1. Spirit Fanfics >
  2. Only a Yaoi - Bts >
  3. A Noite

História Only a Yaoi - Bts - A Noite


Escrita por: SenhouLua

Notas do Autor


Vejem predugo pelamor, meus pais junto com muita gente aushauhsaus, briguei com minha mãe e estava brigado dela fiquei um dia sem falar com ela, que dó, fiquei até sem jujuba

Capítulo 24 - A Noite


Fanfic / Fanfiction Only a Yaoi - Bts - A Noite

 

(RAP MONSTER NARRANDO)

Uhu curso de inglês, uhu eu já sei falar estou tão animado, uhu gente que eu não conheço, só espero que tenha ar-condicionado, sou obrigado a nada, mas pra receber tem que passar pelos perrengues né, dinheiro é uma coisa, muito, muito desejada, mas, sou rico, pra que mais, dinheiro, mas assim, o, os Garotos, Não... Não economizam, não... não sabem viver sem o luxo de 5000 pessoas... num puteiro, a...  á cada segundo, por... por dia, então... então to arrumando uma mochila... e... eu não... e eu não.... eu espero que não tenha atividades de casa, por que fazer na escola já vai ser insuportavelmente chato e eu já... eu já pretendo deixar tudo sem fazer... por que... por que existe atividade pra inglês? Eu acho que... eu acho, que eu deveria faltar todas as vezes, e... e... eu... eu espero que não... eu espero que elo menos eu pegue umas garotinhas, ou sei lá, aberto pra tudo, fica mais fácil, ficar com alguém durante essa seca eterna de Jesus Cristinho, pois é né hora de ir pra escola...

Fomos todos pra escola de maneira meio, chata pra começar aulas né, uma van,uam van  meio cu, nem dá pra deitar, bom né vamos indo

Fizemos o curso normalmente e meio que não foi tão ruim, simpatizei com o professor e tal, achei ele muito legal e bem simpático com vontade de ensinar, ele era fã do BTS e muito bom cantor, cantou uma musica do BTS em inglês, inteira traduzida e foi ótimo i=ouvir alguém cantar diferente de nós, inclusive... inclusive canta tão bem, então íamos voltar, mas o Jimin e O Tae ficaram pra andar por ai, Suga e o Kook resolveram aceitar e nem reclamar, não ia dar nada mesmo, né... tipo o Jimin vê o Tae como irmão então ok, eu voltei pra casa e se passou um dia comum como qualquer outro se não fosse o J Hope reclamando por que no nosso quarto estavam vários quadros meus e não sei o que então foda-se, eu e o Jin resolvemos sair um pouco, sempre fomos muito amigos, mesmo as brincadeiras de princesa Jin, eu sei que ele gosta, só faz drama por brincadeira, ele saiu comigo, e admito eu obriguei por que sair sozinho é um porre, então fomos ao shopping e ele viu uma loja de pelúcias e falou “Aff não trouxe dinheiro” eu falei que eu pagava e que ele me dava depois...

- Sério? Caralho brigado NamNam
-Eu pago pega logo o Morango que eu sei que você quer mas me paga depois...
- Ok te amo pai –Jin dá uma risada
- Precisa nem pagar, só pelo pai, toma – eu dou o dinheiro á ele

Ele compra a pelúcia e continuamos andando normalmente

- Jin to com fome, vamos comer alguma coisa?
- Uhum, o que?
- Sei lá, que tal... só... sei lá o que você quer?
- Pizza...
- Então vou comer pizza e você fica sem brigado pela sugestão!
- Não! Você me convidou você paga pra mim, vamos lá...
- Ok...

Fomos comer, comemos, é né por que né, por que sim, que? ok! Comemos e ficamos lá conversando e depois fomos pra casa, e foda se o resto não interessa tanto pra vida dos serumaninhos stalkers
 

Fomos comer, comemos, é né por que né, por que sim, que? ok! Comemos e ficamos lá conversando e depois fomos pra casa, e foda se o resto não interessa tanto pra vida dos serumaninhos stalkers


Notas Finais


obrigado por ler comentem o que querem ver, e infelizmente a fic só vai até o cap 30 pq já está tudo feito, e se vocês quiserem faço um extra ou sei-lá, só vamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...