1. Spirit Fanfics >
  2. Only a Girl >
  3. Mau começo

História Only a Girl - Mau começo


Escrita por: FifthMaconha87

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Mau começo


Fanfic / Fanfiction Only a Girl - Mau começo

Pov Camila

Quatro meses depois


''Adoro à madrugada silenciosa, onde a paz é dona de tudo,  proporcionando um bem estar indescritível . A um caminho a seguir, fonte pura e límpida que emana paz e bem estar. Este caminho é estreito porém seguro. Através dele entendemos o sentido da vida, motivados sempre por sentimentos verdadeiros como respeito, confiança, humildade... Através dele nosso Espirito fortalecido se solidifica pela fé e resplandece pelo Amor.'' Minha mãe sempre me fala isso, e pra falar a verdade, eu gosto.

Naquela mesma noite em que eu e Lauren nos beijamos eu prometi a ela que iria esquecer de tudo, tudo que aconteceu de ruim comigo, só iria focar nos estudos e futuro mas não deu certo, sempre lembro, não consigo esquecer, e o Austin ? Bom, se mudou para New Jersey,  ficar com uns parentes. E eu e Lauren, bom nós somos apenas nós, ela é cada dia mais carinhosa e me encata mais e mais, eu sou apenas um pobre amador apaixonado, um aprendiz do amor dela. Amar, é ver-se como um outro ser nos vê, é estar apaixonado pela nossa imagem deformada e sublimada.

Ela estava sempre alí, eu ainda tenho meus medos e minhas crises de que alguém vai fazer o mesmo que eles fizeram, Lauren fala que irá me proteger, eu sei que ela irá mas ainda tenho medo, e o que eles fizeram não vem ao caso, não agora, só depois, bem depois, e as meninas ?! bom Dinah como sempre fazendo a farofa junto com Normani, Ally está ajudando crianças carentes, e a escola ? bom, faltam apenas dois meses para acabar o ano já que estamos em outubro, todas nós fizemos uns testes de faculdade, o resultado só chega no final do mês de novembro.

E antes de dormir eu sempre choro, me vem lembraças ruins na mente, mas todos nós choramos, a não ser que vocês tenham tido uma sorte rara, raríssima, na vida, certamente terão passado por experiências que o fizeram chorar. Ou seja, a não ser que tenham tido essa sorte raríssima, vocês sabem que uma boa e longa sessão de choro é capaz de melhorar nosso ânimo, mesmo que as circunstâncias se mantenham as mesmas. As lágrimas são uma coisa curiosa, pois, assim como os terremotos e os camelôs, podem surgir em qualquer momento, sem nenhum aviso e sem um bom motivo.

Medo.

Diziam-me: você tem que mudar, pensar de forma diferente, mas eu não conseguia. Todos os meus pensamentos eram negativos.
Lauren. Ela era minha única felicidade, meu conforto, sempre achava um jeito de me  proteger dos malditos traumas que eu tive com aqueles idiotas, inúteis. Não saio mais de casa sozinha, sempre tem alguém me olhando, ''por pior que seja o ambiente à nossa volta, ele pode ser suportado, desde que as pessoas que nele se encontram sejam interessantes e gentis'' lembrei da vez que Lern me falou isso. Sempre vou as mantanhas, lá é eu refúgil, Ahh Lauren falou que preparou uma surpresa para mim, que iria me levar até as montanhas.
 

''Camz, sexta vamos as montanhas, tudo bem pra você bebezinho?  Me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo.'' sorri ao lembrar.

Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos, vou deixar o meu copo cheio até de manhã porque estou aguentando firme hoje à noite. Todo mundo vem com cicatrizes mas você pode amar até que elas desapareçam.
Lauren me diz para esperar,mal sabe ela com aquela paciência toda que esperar é umas das coisas difíceis da vida. Uma das coisas mais difíceis da vida também é pensar nos arrependimentos. Algo nos acontece, então fazemos o que não deveríamos ter feito e, anos depois, desejaremos que tivéssemos agido de outra forma.

Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler alguma outra coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...