História Only Brothers (Jimin, Jungkook, J-hope, Yoongi e V) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Incesto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 242
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dormir? não sei oque é hoje, só sei que vou atualizar a fic pra voces <3

Capítulo 10 - Cachoeira


Fanfic / Fanfiction Only Brothers (Jimin, Jungkook, J-hope, Yoongi e V) - Capítulo 10 - Cachoeira

-E eu te amo!- aquelas pequenas três palavras me haviam pego de surpresa, era obvio. O encarei incrédula mantendo apenas nossas respirações ofegantes “falarem”. Hoseok se manteve intacto, parecia ter se assustado com suas próprias palavras assim como eu.

-O-oque você disse?- pronunciei em um sussurro.

-Esquece – balançou a cabeça negativamente me retirando bruscamente de seu colo me fazendo cair de seu lado- é melhor eu sair- confessou se levantando.

-Ah jura?!-perguntei indignada.

O mesmo me encarou sem expressão, parecia desolado mas apenas abaixou a cabeça e se retirou, bufei frustrada colocando um dos travesseiros em meu rosto... oque tinha acabado de acontecer?! Encarei o celular mais uma vez me assustando com o horario, já eram 03:20 da madrugada, fechei os olhos um pouco incomodada com os pensamentos que me rodeavam, mas logo peguei no sono.

(...)

Acordei com os barulhos das cortinas, aos poucos pude ver Nam vindo a minha direção.

-Acorde princesa- sorriu acariciando meu cabelo- faremos uma trilha e acampamento.

-Aaaah não quero- choraminguei.

-Eu também não- confessou rindo- mas você sabe como isso é importante pra Jin não é?- apenas assenti um pouco sonolenta- ok então se arrume, arrume suas coisas e desça porque o café já ta na mesa.

-Ok- Nam saiu rapidamente de meu quarto, me levantei indo em direção ao banheiro. Eu realmente não queria fazer caminhada, apenas ficar no quarto... Mas quem disse que se pode negar algo que Jin peça? Tomei um banho rápido e coloquei minha Jardineira Jeans e uma blusa florida, parecia confortável pra um acampamento. Arrumei minha mochila com coisas essenciais de acampamento e desci as escadas, passei pela sala vendo um sorriso de V surgir de seus lábios, apenas retribui indo a cozinha encontrando o resto do bando por se dizer assim.

-Bom dia- disse indiferente selando meus lábios na bochecha de Jin conforme peguei uma fruta qualquer na fruteira.

-Não vai comer algo mais vitamínico?- perguntou Jin preocupado.

-Não- ri – a onde essa tal trilha ira dar?

-Uma cachoeira, descobri ontem a noite no Google maps que tinha por aqui perto- respondeu Kookie, pera ela tinha sido educado? Me surpreendi o encarando surpresa- oque foi?- disse encarando logo depois o celular.

-Que horas iremos?- me referi a Nam que ainda estava tomando seu café.

-Já já- se levantou pegando algumas bolsas inclusiva a minha- irei arrumar tudo para deixar na porta da casa- assenti indo em direção a sala, me sentei ao lado de V. O mesmo parecia só jogar, o dia inteirinho.

-Onde Hoseok esta?- disse curiosa, o chamando atenção. Logo seu sorriso se desfez.- Não o vi na cozinha.

-Ele... voltou para cidade- disse um pouco sem graça- acho que ele não volta pra essa suposta férias em família- cassou-o continuando a jogar, involuntariamente me chateei com aquela noticia. Talvez eu realmente tivesse o chateado com minha resposta ontem a noite, sai de meus devaneios com Jin me puxando em direção a saída de casa, todos já estavam prontos para sair.

-Não se sinta culpada querida, ele foi porque quis- disse (talvez se referindo a nossa convivencia ja que nunca fomos a cara um com outro antes dessa viagem, Jin mal sabia o real motivo e eu me culpava por isso)  depositando um selar em minha testa, sorri minimamente pegando minha mochila junto com os meninos, fomos em direção ao fundo da casa como Kookie havia indicado, ele estava com seu celular na mão guiando todos, deveria ser umas 15:00 da tarde mas Jin não quis esperar por mais tempo para começar, iríamos acampar na cachoeira então não importava muito o horário que saíssemos. A trilha até que não era cansativa, pelo contrario, era sem subidas ou ladeiras e bem demarcada, percebi Jimin vindo ao meu lado, seu sorriso tímido me fez ter vontade de o apertar.

-Esta chateada por Hoseok ter ido embora?- éramos os últimos daquela “fila” enquanto os outros brincavam com coisas aleatórias que encontravam no meio do caminho ou conversavam.

-Pra falar a verdade sim- sorri fraco- estou me sentindo culpada- abaixei o olhar tentando esquecer as lembranças da noite passada.

-Porque se sente culpada?- indagou me estendendo uma pequena margarida que havia encontrado, cheirei a mesma colocando atrás da orelha o fazendo corar, meu deus que fofura.

-Eu tinha lhe dito algo ontem a noite...-sussurrei- mas quem sabe não seja o motivo- eu não entendia o porque que desabafar com Jimin era tão fácil para mim, me sentia bem.

-Vai ficar tudo bem- aconselhou - nossas relações estão mais próximas agora, ele vai entender seu lado- aquelas palavras conseguiram me consolar, apenas assenti o vendo retribuir meu sorriso.

(...)

Havíamos finalmente chegado, por um minuto pensei que tínhamos nos perdido mas o barulho da corrente forte de água me fez mudar de ideia por completo, entramos em um gramado mais baixo vendo de cara a grande cachoeira com enormes roxas , o fundo do lago parecia ser coberto por um mando negro, não me animaria a entrar ao contrario dos garotos que apenas largaram as mochilas e já se jogaram com roupa e tudo sem se importa.

Continuei ao lado de Nam e Jin os ajudando a montar as coisas, Jin parecia cozinhar algo delicioso no fogão improvisado enquanto Nam e eu decifrávamos os manuais de cada estilo de barraca, não parecia difícil então rapidamente as mesmas estavam prontas- Tudo bem dormir com um de seus irmãos não é?- Nam perguntou um pouco receoso pela minha resposta, esperando um não talvez.

-Tudo bem pai- sorri o vendo retribuir também.

- Ok, vou chamar os garotos pra comer algo, já estão muito tempo na água.

Jin e eu apreciávamos alguns hambúrgueres quando percebi os quatro saírem do lago, eu poderia jurar que me hipnotizei no abs de Jimin por um minuto, nos sentamos em roda enquanto conversávamos coisas aleatórias.

(...)

Já se encontrava noite, muito estrelada por sinal, me despedi de todos que estavam em volta da fogueira que havíamos feito. Entrei na barraca me acolchoando em um dos sacos de dormir, selei os olhos ouvindo barulho de alguns pequenos insetos que vinham ao lado de fora da barraca, o zíper da barraca se abriu me assustando um pouco.

-oh me desculpe, lhe assustei?- aquela voz me fez soltar um pequeno sorriso me virando para vê-lo.

-Não tudo bem Tae- sussurrei o dando mais espaço, o mesmo se deitou ao meu lado se acomodando em algumas cobertas.

-Adoro quando me chama assim- sorriu me fazendo corar -Esta tremendo – disse preocupado, de fato estava, afinal me tapei apenas com o saco de dormir- vem mais pra perto- disse calmamente.

-Não precisa-disse tremula.

-Deixa de ser teimosa garota- me empurrou para si rapidamente, podi sentir seu perfume refrescante invadir meu ar, ele estava tão lindo com seu cabelo bagunçado e apenas com aquela bermuda. O que eu estava pensando? Fiquei um pouco receosa com seus toques em meu rosto o fazendo me encarar.

-Não fique tensa – riu- eu não mordo... a não ser que queira- arregalei meus olhos com suas ultimas palavras que haviam saído perto de meus ouvidos, tapei meu rosto contra seu peito entre as cobertas o fazendo rir.

-Boa noite Tae- disse desajeitada o abraçando, a noite perto de uma cachoeira não era nada quente mas estava começando a ficar com seus toques se entrelaçando ao meu corpo....


Notas Finais


eai oq acharam?! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...