1. Spirit Fanfics >
  2. Only a Girl >
  3. Eu te amo

História Only a Girl - Eu te amo


Escrita por: FifthMaconha87

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Only a Girl - Eu te amo

Pov Camila

 Insegurança. Era tudo que eu poderia sentir alí, mesmo estando com ela, ela me olhando e falando que iria me ajudar, eu tenho tanto medo de perder ela, eu amo tanto ela, aqueles olhos me fascinam.

Lauren: Camila, me fala o que aconteceu agora, por favor , já estamos aqu a um bom tempo... -fala me olhando
Eu: Ok. Irá me ouvir certo ?
Lauren: Sou toda ouvidos.
Eu: Então... - suspirei fundo - E-Eles me - comecei a falar já com lágrimas nos olhos e logo fui interrompida
Lauren: Calma, não precisa falar ok, eu já entendi. Quando ?
Eu: Sábado, quando eu sai da sua casa, eles fizeram 2 vezes, sábado e ontem.
Lauren: Você vai dormir comigo hoje a noite, eu vou cuidar de você, eu estou me sentido culpada por não ter insistido para você ficar, me desculpa - falou com lágrimas nos olhos
Eu: Lauren, não foi culpa sua - falei limpando suas lágrimas e ela sorrio
Lauren: Tudo bem meu amor, agora deite e descanse - A voz dela é tão suave e ainda me chamou de meu amor, como pode ser tão perfeita assim ?

Pov Lauren

Quando Camila me falou aquilo senti uma dor enorme invadir meu peito. Eu sentia culpa de não estar com ela naquele momento e ter evitado tudo isso.

Camila: Laur - ela falou com os olhos cheios de lágrimas  
Eu: O que foi meu bebê ?
Camila: Tô com dor
Eu: Dorme, se não passar eu te dou um remédio, eu prometo não sair do seu lado. Já falei com sua mãe ela deixou passar a noite aqui.
Camila: E seus pais ?
Eu: Empresa suponho. Agora dorme - falei e me deitei junto a ela e comecei a acariciar seus cabelos, no começo ela se afastouum pouco, mas logo se aconchegou de novo e eu abracei forte ela destribuindo beijos sobre seus cabelos e comecei a cantar uma música para ela dormir, e assim funcionou.
...
Estava tudo bem até que Camila começou a suar frio e gritar meu nome ''Laurenn'', eu chamava ela só que nada dela acordar, entrei em desespero e gritei seu nome já com lágrimas no rosto.
 
Camila: Laur, eu tive um pesadelo - ela falou com olhar triste
Eu: Quer me contar ? - falei abracei ela forte pessando
Camila: Cenas do que aconteceu. É terrivel.
Eu: Você está segura, tem a mim e eu irei te proteger, somos mais fortes juntas ok ?
Camila: Você é tão fofa.
Eu: Vem comigono telhado.
Camila: Fazer ?
Eu: Ver as esrelas, sempre venho aqui quando estou pensando em alguém especial, e agora ela esta aqui comigo.

No telhado da Lauren.

Eu: Tá vendo a lua ?
Camila: Sim
Eu: Então, eu sou a lua, e você é o sol, o meu sol.
Camila: Seu ?
Eu: Sim, minha luz do sol, e eu sou a sua lua. O universo conspira a favor do amor sabia?
Camila: Por isso que  eu sou o sol e voce lua?
Eu: Sim, eu sempre irei atrás da sua luz, não importa o que acoteça sempre, me desculpe mais eu preciso fazer isso. - falei e selei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor.
Camila: Laur, porque fez isso.
Eu: Por que eu te amo, eu sou escuridão e você a minha luz, meu ponto fraco, meu apoio, meu tudo. EU TE AMO
Camila: Eu também, você é o meu tudo ok ?


Notas Finais


Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...