1. Spirit Fanfics >
  2. Online >
  3. 31

História Online - 31


Escrita por: seungorgeous

Notas do Autor


Tenho uma surpresa pra vocês...

Capítulo 31 - 31


Enquanto Jeonghan estava machucado, do outro lado da porta estava Seungcheol, que debatia consigo se deveria esperá-lo ou não. Optou pela escolha mais óbvia e esperou até a porta ser aberta novamente, desta vez com um Jeonghan devidamente vestido. Deu um sorriso nervoso e o convidou para entrar. Assim que fechou a porta, Jeonghan acertou o braço de Seungcheol com um soco.

“Ow! Por que você fez isso?”

“Isso é por você não ter respondido minhas mensagens, sua puta!”

Seungcheol sorriu. “Sentiu tanto assim a minha falta, baby?” O mais novo corou e socou o braço de Seungcheol novamente.

“Tudo bem, não precisa ficar enverg-” Outro soco.

“Para de me bater!”

Jeonghan rolou os olhos e se sentou no sofá, gesticulando para o mais velho se sentar também. Seungcheol assentiu, e se sentou rapidamente ao lado de Jeonghan. O silêncio entre ambos se tornou constrangedor até Seungcheol resolver falar.

“E-Eu comprei isso pra você.” Ele lhe entregou a caixa de chocolates com o rosto corado. Jeonghan sorriu para ele e imediatamente os pegou, comendo os chocolates. Puta merda, ele realmente gosta desses chocolates.

“Me deixa adivinhar... Mingyu disse a você onde nós morávamos certo?”

“Não, eu sei onde todo mundo da Coréia mora.” Jeonghan, novamente, sorriu para ele.

“Pare de ser infantil!” Jeonghan reclamou com as bochechas coradas. Seungcheol o mostrou a língua e se encostou ao mais novo.

“Então me diga, o que te trouxe a minha casa?” Merda, Seungcheol pensou. Eu deveria ter pensado nisso.

“B-Bem, como pode ver, eu tenho que te dizer uma coisa.”

Jeonghan o olhou confuso. “O que é tão importante para você só me falar pessoalmente?”

Seungcheol sentiu o frio percorrer sua espinha. A pressão estava estalada. Com os olhares de Jeonghan sobre ele e suas pernas balançando pelo nervosismo, ele sabia que era agora ou nunca.

“Quer saber? Foda-se!”

“O q-” Antes que Jeonghan pudesse falar algo, Seungcheol pressionou seus lábios contra os dele. Jeonghan gelou, com os olhos abertos e lábios imóveis contra os de Seungcheol. Ele beliscou sua coxa para confirmar se aquilo era de fato verdade. A dor o fez voltar a realidade, mas antes que se afastasse Seungcheol o puxou gentilmente segurando o pescoço do mais novo. Meu Deus, isso realmente aconteceu. Seungcheol me beijou!

Jeonghan não podia acreditar naquilo. Ele não queria acreditar. Não tinha como aquilo ter realmente acontecido. Olhou para Seungcheol em um misto de confusão e surpresa.

“Eu queria me declarar para você pessoalmente que eu, Choi Seungcheol, realmente gosto de você, Yoon Jeonghan. Eu gostei de você desde o primeiro momento que nós nos falamos. Você foi a única pessoa que me confortou enquanto eu vivia um drama com os meus pais. Jeonghan, os últimos seis meses foram de longe os melhores da minha vida. Você é a razão pela qual eu acordo sorrindo todas as manhãs. Suas mensagens só me lembram o quanto eu gosto de você. Deus, o que estou tentando dizer é que realmente gosto de você e gostaria de saber se você quer ser meu namorado?”

Jeonghan processava todas as palavras em silêncio, o que preocupava o mais velho entre eles. Olhou diretamente para os olhos de Seungcheol e se inclinou um pouco, fazendo com que os narizes se tocassem. Os olhos do mais novo alternavam entre os lábios fartos e os olhos de Seungcheol. Foi como se o tempo tivesse parado para Seungcheol quando o mesmo sentiu os lábios de Jeonghan contra os seus.

Os lábios se moviam em sincronia. Neste momento, ambos sentiram a pressão do mundo se esvair. Essa sensação poderia ser descrita como uma mistura de paixão e euforia. Agora, ambos sentiam os famosos “fogos de artifício” na barriga.

Jeonghan se encontrou acariciando o cabelo do mais velho e suas pernas enroladas em Seungcheol. Choi levou suas mãos fortes até a cintura do mais novo e o trouxe para perto. As movimentou com carinho em suas costas e descansou em suas coxas. A textura dos lábios de Jeonghan era uma mistura de chocolate e fruta. Para ele, a textura do céu. Jeonghan arfou entre o beijo e puxou mais um pouco o cabelo de Seungcheol.

Antes que as coisas ficassem ainda mais íntimas, Jeonghan se afastou e colou as testas de ambos. Um momento como aquele era tudo o que ele havia desejado. Beijar Seungcheol só era uma possibilidade em sua mente. Agora o olhando, Jeonghan não imaginou que aquilo era realmente verdade.

“Meu Deus, Seungcheol, você não sabe por quanto tempo esperei por isso.” Ele o abraçou fortemente, sentindo o coração do outro em seu peito. Seungcheol havia amado a sensação de Jeonghan deitado contra seu peito e desejou que aquele momento nunca acabasse. 

“Então... Isso quer dizer que você aceita ser meu?” Ele sussurrou rente a orelha do mais novo.

Jeonghan se afastou e pensou um pouco antes de respondê-lo um “claro que sim.” Seungcheol o puxou para outro beijo, sorrindo para ele mesmo.

Jeonghan se afastou e pensou um pouco antes de respondê-lo um “claro que sim.” Seungcheol o puxou para outro beijo, sorrindo para ele mesmo. Acabou que Seungcheol estava se preocupando à toa, porque o homem que amava também o amava e isso era tudo o que ele esperava. Estava orgulhoso de si porque finalmente poderia chamar Jeonghan de seu. Agora, estava feliz por tudo ser verdade.


Notas Finais


VAI TER CAPÍTULO BÔNUS SIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...