1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dream >
  3. Vídeo

História Only a dream - Vídeo


Escrita por: Karen_Freitas

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.

P.S.: Desculpem pela demora, tive um bloqueio criativo.

Capítulo 4 - Vídeo


Taylor fecha a porta e eu me deparo com a seguinte cena: Matt agarrado com o Carter (estranho, mas pode esperar de tudo desses meninos) e o Hayes do lado. Oh, my Grier, aquele é mesmo o Hayes?

-Hey, girls! Estão prontas para nos ajudar a gravar o vídeo?-Matt pergunta se separando do Carter.

-Eu já nasci pronta!-Vick fala. Mas aquele ali é mesmo o Hayes?

-Que bom! Esse aqui é o Carter, minha marida.-Matt aponta para Carter.-E este aqui é o Hayes, o menino do nariz estranho que é irmão do Nash. Eu só acho que vocês já os conhecem!

-Provavelmente, sim!-Victória riu.-Meu nome é Victória, mas podem me chamar de Vick!

Aquele ali é mesmo o Hayes. Acho que vou desmaiar!

(POV Victória)

Cumprimento os meninos com um beijo na bochecha. Digamos que Manuela entrou em choque, Hayes Grier é a "paixão" dela desde os quinze anos.

-Para de babar e fala com os meninos, vai ficar feio para o seu lado.-Sussurro no ouvido dela. Rapidamente ela retorna de seus devaneios.

-Olá, meu nome é Manuela mas podem me chamar de Manu!-Carter beija a bochecha dela e o Talarico do Hayes faz o mesmo.

-Então... Vamos começar?-Taylor pergunta.

-O vídeo é sobre o que?-Pergunto.

-Eu e o Taylor resolvemos fazer um questionário sobre nossa amizade, para vermos se nos conhecemos como imaginamos, sabe?-Matt explica e eu assinto.-Se acertamos a resposta da pergunta ganhamos um ponto, caso contrário seremos atingidos por essas coisas que compramos!

-Eu e a Manu vamos ajudar em que?

-Vocês vão ler às perguntas, zoarão com a gente e limparão a bagunça no final.-Taylor ri.-Brincadeira, só se vocês quiserem!

-Nos seus sonhos que eu limparei a bagunça!

-Faço das palavras de Victória as minhas.-Manu fala.

Arrumamos as coisas em um quarto: colocamos uma lona transparente no chão, pegamos quatro cadeiras e colocamos as coisas que eles compraram em cima de uma mesa pequena.
O Hayes liga a câmera e se joga em cima da cama onde o Carter esta. Taylor e Matthew começam a discutir sobre quem vai "começar à abertura" do vídeo, meio em vão porquê fui eu que começou.

[...]

Já se passou meia hora. Eu acho que o Matthew está ganhando, só acho. O Taylor está parecendo um taco bem delicioso, não estou falando dele sem camisa e sim da comida (sente a irônia), e o Matt está com cheiro de chulé e pimenta por causa do queijo.

-Minha vez de ler!-Falo pegando uma caixinha das mãos de Manuela.-Com  quantos anos você, Matthew, acha que o Taylor perdeu a virgindade?

Todos abriram a boca no formato de um "O", inclusive eu. Hayes deu uma risada estremamente engraçada e irritante, da última vez que ouvi a voz desse menino não estava assim; vou retrair minha vontade de enfiar um desses potes da boca dele.

-Esse tipo de pergunta não estava no contrato, Taylor. E eu não faço idéia de que com quantos anos você começou a se prostituir usando o seu orifício anal.-Matt fala com uma voz fina.

Comecei a rir mais, sinceramente, às outras perguntas não continham malícia. Carter e Hayes estavam rindo de Manuela que ia morrendo engasgada com a água.

-Deveria saber já que foi você que tirou minha virgindade.-Taylor fecha a cara, cruza os braços finjindo raiva e sai desfilando indo em direção a um pacote de aveia. Jogou o pacote de aveia no rosto de Matthew.

-Aí, aí, aí, ui, ui, meu olho! Taylor, você acertou a aveia no meu olho! Tinha pimenta no meu rosto, agora está ardendo tudo, vou te matar se eu ficar cego!-Matthew sempre dramático.

-Vai socorrer meu marido, Victória! E, Taylor, que história é essa?-Carter grita.

Procuro algum pano e água para tentar limpar os olhos de Matt, achei algodão e uma garrafa de água. Hayes pega a câmera e filma Matthew deitado no meu colo enquanto eu limpos os olhos dele.

-Gente, eu estou bem, só foi um susto!-Matthew diz olhando para a câmera, Manuela me olha com uma cara de:"Esse menino é doido, com quem ele está falando?", deduzi que fosse com as fãs então ignorei.-Taylor, só tenho duas coisas para te falar. Primeiro: Não fui eu que tirei sua virgindade, você já era bem "largo", digamos assim, antes de fazermos aquilo. Segundo: Você está fodidamente fodido, me aguarde!

Taylor riu e Carter Rainha das Tretas Reynolds começou a fazer escândalo.

15 minutos de discussão e quase tapas na cara depois

Hayes olha para Manuela, que olha para mim. Resolvo interromper essa discussão de gays, fico no meio de Matt e Carter.

-Vamos acabar logo com isso! Matthew, o que o Taylor é seu?-Pergunto.

-O Taylor é meu melhor amigo. Às vezes nossa amizade é colorida , mas só quando o Carter está de TPM ou quando brigamos!

-E o que o Carter é seu?

-Meu namorado que eu não trocaria por nada nesse mundo, nem pela melhor puta! Me perdoa, amor? Eu sei que não mereço seu perdão mas não imagino minha vida sem você!-Matt abraça Carter. Taylor finjiu está ofendido, o que gerou várias risadas.

-Lógico que eu te perdôo!-Carter fala e dá um selinho em Matt. Isso mesmo, eu estou perplexa, bem que a Manuela não estava brincando quando disse que podia esperar tudo deles.

Taylor pega um pote de maionese e abre, coloca um pouco na mão e vai atrás da Manu. Puxo a touca que esta na cabeça dele e coloco na minha. Minha hora de fazer o papel de melhor amiga, sussurro no ouvido dele:"Isso mesmo, joga bem na cara dela!", bela amiga que eu sou, né? Ele sorri de lado e se aproxima mais de Manuela, com um jeito galanteador e sexy, a distância mínima da boca deles era de três dedos. Taylor segura na nuca de Manu com uma mão e com a outra lambuza o rosto dela com a maionese.

-Smack cam.-Taylor grita. Todos começaram a rir. Eu, com a minha risada super discreta, atraio olhares e mais risadas.

-Gente, onde está o Matthew?-De repente, sinto duas mãos espalhando alguma coisa bem gelada na minha barriga.

Matt está passando maionese na minha barriga. Ele pega o pote de maionese colocando mais na mão, veio correndo na minha direção.

-Vamos hidratar o seu cabelo?

Entro em desespero, até lembrar que estou com a touca do Taylor. Matthew joga maionese no meu rosto, tropeço  caindo no chão.

-Levanta Victória, e corre porquê o Matt está pegando mais maionese!-Manu e Hayes gritam.

Levanto correndo, entro em uma porta, os outros correm atrás de mim com a câmera. Avisto uma piscina, fico sem saída, Matthew me joga na piscina, que água gelada do caramba.

-Matthew, me tira daqui! Eu... Eu não sei... nadar!-Finjo que estou me afogando.

Matt fica na beira da piscina, estende a mão para mim. A pior burrada que ele poderia ter feito. Puxo ele para dentro da piscina e saio da mesma.
Ele começa a gritar coisas que não consigo identificar, como se fosse aquelas meninas mimadas fazendo birra. Saio correndo levando Manu em direção a sala, ela solta o braço da minha mão levanto minha blusa junto, sorte que estou de top, quase cai, escorrego até a porta da sala.
Escuto as risadas escandalosas dos meninos ficando mais próximas, abro a porta desesperadamente e me deparo com Nash e uns meninos, que me olham assustados.

-Sua idiota! Você e o Taylor estão na minha lista negra. Pode esperar na sua casa, a Déborha teve que sair a trabalho e pediu para os meninos olharem vocês...  eu estarei lá MUAHAHAHAHA!-Matthew grita, não sei se rio ou se choro.

-Estou morrendo de medo!-Falo sarcásticamente, passo por Nash e os meninos, olha é os Jacks.-Oi e Tchau!

Saio correndo só de top e shorts jeans na rua sendo acompanhada de Manu.

Notas Finais


Comentem se estiverem gostando, críticas bem construtivas são bem-vindas. Próximo capítulo postarei em breve.

Twitter: @karenvictria8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...