1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 10 •

História Only Do What I Say - • Capítulo 10 •


Escrita por: panda_cubs

Capítulo 10 - • Capítulo 10 •


                    | A r i a n a |
                        | P O V |

Não posso negar que eu estava amando estar alí com ele, mas calmamente Afasto nossos lábios, desviando meu olhar dele. Coloco minhas duas mãos sobre seus ombros, dando leves batidinhas no mesmo, como sinal para quê ele saia de cima de mim.

Assim que ele se deita ao meu lado, me viro em sua direção, o encarando fixamente, esperando que ele diga algo.

— Vou contar... Uma coisa que você não deve contar para ninguém — ele começa falando, e eu apenas concordo com a cabeça, me acomodando melhor sobre a cama.

Eu nunca vi Justin estar tão sério desse jeito, sei que temos pouco tempo de convívio, mas é meio preocupante isso. É claro que é preocupante, tinha um cara armado vindo atrás de nós.

— Pode parecer loucura, mas meu pai é chefe... Líder... Ele comanda uma gangue inteira, sem contar os seus "amigos" que o ajudam em outros serviços — Justin começou a falar, e por um breve momento tive vontade de rir daquilo.

—  Você está brincando não é?

— Não Ariana! Me escuta por um minuto e vai entender — ele diz ficando meio irritado com a minha reação e suspira segundos depois — Meu pai quer que eu seja o novo líder da gangue, e além disso quer que minha mãe volte para ele, por isso fica nos perseguindo em todo o lugar que vamos.

— E o quê você vai fazer? — pergunto me aproximando dele um pouco mais,  pousando minha mão em seu rosto.

— Tenho um plano em minha cabeça, ele vai ser enganado direitinho — Justin diz, dando um sorriso meio divertido enquanto rodeava minha cintura com seus braços.

— Não é perigoso demais você enganar o chefe de uma gangue? — começo a acariciar seu rosto levemente.

Ele dá de ombros e sorri em seguida. Reviro os olhos e me afasto. Não posso voltar atrás na minha decisão, não vou mais fazer tudo que ele me mandar, isso só vai me trazer mais e mais problemas e não quero me arriscar do lado dele. Imagina se seu pai manda alguém para vir atrás de nós novamente?

— Você não vai ir para casa não? — digo.

Nós estávamos alí, parados, se olhando como se fossemos quadros em exposição no museu nacional. Ele nega com a cabeça, e fecha os olhos respirando fundo.

— Quero ficar aqui com você.

— Por que?

— Porque sim — ele diz, voltando a me abraçar — Não estava falando sério sobre nosso acordo, né?

Fiquei em silêncio ao ouvir àquilo. Eu não posso negar que eu estava completamente confusa com essa coisa toda de gangue, e tudo mais. Isso aconteceu tão rápido, eu realmente não sei de nada.

— Posso pensar um pouco mais sobre — murmuro.

Ficamos alí em silêncio mais uma vez,  que acabamos pegando no sono. Acordo já no dia seguinte com Justin me cutucando, resmungo baixo e me viro na cama, bufando em seguida. Não faz mal faltar apenas um dia no colégio.

— Ariana, vou ir para casa — ele sussurra.

— Okay — murmuro baixo.

— Esteja pronta quando eu voltar, temos que ir num lugar — o ouvi dizer e senti a cama se mexer com ele se levantando da cama.

Abro meus olhos e me sento na minha cama, passando as mãos pelos meus olhos, logo encarando Justin que abria a porta da varanda. Reviro os olhos e me levanto da cama, prendendo meus cabelos.

— Aonde vamos? — pergunto, me aproximando dele.

— Quando chegarmos lá, você irá saber — ele diz sorrindo dando uma piscadela.

Cruzo meus braços o encarando, e o mesmo me dá um selinho antes de pular a cerca da varanda. Não consegui deixar de sorrir e fecho a porta da varanda.

{ • • • }

Nós estávamos nos afastando muito da civilização, e tenho que admitir que estava com um pouco de medo naquela hora, mas preferi não comentar sobre nada.

Quando chegamos ao lugar, observo as coisas em volta. Era uma espécie de bosque, e bem no meio dele um enorme galpão. Justin se aproxima de mim e segura minha mão, me puxando em direção ao lugar. Dois homens fortes, e armados estavam na porta, e nos encaram com uma certa desconfiança, mas logo nos abrem a porta, e assim entramos.

Esse lugar parece maior daqui de dentro, tinha várias pessoas conversando, fumando, bebendo. Chega a ser um ambiente não muito agradável, mas é tudo bem decorado, as cor que mais consigo enxergar é vermelho.

Um homem um tanto parecido com Justin se aproxima de nós com um sorriso no rosto, enquanto apagava seu charuto.

— Você veio? Pensei que iriamos nos encontrar lá — ele diz, fazendo Justin revirar os olhos.

— Vamos logo, direto ao ponto — Justin diz.

— Vamos para a minha sala, a moça pode fi... — Justin o interrompe.

— Não, ela vai ir junto.

— Posso saber por quê? — o homem pergunta, se virando em nossa direção.

— Minha namorada pode saber destas coisas — Justin diz me surpreendendo de tal maneira, e logo ele me puxa em direção à um corredor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...