1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 14 •

História Only Do What I Say - • Capítulo 14 •


Escrita por: panda_cubs

Capítulo 14 - • Capítulo 14 •


                      |J u s t i n|
                          |P O V|

Eu deveria estar preocupado com esse sumiço repentino de minha mãe, mas sempre que acabo me preocupando demais com uma coisa quase sempre não é nada demais.

Ela deve estar trabalhando muito, por isso não tem tempo de responder minhas mensagens, e como ultimamente tenho dormido na casa de Ariana, fica muito mais difícil nos vermos.

Por falar em Ariana, deveria preparar uma daquelas surpresas clichês que namorados normalmente fazem para suas namoradas quando querem algo em troca. Sim, decidi chamar Ariana de "minha namorada" agora, mas isso não passa de pura encenação, é somente para ela gostar um pouco mais de mim.

Talvez, um jantar romântico à luz de velas num restaurante italiano não seja má ideia, preciso fazer algo para ela se derreter e acabar me dando o quê quero em troca. Afinal, nenhum cara como eu aguenta ficar sem sexo por quase duas semanas, ainda mais com uma garota ao seu lado que tem o perfil certo para lhe proporcionar uma transa.

E também, quero saber como é foder uma virgem, se bem que terei que ser cuidadoso e todas essas coisas. Com certeza, isso não será uma má ideia.

Mando uma mensagem para Ariana, a dizendo para que se arrume, já que iriamos sair. Não tenho mais que me preocupar em sair com ela, afinal, ela sabe de praticamente tudo que eu faço depois da aula.

Já fazia uma semana desde aquele dia no galpão, e desde então, tenho ido à aquele lugar quase sempre, acompanhado de Ariana, que está treinando junto comigo. Até que ela é boa com um revólver na mão, hoje quero saber tudo que se passa na cabeça dela em relação à tudo isso.

Depois de ter feito as reservas no restaurante, e ter me arrumado, saio de casa ainda meio incomodado por não ver minha mãe na cozinha, ou perambulando pela casa me perguntando aonde eu vou, mas decido não me importar.

Já dentro do carro, vou seguindo para a casa de Ariana, e não demora muito para mim estar em frente à sua porta tocando a campainha. Alguns segundos se passam, e consigo ouvir o barulho de saltos se aproximando lentamente da porta.

— Nossa... Você está... Bonita — essa foi minha reação ao ver Ariana.

Ela está mesmo muito bonita, acho que essa é a primeira vez que eu a vejo dessa maneira, ela realmente está diferente. Ariana vestia uma saia de cintura alta, que batia  em seus joelhos, um daqueles cropped também preto e um salto alto. Seus cabelos estavam amarrados na parte de cima, e em seu rosto quase não tinha maquiagem.

— Obrigada — ela dá um sorriso tímido — Vai querer entrar, ou vamos de uma vez?

— Vamos, assim podemos aproveitar melhor a noite — digo me afastando da porta, indo em direção ao carro.

Ela me segue, e fiz questão de abrir a porta do carro para que ela entrasse. Consegui ouvir uma pequena risada que ela deixará escapar, acho que nunca fiz tal coisa para ninguém em toda minha vida.

Entro no carro em seguida, e no caminho do restaurante, fui contando como é o lugar e ela parecia estar animada. Acho que nunca teve oportunidade de sair assim com alguém antes.

Assim que chegamos ao restaurante, tornei a abrir a porta à ela, e com uma das mãos a ajudei sair do carro e em seguida entreguei a chave ao chofer, para que estacione o veículo. De mãos dadas, Ariana e eu adentramos ao restaurante, e em poucos minutos já estávamos em nossa mesa, em um dos melhores lugares do restaurante.

Primeiro nos servem o tradicional antipasti, uma salada comum. Peço para trazerem um vinho para nós também.

Fico encarando Ariana por alguns segundos, e quando ela percebe que está sendo observada sorri, desviando seu olhar para o lado, para a bela vista da cidade de New York.

— Não precisa ficar com vergonha — digo ainda a encarando.

— Você fica me olhando desse jeito, é impossível — ela diz, desviando seu olhar para mim, ainda com um leve sorriso em seus lábios.

— Ninguém mandou você estar tão bela esta noite — digo, levando uma de minhas mãos até a taça de vinho, pegando a mesma.

Bebo uma pequena quantidade da bebida que havia na taça, ainda com meu olhar fixo em Ariana. Se ela soubesse as coisas que eu estou pensando em fazer depois de sair daqui ela teria motivos suficientes para estar com vergonha.

— Nossa, me cobrindo de elogios dessa maneira Justin? — ela diz, pegando a taça de vinho também.

— Claro, depois de ter feito com que você ficasse de castigo, era o mínimo que eu podia fazer — digo num tom divertido, a fazendo rir.

O garçom se aproxima de nossa mesa, nos entregando cardápios e dou uma rápida olhada no mesmo, logo peço dois carpaccio, e um panna cotta de sobremesa.

Ariana ficou me olhando toda confusa, ela não me conhece de verdade ainda, por isso não deve nem passar por sua cabeça que tenho um ótimo gosto para restaurantes.

— O quê está achando de tudo isso? — pergunto.

— Tudo isso?

— É, saber que eu estou encolhido com gangues estas coisas...

— Isso é completamente louco... Mas se bem que por um lado, eu até que gosto disso — ela diz, fitando sua taça de vinho.

Naquele momento, um sorriso estava estampado em meu rosto. Essa com certeza foi a melhor coisa que ouvi o dia inteiro, Ariana gostando de se arriscar, estar do meu lado porque realmente está gostando desta vida é maravilhoso.

— Podemos viver assim pelo resto de nossas vidas, basta você querer — digo, bebendo um pouco de meu vinho.

— Eu quero. — ela diz, virando seu olhar para mim.

— Não tem medo?

— Não preciso ter medo, estarei junto com você.

— Mas nem sempre eu estarei lá para te salvar Ariana, terá que aprender a se virar sozinha — agora estamos um olhando nos olhos do outros.

— Por isso vou continuar treinando, estou ficando muito habilidosa com um revólver na mão — ela diz sorrindo.

Agora sim, ela é somente minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...