1. Spirit Fanfics >
  2. Online - (SENDO BETADA ) >
  3. Escapadas.

História Online - (SENDO BETADA ) - Escapadas.


Escrita por: eternaluvnamjin

Notas do Autor


Bom dia,boa tarde e boa noite ♥

QUEM ESTÁ FAZENDO UM MÊS HOJEEE?
Isso mesmo a Fanfic - Online com Kim Namjoon UHUUUU ♥ ♥ ♥

Estamos com 13 capítulos, 38 favoritos e quase 900 visualizações , muito obrigada por quem leu, acompanhou até aqui, para comemorar vou postar dois capítulos hoje ♥

p.s¹ como sempre a agenda e eventos são fictícios

Capítulo 14 - Escapadas.


 

POV JOA

Abro os olhos e já estou sorrindo, sorrindo feito idiota, levanto, arrumo o quarto, ajudo as meninas a limpar em a casa, cozinho um almoço delicioso, sempre cantando e dançando. Ligo o Spotify e clico no aleatório, logo a voz dele domina a casa, meu coração vibra, mal posso acreditar que daqui algumas horas eu irei encontrar o dono dessa voz.

- Meu Deus, Joa. Você vai rasgar seu rosto assim. – Alice está me ajudando com a louça.

- Não tenho culpa se eu namoro Kim Namjoon – eu já disse essa frase tantas vezes, não acredito que agora estava dizendo com sinceridade.

- Namora, olha que abusada. – Ela dá um tapa em minha cabeça. – Segura a emoção aí.

- Bom já fiz minha parte, agora vou esperar a hora de eu ir até nosso ponto secreto.

- Me sinto em um filme. Lugares secretos, telefonemas noturnos.

Já faz alguns dias que estamos tentando driblar toda essa questão de mídia, sempre nos encontramos por no máximo uma hora, ou ficamos horas no telefone. Me sinto animada, nervosa, feliz e ansiosa.

“ Como está seu dia? ”

“ Ótimo. E o seu? ”

“ Estou ansioso, vou ter um encontro hoje”

Sorrio ainda mais, se é que é possível, e mando vários emojis. Recebo uma selca, e meu coração parece que vai pular do peito, ele está suado e com uma garrafa de água, eles devem estar ensaiando. Tiro uma minha com o livro que estou lendo.

Cheguei ao nosso lugar de encontro, e mesmo sem vê-lo, meu coração já estava acelerado, eu sabia que ele estava por perto, dei mais alguns passos e o vi, ele abriu um enorme sorriso, se meu coração aguentou isso, acho que não morrerei tão cedo.

- Oi. -  Ele se aproxima e seus lábios encostam bem no canto da minha boca, ainda estou me acostumando com ele sendo tão carinhoso, então me seguro para não virar o rosto e grudar minha boca na dele. – Foi tudo bem para chegar aqui?

- Foi tranquilo e você? – Nos sentamos no nosso banco favorito, ele segura minha mão.

- Foi tudo bem também, estou tentando arrumar um espaço maior para nos encontrarmos, desculpe. – Beijo sua bochecha.

- Estou feliz só de estar com você. – Sua outra mão segura meu rosto e ele acaricia lentamente, fecho os olhos para sentir seu toque, ele beija minha testa.

- Temos que dar um jeito, logo eu saio em turnê, esses miniencontros só me deixam mais ansioso.

Mudo de assunto rapidamente, não quero pensar nisso agora, não quando temos tão pouco tempo juntos, peço para ele me contar sobre seu dia, parece sempre a mesma rotina, mas fico animada com cada palavra, depois ele pede que eu conte o meu, assim que termino minha história, ele se vira e me abraça, seu coração está acelerado.

- Vamos ficar um pouco assim. – Não reclamo, passo meus braços por sua cintura e ficamos em silêncio.

POV NAMJOON

É difícil vê-la partir, não me lembro de alguma vez ter me sentido assim, quando estou longe as horas viram dias, e quando estamos juntos elas viram segundos, volto para casa a tempo de voltar ao ensaio, tem dias que tenho pensado em como esse relacionamento vai seguir, ela irá embora? Teria como eu assumir formalmente, afinal não era justo ficar fazendo ela se esconder a vida toda.

- Namjoon! – Sejin hyung se aproxima parecendo bravo. – Onde você estava?

- Fui comprar um fone novo, o meu queimou. Queria dar um passeio também.

- Da próxima vez peça para alguém fazer isso por você. Precisamos arrumar um arranjo antes do ensaio e você não estava aqui.

- Desculpe, hyung. Erro meu. – Me curvo e ele bate de leve em meu ombro.

- Tá, tá. Vai logo lá com o Yoongi.

Cheguei no estúdio e Yoongi hyung já estava rindo de mim, ele me passou as mudanças que queriam fazer, não tive que fazer muito, ele já tinha resolvido quase tudo sozinho,

- Levou uma bronca? – Concordo com a cabeça, ele dá tapinha em meu ombro me confortando. -  . Valeu a pena sair escondido, pelo menos?

- Com certeza. – Sorrio e ele sorri de volta. – Mas preciso de mais do que uma hora. Temos sempre que escolher entre conversar ou se atualizar.

- Ou se pegar. – Semicerro os olhos, mas depois rio, balanço a cabeça e o dispenso com a mão. Não acho que preciso ficar me aprofundando no assunto.

- Bom Hyung, vamos terminar isso logo ou pode ser meu velório hoje.

Trabalhar com o Yoongi é quase sempre calmo, ele é bem profissional e sempre tem boas ideias, nós conseguimos sempre colocar algo nosso nas músicas, e quase nunca discutimos. Perceba que eu disse quase nunca, assim como eu, ele tem uma opinião forte, então há vezes que quero tacar a cabeça dele na parede.

POV JOA

Chego em casa e minhas amigas já estão me esperando, é sempre assim agora, hoje os namorados estão juntos, e a cada palavra minha, é um revirar de olhos deles. Como não contamos a eles quem é meu namorado, eles não entendem o porquê de ser tão importante essas nossas horas juntos.

- Parece um dorama. Cada episódio mais emocionante que o anterior. – Ana da pulinhos no lugar. – E quando vamos poder conhece-lo?

- Esperem mais um pouco, e vou pedir para ele vir até aqui. Talvez não seja tão difícil, estamos meio escondidos mesmo.

Falo essa última parte em português, exatamente porque quero deixar os meninos de fora, nos dividimos e começamos a fazer o jantar, o clima é sempre bom quando todos estão em casa, mas também sinto um pouco de inveja de ver elas com seus namorados, parece tão simples. Balanço a cabeça para tirar essas ideias dela, eu namoro um dos homens mais incríveis do mundo, não posso reclamar. Estou colocando a comida na mesa quando meu celular vibra.

- Ele já está com saudades? – Alice cutuca e eu mostro a língua para ela. Abro a mensagem, mas não é dele, é Chung, até fico assustada, faz dias que não nos falamos, me sinto um pouco mal por simplesmente ter excluído ele da minha vida.

“ Hey, se você não estiver ocupada amanhã, podemos nos encontrar para um sorvete? Preciso de alguém para conversar. ”

Quero recusar, mas então me lembro que ele sempre foi um bom amigo, antes mesmo de vir para cá, sempre escutou meus choros e reclamações, não era justo eu não estar aqui quando ele precisava.

“ Claro, me diga o lugar e a hora. ”

“Obrigado! ”

Ele me envia a localização, não é tão longe de casa, só preciso confirmar a hora, afinal se Namjoon quiser me encontrar tenho que estar disponível. Envio uma mensagem para ele perguntando se teremos um encontro amanhã.

“ Não, queria muito. Mas o Sejin hyung está pegando no meu pé para terminar algumas coisas. ”

“ Sem pressão. ” emoji de beijo.

“ Mas por que você quer saber disso agora? ”

Opa. Eu não tinha contado com isso, se eu disser a ele com quem eu vou me encontrar ele não irá gostar muito, afinal ele já nos viu juntos.

“ Nada, é que Alice quer sair amanhã, só isso. ”

“ Pode ir tranquila. Se você estiver com ela, eu dou um jeito depois. ”

“ Ok, vá terminar seu trabalho, beijos. ” Emoji de coração

“ Beijos, bom passeio amanhã. ”

Termino de combinar a hora com o Chung, e decido dormir, ultimamente tenho muitos motivos para sonhar, é sempre bom quando fecho os olhos e vejo ele.

 


Notas Finais


Opa, parece que ela não vai ser uma boa garota hoje, o que acham? Chung está de volta na historia :O
Ai ai ai aguenta coração ♥

como sempre estou a disposição no twitter @20stcenturygurl, vem vamos ser amigxs.

Ainda tem outro capitulo hoje, feliz um mês para nós pancakes ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...