1. Spirit Fanfics >
  2. Only a normal girl >
  3. Cap.I - Meu princípio

História Only a normal girl - Cap.I - Meu princípio


Escrita por: SrtaGi

Notas do Autor


First: Um pouco dos sentimentos da persogem principal da história serão relatados. 😂😂

Capítulo 1 - Cap.I - Meu princípio


Fanfic / Fanfiction Only a normal girl - Cap.I - Meu princípio

Me Chamo Gi e tenhos 16 anos e desde o primeiro dia no ensino médio coisas novas estão acontecendo comigo, Sério!

Sou uma pessoa meio doidinha, meu mau humor é constante como o de qualquer adolescente.
Ainda estou me acostumando com esse negócio de Adolescência,decidir que sexo eu "gosto", beber,estudar, conversar e todas essas coisas que adolescente faz.

No princípio do ensino médio, eu queria só ser eu mesma e me livrar o mais rápido possível daquele ambiente porque se tinha uma coisa que me deixava mais irritada era muita gente reunida em um lugar.
Não era muito sociável quando entrei nessa escola, mas como todos sabem a vida nos obriga a tirar o fone de ouvido,olhar pros lados e socializar com o mundo.
Quando a gente se vê obrigado a "Viver fora do nosso mundo", parece que vai ser horrível conviver com pessoas que a gente nunca viu na vida e vai ser aguentar elas o ano todo.
Mas vou contar tudo sobre meus 3 longos anos no ensino médio e eu espero que curtem.


Notas Finais


Usarei apenas apelidos pois me sinto mais confortável e também para que os leitores se sintam íntimos dos personagens.Perdoem o Capítulo curto mas estou com pouco tempo,mas assim que tiver mais tempo farei o capítulo 2 contando minhas experiências. Taeyang - Eyes Nose Lips.🎶
Beijones ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...