1. Spirit Fanfics >
  2. Only a Yaoi - Bts >
  3. A Reflexão

História Only a Yaoi - Bts - A Reflexão


Escrita por: SenhouLua

Notas do Autor


Apenas... não faz sentido, só vim estreiar o novo modelo de fan fic gostaram?

Capítulo 19 - A Reflexão


Fanfic / Fanfiction Only a Yaoi - Bts - A Reflexão

(JIMIN NA NARRAÇÃO)

Acordo, observo Jungkook dormindo, ele era tão perfeito tão perfeito quando a dança de pétalas de rosas caindo no chão uma dança tão perfeita em tão pouco tempo, pelo menos Jungkook, era infinito, pelo menos no meu coração, coloquei as pernas para fora da cama coloco meus pés sobre pantufas macias que estavam lá toda manhã para me acolher durante aqueles minutos em que você está dormindo acordado.
Eu fui até a janela, abri ela, eu senti o aroma do parque que havia aqui perto, escutei os sons da vida, que normalmente não dão atenção, ouvi o canto dos passarinhos diferentemente do que faço sempre, então resolvi sair um pouco pra respirar um ar...

-Amor vai aonde?- Jungkook me surpreende acordando
-Irei dar um passei pra clarear a mente- sorrio pra ele
-Uai todo filosófico, me da um beijo- ele faz uma cara de cachorro pedinte
- Claro- eu dou um beijo no qual fico por muito tempo

Eu sai de casa, estava frio, havia acabado de nevar na noite passada, ou seja eu havia vestido um moletom azul eu fui ao parque, era inverno as arvores apenas tinham uma leve neve sobre seus galhos vazios, “que sono, por que sai de casa mesmo?” veio como uma bala na minha mente, resolvi voltar pra casa, eu não havia ficado nem 15 minutos andando pelo parque eu indo pra casa coloquei meus fones e comecei a escutas Lie uma produção exclusivamente minha enquanto cantarolava, voltei pra casa deitei com Jungkook que ainda não havia levantado, depois de tirar as roupas pesadas obviamente, e coloquei o braço e a perna por cima do corpo dele, depois cobri os dois corpos usando o cobertor que estava apertadinho no canto da cama, já que Jungkook se meche absurdamente espalhando o cobertor e o travesseiro por toda a cama, depois de um tempo eu cochilo...


Notas Finais


GOSTOU DO NOVO MODELO DE FANFIC? COMENTE AI THENKIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...