História Only Danger - Justin Bieber - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Tags Ação
Visualizações 80
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Only Danger - Justin Bieber - Capítulo 4 - Capítulo 4 - Jealous

Duas semanas,duas semanas haviam se passado depois daquele dia,do dia em que eu me entreguei totalmente a ele. Justin não tinha mais falado comigo depois daquilo,na verdade eu nem o via direito,ele vivia trancado no escritório,as vezes saia e quando voltava,era de madrugada,bêbado,provavelmente anda fodendo todas em boates.

Os amigos dele,que descobri o nome por acaso,Chris,Ryan e Chaz,vem bastante aqui,eles basicamente moram aqui,Chris tem uma irmã,Caitlin,ela também trabalha com eles,ultimamente,depois que ela soube que Justin havia sequestrado uma garota,ela tem vindo bastante aqui,pra conversar comigo,ela sabe que eu fico sozinha o tempo inteiro.

Eu estava sentada na beira da cama do quarto onde eu dormia,encarando o chão,estavam todos no escritório do Justin,eu queria ter coragem o suficiente para ir lá e escutar através da porta,mas com certeza se descobrissem,eu ia me foder bonito. Eu não tinha muita coisa para fazer dentro daquela mansão,ninguém me deixava sair,me levantei da cama e caminhei até a porta,logo saindo do quarto,caminhei pelo grande corredor,indo em direção as escadas e logo começando a descer as mesmas,estava tudo vazio,provavelmente a empregada estava preparando o almoço,a única coisa que eu iria encontrar por aqui seria seguranças,muitos por sinal. Suspirei pesado e caminhei até a porta da saída,dei alguns passos,olhando para os lados,alguns seguranças me encaravam,provavelmente pra ver se eu não iria fazer nada,ou tentar fugir,como se fosse possível.

 

- Oque está fazendo aqui? – Ouvi a voz rouca de Justin soar,olhei para trás rapidamente.

- Eu..só queria respirar um pouco,você não me deixa sair... – Cruzei meus braços enquanto o olhava.

- E vai continuar assim,você não sai daqui pra lugar algum. Ou você acha que eu sou burro?

- Pra quê você está me mantendo aqui? Nas últimas semanas eu só fiquei trancada e sozinha.

- Obrigado pela parte que me toca,Melissa. – Ouvi a voz de Caitlin,logo a mesma saiu da casa,caminhando em minha direção.

- E com você. – Completei minha frase,dando um meio sorriso.

- Òtimo,continue só com ela. – Ele disse frio,cruzando os braços.

- Ah,que isso Bieber,deixa ela sair um pouco vai,eu levo ela e trago inteira pra casa,só vamos no shopping. – Caitlin disse e eu olhei pra ela,sorrindo de lado.

- Caitlin,não. – Ele bufou e passou as mãos no rosto. – Um carro vai escoltar vocês.

Ele disse e vi Caitlin bater palmas enquanto dava pulinhos,soltei um leve riso e senti meu corpo ser puxado para dentro de casa,Caitlin me puxava rapidamente,parecia um flash,animada,como uma criança que acabou de ganhar um presente.

 

Justin POV

 

Minhas últimas semanas tem sido um verdadeiro inferno,um filho da puta resolveu se meter comigo,o pior é que eu nem sei quem é,mas quando eu souber e encontrar esse imbecil,ele vai desejar nunca ter nascido.

 

- Justin,porque você ainda não mandou a Melissa pra algum lugar? Sei lá,boate,pra ficar junto com as outras... – Chris falou,se jogando no sofá.

- Eu não vou mandar ela pra se prostituir Christian. – Revirei meus olhos,eu deveria ter mandado ela a muito tempo,mas eu não quero,e eu não sei porque.

- Mas porquê não? Justin,você negociou ela,era isso que você deveria fazer. – Dessa vez foi Chaz que se pronunciou,bufei.

- Eu não sei porque não mando ela pra boate,mas até eu ter certeza do que vou fazer,ela vai ficar aqui.

- Naquele dia,em que você mandou eu levar ela até seu quarto,oque fez com ela? – Chris falou de novo,talvez eu tenha me esquecido de dizer a eles.

- Eu fodi ela. – Dei de ombros e ouvi a risada deles,os olhei.

- Achei que ia ser difícil. Mas até que foi fácil foder ela né,e agora...Você podia compartilhar né,ela tem um puta corpo. – Chaz falou e o olhei de forma mortal,ele falou mesmo aquilo?

- Vou fingir que não ouvi isso,filho da puta,vai procurar uma nas boates pra foder. – Disse e vi os meninos me encararem estranho. – Oque foi porra?

- Calma cara,meu Deus,pra que tanta coisa,é só mais uma garota. – Ryan se pronunciou pela primeira vez,não me contive e revirei os olhos novamente.

- Eu sei que é só mais uma garota,mas qual a necessidade de foder a mesma garota que eu fodi?

- Tá bom,não quero mais tua mina não. – Ele riu junto com os outros,joguei uma almofada em Chaz e logo vi o mesmo pegar,jogando em minha direção,peguei a almofada e coloquei no sofá,ouvi vozes vinda da escada e logo vi Caitlin e Melissa descendo,puta merda,qual a necessidade de mostrar as pernas assim? (foto de capa é a roupa da Mel)

- Eu deixo você sair,mas vai trocar de roupa,agora. – Falei de forma autoritária,vendo a mesma arquear uma das sobrancelhas,ela acha que eu estou brincando? – Anda Melissa! Vai trocar de roupa!

- Não,não vou. EU uso oque eu quiser! – Ela disse e apertei os punhos,me levantando do sofá.

- Eu já mandei ir trocar! – Falei com os dentes cerrados.

- Ela não vai trocar de roupa,Justin,ela está linda e muito gostosa desse jeito,e vai continuar,fique se doendo ai. – Caitlin disse e olhei para a mesma,desgraçada,ela mesma deve ter escolhido a roupa.

 

Caitlin puxou Melissa pela mão e logo as mesmas saíram de casa,passei as mãos pelo meu cabelo,puxando os fios do mesmo com força,como ela tem coragem de me afrontar desse jeito?

 

- Se acalma ai Justin,era só uma roupa,oque tem? – Ryan disse mas eu permaneci quieto.

- Que por sinal,deixou ela muito gostosa,mais gostosa do que já é. – Ouvi a voz de Chaz e senti uma raiva imensa,peguei um vaso em cima da mesa de vidro e joguei contra a parede,nem eu estava entendendo mais a minha raiva.

- Justin,pra que tudo isso caralho?! – Ryan segurou em meu ombro,logo me empurrando para sentar no sofá,respirei fundo e fechei meus olhos. – Porque está tão incomodado com tudo relacionado a ela? È ciúmes é?

- Seu cu!

 

Esse era o problema,nem eu sabia porque estava tão incomodado,eu transei com ela,eu faço isso com muitas,mas com ela parece que foi diferente,eu tenho uma puta vontade de foder ela toda hora,fora que,não consigo parar de pensar naquele corpo,naquela boca,naqueles olhos penetrantes,como uma pessoa consegue ser tão gostosa daquele jeito? Como se conter com uma mulher dessas em casa? A única coisa que eu sei,é que só eu vou tocar naquele corpo de novo. 


Notas Finais


Oooi meu amores! Gostaram?
Comentem muito e deixem o favorito na fic,isso incentiva!
xoxo Kaah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...