou a cabeça no colo de Andy enquanto recebia carinho em seus cabelos.

- O que vamos fazer agora?

- Como assim?

- O que queremos para o nosso futuro?

- Bebes, vários bebes loiros com olhos azuis.

- Idiota, estou falando sério.

- E eu também.

- Então...

- É, nós vamos nos casar.

- Ah! Eu já ia me esquecendo.

Andy pegou sua mochila e retirou o presente de Ascot de lá, sorrindo para este.

- O que é isso?

- Seu presente de aniversário.

Quando Ascot viu a blusa do beija flor, começou a rir e abraçou o namorado.

- Você é um grande idiota.

- Eu sei, mas eu sou o seu grande idiota.

- Para sempre.

- Exato.

- Blé! Eles estão se beijando de novo, Rose!

- Deixa eles, Michaela!

As garotas se sentaram ao lado de Ascot e olharam para o grande campo de futebol que havia a frente.

- O que vamos fazer?

- Sexo.

- Rose!

- É a melhor opção.

Rose e Andy fizeram um toque, Ascot e Michaela reviraram os olhos.

- Acho que devemos ir para a faculdade.

- E viver uma vida normal.

- Com muito sexo.

- Exato.

- Vamos viver esse mundinho que tanto odiamos com as pessoas que mais amamos.

- Isso foi poético, Ascot.

- Obrigado.

Andy lhe deu um selinho, e o sinal tocou, avisando a hora de voltar para a sala.

- Vamos dar o nosso melhor.

- Partiu!

- Tudo pelo sexo.

- E pelo amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...