1. Spirit Fanfics >
  2. Only 1 year >
  3. Saindo da toca do monstro

História Only 1 year - Saindo da toca do monstro


Escrita por: MelYumi e lalwZza

Notas do Autor


Olha a Yaaaasmiiin enfrentando a autoridade...:)

Capítulo 47 - Saindo da toca do monstro


Yasmin PV 

Cheguei em casa e me deparei com a minha mãe... Dona Yang... Ainda não sei como chama-la. 

Yang- Onde vocês estavam? Cadê a Yumi?- Perguntou seria, sentada na poltrona da sala com um cara do lado.

Yasmin- Ela... Ta no hospital...

Yang- Morreu?- Abriu um pequeno sorriso, eu tenho nojo dessa mulher.

Yasmin- NÃO, A MINHA MEIA IRMÃ, SUA FILHA NÃO MORREU, ELA ESTÁ LÁ POR UMA AMIGA DELA QUE ESTÁ QUASE MORRENDO, VOCÊ É UM MONSTRO! Quando você menos esperar estaremos longe daqui.- Falei e em seguida subi para meu quarto.

Entrei no quarto e peguei algumas malas e caixas que achei em lugares variados. Peguei todas as minhas roupas e outras coisas que precisaria, fui ao quarto de Yumi e fiz o mesmo. Demorou? MUITO, aquela guria guarda um monte de bugigangas. 

Saí do quarto e fui a cozinha, pegando alguns salgadinhos, água, etc. 

Não fazia a mínima ideia de para onde ir, mas iria sair de lá nem que fosse para morar na rua. 

Yumi PV 

Droga, droga, Droga

Bentida seja a Seonnie! 

Não conseguia dormir, então peguei meu celular e vi que tinha umas 50 mensagens só só Jimin perguntando por Seonnie. 

Respondi todas e fui checar o resto das mensagens, algumas do Jin perguntando se eu queria que ele levasse comida até lá, uma do Namjoon dizendo que havia achado o livro que nós dois queriamos ler e duas mensagens do Yoongi.

Não sei porquê mas fiquei muito tensa na hora de abrir as mensagens... 

Vai Ayumi... Um... Dois...

HEY YOU NEVER WALK ALONE

Meu celular toca, me assustando e me fazendo pular da cadeira.

É o Yoongi.

Ai meu Santinho.

Atendo...

Ligação on

Yoongi- Yumi?

Yumi- Hmm eu

Yoongi- Presumi que você mandou a Yasmin embora para descansar e que ficou ai no hospital...

Yumi- Ou talvez só tenha perguntado para o Jin. - Falei com tom de deboche.

Yoongi- Talvez... Mas você está ai sozinha?

Yumi- Tecnicamente sim, tirando os enfermeiros e tal.

Yoongi- Posso te fazer companhia? Virtualmente...

Yumi- Claro... Mas você não tem que trabalhar no álbum amanhã?

Yoongi- Sim... Mas eu acordo- Pude imaginar um sorriso torto se formando em sua boca.

(...)

Yoongi- Yumi você é muito louca! Como alguém confunde sua PRÓPRIA mãe com um desconhecido?!

Yumi Eu tinha 4 anos!

Yoongi- Tava mesmo precisando de óculos ein...

Yumi- Hey! Mas bom... Agora um mico seu?

Yoongi- Eu já entrei no lugar errado... Muitas vezes... Em shows ou sessões de foto.

Yumi- Só?

Yoongi- Eu... Estava entrando em um lugar no qual achava que ia tirar fotos mas na verdade... Era um camarim... E, tipo... No sofá... Um homem em uma mulher... Ele em cima dela...

Yumi- Não...

Yoongi- Sim! Eles estavam...

Yumi- Já entendi! Que nojo!

Yoongi- Nunca mais olhei para cara dos staffs do mesmo jeito que antes... E também nunca mais sentei no sofá daquele camarim!

Yumi- Ai meu Deus! Eram staffs! Yoongi do céu!

Yoongi- Sim... Eu saí de lá vermelho... Os staffs me olharam e tipo...- Começou a rir do nada- Pediram desculpas! E a mulher... Ela quase morreu de vergonha quando me viu!

Yumi- Também né?! Quem não morreria de vergonha! 

Yoongi- E se fosse você?

Yumi- O que?

Yoongi- E se fosse eu e você ali?

Yumi- ...- Fiquei mais vermelha que tomate.

Yoongi- Corou né?- Riu

Yumi- Meu Deus- Dei um longo suspiro.

Yoongi- Yumi... Eu gosto de você...- Falou com vergonha- Eu tentei não gostar... Tentei me separar, me afastar, mas... Não deu certo... Eu via você chorar e... Eram facadas para mim, mesmo sabendo que eu que provoquei aquelas lágrimas... Hey?

Yumi- E...eu..eu..u

Yoongi- Tudo aquilo que eu fiz, todos os dias que alguma vez eu fiz você sofrer... Foi tentando me afastar. O que, agora, no meu pensamento, foi um erro.

Yumi- Yoongi... Er...

Yoongi- Bom, amanhã tenho compromisso e já são 2:30... Quando a situação melhorar quero falar com você pessoalmente... Boa noite- Som de beijo- Sonhe comigo.

Yumi- Okay... Er... Tchau.

Ligação off

Ai meu Deus

Minha cabeça estava explodindo.

Depois de um tempo consegui dormir.

Yasmin on

E agora? O que eu faço... Ai meu Deus...

Ta vamos ligar para alguém... Hobi talvez? Não... Eles não podem me hospedar... MEU DEUS já são 2:00.

Peguei meu celular e fui ver o contato da Yumi. "Online" . Fui, logo em seguida para o contato do Yoongi. "Online". SHIPPEI 

 BOOMBAYAH IA IA IA IA IA IA IA OPPA

Meu celular toca, Hobi...

Ligação on

Hobi- Alô? Achei que estava dormindo...

Yasmin- Na verdade... Eu achei que você estava dormindo... São 2:00! 

Hobi- É eu sei... "QUEM É QUE CONFUNDE SUA MÃE COM UM DESCONHECIDO NA RUA?" -Que?- FALA MAIS BAIXO YOONGI!

Yasmin- O Yoongi também está acordado?

Hobi- Sim... Ele perguntou para o Jin se a Yumi ficou no hospital e ligou para ela.

Yasmin- Hmmm SHIPPEI 

Hobi- Quem não shippa? - Riu

Yasmin- Então...Hobi... Eu...

Hobi- Yasmin tu não fez nenhuma asnera não né?

Yasmin- ...

Hobi- To indo para tua casa.

Yasmin- QUE? ESPERA! Deixa eu explicar...

Expliquei tudo a ele que ouviu atentamente e no final disse:

Hobi- To indo para tua casa! Vou buscar você e essas coisas, vocês ficam com a gente por inquanto.

Yasmin- Ok mas... Um carro não vai caber tudo...

Hobi- NAMJOON- Ouvi um "ME DEIXA DORMIR" de fundo- A YASMIN CORRE PERIGO!- Exagerado - PRECISO DE VOCÊ PARA DIRIGIR O OUTRO CARRO! Yasmin, to indo- Barulho de beijo- Cuidado!

Yasmin- Ok -Barulho de beijo, dessa vez feito por mim. 

Depois de um tempo eles chegaram, eu coloquei todas as coisas que tinha empacotado dentro dos carros e por sorte coube certinho nos dois, a Senhora Monstro estava dormindo. Saímos de lá ouvindo música, eu fui no carro do Hobi.

Yasmin- Obrigada... Muito mesmo!

Hobi Que isso! Amigos...- Fez uma cara meio triste- São para essas coisas...- Completou com um sorriso torto.

Dei um beijo em sua bochecha e ele logo se animou novamente... Esse menino...








Notas Finais


Então foi isso :) TCHAU POVO
Yumi-Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...