1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dreams >
  3. Perguntas

História Only a dreams - Perguntas


Escrita por: victoria1408

Notas do Autor


Como prometido, aqui está o capítulo. Boa leitura.

Capítulo 7 - Perguntas


(POV Isabela)

Eu passei o resto do dia falando com os meninos, em especial com o Hayes. Eu sempre amei esse menino, ele pode ser estranho, ter o nariz zoado igual a Victória fala direto mas eu não ligo. Como dizem por aí "O amor é cego".
Passamos a maioria do tempo falando coisas aleatórias, ele tirava as dúvidas sobre mim e vice-versa. Às vezes eu mesma me pegava olhando-o e suspirando igual uma idiota, mas ele nem ligava, que sorte a minha. Até que ele me fez uma pergunta inesperada:

-Qual de nós é o seu preferido? E o da Vick? -E agora? O que respondo? Me ferrei.

-Ela não tem nenhum que goste mais em especial, ama todos por igual,porém ela tem um certo "carinho especial" com o Cameron. Porquê ele já passou por tanta coisa na vida,sem desmerecer vocês é claro, mas a depressão e tals...-Falo e ele assente.-Só não conta pra eles, porque vai rolar um massacre: eles tentando matar ela e ela querendo me matar. -Ri.

-Deus! O Cameron? Por que não eu?-Ele riu, o encarei, não gostei muito dessa atitude senhor Benjamin.-Mas e o seu?

-O me-meu? -Pergunto gaguejando, ele assentiu.

-Sim, qual o seu preferido?

-Não sou capaz de opinar! -Falo a primeira coisa que me veio na cabeça.

-Então tá! -Ele sorriu e olhou fixamente para os meus lábios, ri sentindo minhas bochechas corarem.-Você é linda e é mais linda ainda quando está com vergonha!-Sussurrou, sorri envergonhada, ele se tocou que falou aquilo em voz alta e corou.

-Obrigada, você também é lindo!-Falo. Meu Deus! Eu falei isso mesmo? Me internem.

-Obrigado!-Respondeu surpreso.

Escutei uns barulhos vindo da escada, pela voz é a Victória, a não ser que o Matt e o Nash viraram gay agora. Hayes só faltou engolir ela com os olhos, olhando bem, metade das coisas que falamos tinha ela no meio. Vou bater nele, alguém me segura, espero que seja só impressão minha.
Cameron deu a idéia de assistirmos um filme, a bitch da Vick poderia ter escolhido um filme normal,mas não ela vai lá e escolhe de terror. Passei a maioria do tempo agarrada com o Hayes, nem assisti o filme, só escutando umas partes. Hayes ficou abraçado comigo até o final do filme, ele até falou que não gostava muito de filmes assim.

(...)

Eu e Victória estávamos trocando de roupa quando ela fala:

-Depois eu quero saber de todos os detalhes de você com o Hayes,okay?

-Okay.-Falo sorrindo.

-Rolou algo?-Ela me olhou sorrindo maliciosamente.

-Tirando o fato de que eu acho que ele gostou de você, ainda não! -Falo.

-Meu Deus! Ele gostou de mim? Creio em Deus pai.-Fez o sinal da cruz.-Eu nem troquei umas frases concretas com ele, e você deveria alertá-lo de que eu nunca ficaria com ele. Primeiro: porquê ele é estranho. Segundo: Porquê eu não sou talarica ou algo do tipo igual a ele por ficar com crushes ou namorados dos outros.

-Quero o Matthew pra mim!-Ela fala e seus olhos brilham.-Ele é tão fofo, gay mas fofo!

-Já trocaram de roupa?-Matt fala impaciente enquanto bate na porta.

-Por falar nele.-Abri a porta.-Você nunca mais morre!

-Por que? -Perguntou.

-Lá no Brasil as pessoas falam "Você nunca mais morre", quando estão falando de uma pessoa e ela aparece de repente ou da qualquer sinal de vida!-Explicou Victória.

-Ata! Preciso aprender os costumes brasileiros.-Falou.-Posso deitar aqui?

-Deita logo,bicha!-Vick disse.

-Só seu!

Eu e Victória nos deitamos na cama e Matt pulou no nosso meio:

-Pare de me encoxar, Matthew,e trate de dormir, se não você vai dormi na sala sozinho!

-Afs,tá bem! Não durmo sozinho lá na sala nem que me paguem.-Ele diz.-Boa noite meninas.

-Boa noite.-Eu e Victória falamos em uníssono.

Fiquei pensando no Hayes, e agora? E se ele estiver gostando da Vick? Eu confio nela, mas não nele. Pensei um pouco mais e olhei para o lado, Matt ainda estava acordado mexendo no cabelo de Victória, acho que nascerá uma grande amizade entre eles.

(POV Cameron)

Nash estava lá, Poxa Déborha. Isso foi muita mancada, em parte. Quando descobri que as meninas eram Magcults e ainda por cima legais,sem desmerecer as outras, resolvi ficar. Sim, eu estava planejando uma doença pra sair dali. O jeito de indiferença que o Nash me olhava às vezes, doía lá no fundo. Tentei puxar assunto com ele, mas ele não me respondia na empolgação de antigamente. Não quero me lembrar o porquê de nós termos parado de se falar, mas eu me lembro como se fosse ontem, tudo por causa daquela falsa imaculada.

(POV Nash)

Enquanto estávamos assistindo ao filme, percebi que Victória estava com medo:

-Você está bem?

-Melhor do que nunca!-Sorriu fraco.

Eu ia estender a mão para ela, mas vi que o Cameron deu a mão para ela segurar, estendi mesmo assim. Ela,como estava no nosso meio, segurou as duas. Às vezes ela me abraça outras o Cameron, até que parou.

(...)

Eu,Cameron e Aaron fomos para o quarto:

-A Victória é tão fofinha!-Cameron exclama.

-Verdade!

-Principalmente quando está com vergonha.-Falamos em uníssono. Rimos juntos seguidos de Aaron.

-E a Isabela? Ela é tão meiga e bonita!-Aaron falou.

-Realmente, as duas são muito bonitas e legais!-Eu e Cameron falamos novamente em uníssono. Ah qual é?!

-Mas parece que a Isa gosta do Hayes, quase não se separou do menino!-Aaron continuou.

-E ele não tirou os olhos de Victória desde que a viu!

-Quase isso. -Cameron falou sorrindo malicioso, ri com aquilo.-Deixe eles se entenderem,quem sabe o Hayes se apaixona pela primeira vez?

-Vamos ver no que vai dar!-Aaron falou e saiu do quarto.

-Tudo bem com você? -Cameron perguntou.

-Sim e com você?-Ele assentiu.

-Esta tudo bem entre a gente?

-Só não quero que você fale aquilo dela!

-Só estava te alertando...Enfim, vai ficar assim mesmo ou podemos voltar?

-Sem você é pior.-Falei e ele sorriu. Nos abraçamos.

-Estou ficando tão gay ultimamente!-Falou rindo.

-Isso explica muita coisa!-Ri alto,ele me deu um pedala.-Até parece que rompemos um namoro.

-Foi quase isso!

(...)

Acordo com alguém em cimade mim:

-Mozão,acorde! -Era o Cam.-Vamos fazer café, o Taylor já está chamando.

-Taylor é muito eficiente!-Reviro os olhos e empurro Cameron.

Como eu sou burro, esqueci minha escova, o jeito é só lavar o rosto mesmo. Desço a escada e vejo Hayes e Taylor na cozinha e Cameron,Aaron e Carter na sala:

-Bom dia pra vocês também! -Falo irônico.

-Bom dia.-Falaram.

-Onde estão as meninas e o Matt?-Pergunto.

-Devem estar dormindo, alguém vai lá e acorda esses peguiçosos!-Taylor diz.

-Vem Hayes! -Puxo ele pelo braço.

Subimos a escada,Hayes abre a porta e nos deparamos com a seguinte cena: Victória caindo da cama com a metade do cabelo arrastando no chão, Matt babando todo esparramado na cama com uma mão na cintura de Victória e outra na cara de Isabela, que ocupava a outra metade da cama. Eu pulo entre eles:

-ACORDA SEUS PREGUIÇOSOS!-Grito. Victória cai da cama, Isabela grita e Matt está sem ar porque estou em cima dele.

-Que susto,Hamilton!-Victória puxa a coberta e se enrola.-Bom dia!

-Sai de cima de mim, sua orca!-Matt grita.

-Já acabou Nashley?-Isabela fala.

As meninas nos expulsam do quarto. Esperamos elas na sala:

-Bom dia meus amores!-Falou Isabela.

-Bom dia!

-Cadê o bom dia,Vick?-Carter pergunta.

-Estava bom até certo rapaz berrar e me acordar!

-Querem café?-Aaron pergunta.

-Eu quero.-Isabela falou.

-Olha,vocês servem pra alguma coisa!-Victória brinca.

-Eu sirvo pra alguma coisa! Quer café? -Taylor perguntou.

-Não, eu não gosto de café!-Victória falou.

-Então você come o que de manhã?-Pergunto.

-Suco, vitamina, Danone ou leite.-Falou pegando o leite na geladeira.

(...)

-O que não sabemos mais sobre vocês?-Matt perguntou.

-Obviamente muita coisa.-Isabela e Victória falaram. Arregalaram os olhos e gritaram "verde", estavam procurando algo. Quase rasgaram a blusa de Carter,que ainda está se recuperando do susto, que por coincidência é verde.

-Alguém pode me explicar isso? -Cameron berra.

-Eu e Isa temos a mania de quando falarmos alguma coisa igual, temos que  encostar em algo verde, assim ficamos com a sorte da outra.-Victória explicou.

-Ata!-Falamos todos em uníssono. Saímos correndo atrás de algo verde, voamos em cima do Carter, esse viadinho já estava com a mão na camisa.

-Vocês não gostam de quê?-Hayes perguntou.

-Eu odeio maionese com todas as minhas forças.-Vick e Cameron fizeram um high five.

-Gente falsa!-Isabela falou e todos riram.

-Vocês têm irmãos em geral?-Matt pergunta.

-Eu tenho um irmão, infelizmente, e a Victória uma irmã.-Falou Isa.

-Vocês têm quantos anos? -Aaron pergunta.

-Quantos anos vocês acham que nós temos?-Victória pergunta colocando a mão na boca de Isabela.

-Dezessete ou dezoito, por aí!-Falamos.

-Nossa...Eu tenho dezesseis e a Isa quinze.-Vick falou colocando a mão sobre o peito.

-Chamou a gente de velhas, goodbye boys!

-NÃO!-Gritamos.

-Qual de vocês já fumaram, cheiraram ou coisa do tipo?-Cameron pergunta.

-Vai com calma nas perguntas!-Falaram.

-Ta bom, então...

-Shiu!-Victória fala e todos olham para ela sem entender nada.-Continue.

-Com qual de nós...-Vick saiu correndo e subiu a escada. Todos olham pra Isabela pedindo explicações e ela dá de ombros.

-Vou atrás dela.-Isa falou.

(POV Isabela)

Menina doida, eu hein. Sai correndo em nem pede licença,mal educada. Entro no quarto dela e ela estava com o celular na mão:

-O que foi?

-Ligaram pra mim, número desconhecido! É de Los Angeles.

-Você escutou o celular tocar lá de baixo? -Perguntei surpresa. Ela assentiu.

-Quem será?

-Liga de volta, ué.-Falei. Ela ligou.

-Deixe o seu recado...-Falou. -Vamos voltar.

Descemos à escada. Avistamos os meninos jogados no sofá mexendo no celular:

-Voltei meu povo, desculpa!-Victória falou.

-Não foi nada!

-Pode continuar,Cameron.

-Com qual de nós vocês ficariam?-Cameron perguntou.

-São tantas opções.-Falo rindo.

-Vocês ficariam com o Aaron?-Taylor perguntou.

-Não, ele ficaria melhor com o papel de melhor amigo!-Falei e Victória concordou.

-Friendzone!-Matt riu.-E com o Carter?

-Carter é do Matthew e o Matthew é do Carter!-Victória falou,os meninos olharam pra mim,assenti rindo.

-Então isso é um não?-Carter diz.

-Sim.

-E com o Hayes?

-Não.-Vick falou. A cara que o Hayes fez merece um Óscar.

-Por quê? -Hayes perguntou. Ferrou.

-Logo, logo vocês vão saber.-Vick sorriu satisfeita.

-Taylor?

-Eu até ficaria, mas ele disse que não gosta de coxinha...-Victória finjiu choro.-Então não.

-O que é coxinha? -Os meninos, incluindo Taylor, perguntou.

-Assim vocês estão pedindo para morrer! Coxinha é...-Victória começa a falar,mas o celular começa  a tocar. Ela atende e vai pra cozinha. Os meninos me olham.

-Eu não sei quem é. Antes que perguntem!

Depois de uma tempo ela volta toda sorridente.

-Quem era?-Todos perguntam curiosos.

-Era o...-Alguém bate na porta.-Deixem que eu abro. Ela sai correndo toda feliz e abre a porta. Era o...


Notas Finais


Quem será? Tan tan tan tan, próximo capítulo saberão. Vai ficar curiosos. Comente o que estão achando, críticas bem construtivas são sempre bem vindas. Até o próximo capítulo, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...