História Only Crazy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias André Schürrle, Manuel Neuer, Marc Bartra, Marco Reus, Mario Götze, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski
Personagens André Schürrle, Manuel Neuer, Marco Reus, Mario Götze, Pierre-Emerick Aubameyang, Robert Lewandowski
Tags Aubameyang, Götze, Lewandowski, Manuel Neuer, Mats Hummels, Reus
Exibições 45
Palavras 1.431
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey!!! Como estão? Eu estou bem! OLHA A CHEGADA DA BIA MLK!
E O Reus vai buscar. Temos o começo de algo aí?

Espero que gostem! <3

Desculpem os erros! :P

E Boa Leitura! s2

Capítulo 3 - A Chegada da Bia!


Reus Pov's

Fui na cozinha, E Procurei algo pra fazer comida. Estou com fome, Olho os armários e tem coisa pra fazer Wurts [N/A: O Wurts é uma comida tradicional da Alemanha, e pode se comer qualquer hora do dia.]

 

Um tempinho depois, comecei a fazer tudo. E Deixei uma jarra de suco na mesa, também estava com sede. Coloquei tudo no forno e fui para a sala. Ligo a TV, MILAGRE, ESTÁ PASSANDO ALGO QUE PRESTE! Hitman, Agente- 47, Gosto dos filmes de ação. 

 

Passa um tempinho e sinto um cheirinho de queimado.

 

- O Wurts!- Corri pra cozinha, E Tirei do forno rapidamente, quase que queima, só estava um pouco tostado. Coloquei o suco de laranja no copo, e voltei para a sala assistir. 

 

Terminei de comer, e coloquei um jogo no Video-game, estava sem nada pra fazer mesmo. Fiquei jogando Pes 2017, por um tempo.

 

Enjoei de jogar um pouco, fui e comecei a assistir um filme repetido, que já assisti umas mil vezes. 

 

(...)

 

Estava no meu quarto, me arrumando, para ir buscar a Bia no aeroporto, Eram 00:47. Vou na garagem, pego meu carro, e saio em direção ao aeroporto, aqui em Dortmund essas horas, o Trânsito é tranquilo. Ligo o ar, e coloco uma música que gosto.

 

O Movimento do trânsito, foi aumentando aos poucos. Sinal de que estava perto do aeroporto, estava escuro, não dava pra identificar direito. Depois, um pouco de longe, vi muitas luzes, era o aeroporto. Vou com o carro, fazer o tour pelo aeroporto, só pra chegar no estacionamento. 

 

Deixo o carro e vou para o primeiro andar, que é a entrada principal. olhei para um lado, para o outro. E Vi gente correndo em minha direção.

 

- ME DÁ UM AUTÓGRAFO!- De um lado gritavam.

 

- TIRA UMA FOTO COMIGO!- E Do outro a mesma coisa. Era só esse tipo de coisa que se ouvia.

 

- Começou!- Murmuro, sabe, gosto de tirar foto e autógrafos, mas assim é demais cara! Estão quase me matando.

 

(...)

 

Um tempo depois, já tinha dado os autógrafos, e já tinha tirado as fotos. Subi para o terceiro andar do aeroporto. QUE É ONDE TEM A COMIDA! UHUL! Sou gordo mesmo, e o que é que tem? Vou andando com o meu celular em mãos, De repente trombo com alguém, que por pouco não derrama Coca-cola de latinha em mim.

 

- Gotze, Safado!- Digo e ele ri.

 

- E aí? Vim buscar minha família, vão vir passar um tempo aqui.- Ele diz e eu sorrio.- E Você o que faz aqui?

 

- Vou buscar a Bia!- Eu digo. Ele e a Bia se deram muito bem, da última vez que ela veio aqui. Ficaram muito amigos.

 

- Nossa cara, faz tempo desde a última vez!- Ele diz, mas faz tempo mesmo que ela veio para cá.

 

- É Mano!- Digo.

 

- Ops, a minha família desembarcou agora. FALOU MANO!- Ele diz e eu aceno. Lá se vai o louco desviando dos outros, vou fingir que nem conheço. Ah, mas todo mundo conhece ele. Ele é famoso cara!

 

Sigo andando, Vou para uma parte de vidro enorme lá. Dá para ver os aviões, Via uns decolando outros pousando. E Assim seguia.

 

- Que fome!- Murmuro, vou na Sweet's, loja de tortas, compro uma fatia de torta de Brigadeiro, e vou na Mc Donald's pegar um sorvete.

 

Cara, não sei o que é isso, mas na real, de madrugada sinto uma fome desgraçada.

 

(...)

 

Passou um tempo, eram 5:10 da manhã, não estou com um pingo de sono, Tô jogando GTA: San Andreas no PSP. Tô na missão do Tenpenny, aquele safado.

 

Os alto-falantes no aeroporto, avisam que um avião chegou, pausei o jogo num instante e olhei para trás, a Bia não estava ali.

 

- Aí Caramba, vai demorar ainda!- Resmungo voltando a jogar, E Uma pessoa tampa os meus olhos. Com a pele macia.

 

- Advinha?- A Pessoa disse.

 

- Pelo menos pausa o meu jogo aí, quero morrer não!- Eu digo e ela dá uma gargalhada, e pausa o jogo. Tiro as mãos, e olho pra trás- BIA!

 

- OIE!- Ela me abraçou. Dei um beijo na sua bochecha.- Desculpa deixar você esperando!- Ela diz sorrindo.

 

- Relaxa! Tava entretido aqui jogando.- Digo e ela ri.

 

- Vamo lá pra casa, Guardar tuas coisas.- Digo e a gente vai para lá. 

 

Chegamos lá, ela arrumou as coisas do jeito que queria. Coloquei um filme e fiquei assistindo, ela foi e se sentou do meu lado e ficou assistindo.

 

- Quer comer algo?- Pergunto, e ela assenti.

 

- Vem cá, vamos fazer algo pra comer!- Digo e vamos para a cozinha. Ela faz alguma coisa que ela quer lá e fica comendo.

 

(...)

 

Eram: 9:30 Decidimos ir no Shopping, Hoje estava calor aqui na Alemanha. Tomei um banho, e coloquei uma camisa de mangas curtas, uma calça e um sapato de led.

 

- E Aí? Como estou?- A Bia veio até mim sorrindo. Ela estava com uma blusa que ia um pouquinho a baixo da cintura, e tinha a Minnie e o Mickey, no centro da camisa, ela estava com uma leg preta, e um Al-Star, Duas pulseiras, e um diadema.

 

- Bonita, agora entendi por que as mulheres demoram a se arrumar!- Rio, e ela revira os olhos. Ah! Esqueci de dizer como ela é, Ela tem cabelos ruivos meios alaranjados, magrinha, pele macia, olhos azuis. E É Estilista e gosta de ir para acadêmia.

 

Entrei no carro, ela também veio, Liguei o ar e coloquei uma música, que eu e ela gostamos. E O Trânsito estava movimentado, Fomos cantando.

 

- E Quando chegarmos no Shopping, a imprensa vai cair matando em cima da gente!- Ela diz e eu balanço a cabeça em sinal de positivo, esse é o problema de ser famoso, você não tem nada de privacidade. Isso é muito chato cara.

 

Bianca Pov's

Chegamos no shopping, E Como eu falei, a imprensa veio com tudo. Fazendo perguntas do tipo '' Ela é sua namorada? '', '' Ela é o que sua? '' 

 

- Ela é minha amiga!- Reus respondeu em um tom seco, tentando sair dali. Ele me puxou e conseguimos sair daquele lugar cheio de gente. Mas vieram os fãs do Reus. Os fãs ele atendeu normalmente. E alguns me reconheciam também, Eu era um pouco conhecida aqui no país. Tirei fotos e dei autógrafos, vi um monte de gente em outra parte.

 

- Reus?- O Chamei.

 

- Oi?- Ele respondeu.

 

- Olha o Auba!- Eu apontei. Era ele mesmo, ele estava com a menina que eu conheci, ela também era da frança. Deixa eu lembrar o nome dela é... Cecília! Isso.

 

O Reus deu uma volta no Shopping e foi para a entrada em que o Auba estava,

 

- EAE!- O Reus gritou pulando nas costas do mesmo. Que quase cai rindo, Abracei a Ceci.

 

- Eae, nóia!- Ele diz rindo fazendo um toque de punhos com o Reus.

 

- Bora pro cinema!- Dei uma ideia aos dois que assentiram.

 

- ASSISTIR LOGAN!- Reus e Cecí gritaram.

 

- Sim!- O Auba diz com as mãos no bolso da calça. CARA POWER RANGERS NÃO ESTREIOU AINDA. Queria assistir, Sempre fui a rosa.

 

 

E Eu e a Ceci, quisemos ir numa loja de roupas. Os meninos resmungaram, mas no final a gente foi.

 

- Eita, esqueci da camisa do Batman, que o Schurrle e você não deixaram a gente entrar na loja!- Auba apontou para o Reus que revirou os olhos.

 

- Frescura!- O Reus murmurou e eu e a Ceci rimos alto.

 

E A Gente depois de olhar as roupas, Eu e a Cecília fomos para o provador, o que fez os garotos bufarem. E Vi os dois pegarem o PSP Para jogar GTA.

 

- Pelo menos, eles não vão '' esperar '' a gente!- A Cecilia diz e eu rio.

 

(...)

 

Decidimos qual era a roupa que iríamos comprar, e os meninos, foram para o Cinema comprar os ingressos. E Nos encontramos na praça de alimentação, Eles tinham comprado sorvete.

 

- Ebaa! ME DA!- A Ceci correu e o Auba deu o dela rindo.

 

Tinha dado, a hora da sessão, pois eles compraram em cima da hora. E Fomos para a sala do cinema.

 

(...)

 

- A Filha do Logan, e muito apelona cara!- O Reus diz e a gente concorda com a cabeça.

 

- Mas, O Logan e o Professor Xavier morrem no final!- Digo. Que chato! Eles morreram.

 

Eram 15:38 da tarde, Fomos para casa. E O Auba e a Cecilia, também foram para casa deles.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eae o que acharam? Não me matem por causa do Logan, que eu contei o final! hihihihi. E Agora vou jogar Super Mario! >.<

Espero que tenham gostado! ^-^

Thank You! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...