1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 22 ÚLTIMO CAPÍTULO •

História Only Do What I Say - • Capítulo 22 ÚLTIMO CAPÍTULO •


Escrita por: panda_cubs

Notas do Autor


Minha cabeça dói.

Como vim parar aqui? Isso é real?

Por que estou aqui?


Quem é ele? E por que ele insiste em segurar minhas mãos desse jeito?

Quem sou eu?

Only Do What I Say - Segunda Temporada

Capítulo 22 - • Capítulo 22 ÚLTIMO CAPÍTULO •


| A r i a na |

| P O V |

Senti que minhas mãos tremeram só de ver a assustadora faxada da casa abandonada no meio daquelas árvores todas. Jeremy parecia tranquilo, o caminho todo que fizemos até aqui foi completamente silencioso e estranhei Justin não ter vindo atrás de mim, já que ele mesmo tinha me mandado mensagem. Mas isso não importa, quero mesmo saber o quê Jeremy quer que eu faça aqui.

Assim que paramos exatamente na frente da porta da cabana, ele fica à minha frente, me impedindo de continuar a andar. Vejo que uma de suas mãos foram ao bolso de sua jaqueta, tirando de lá um revólver, me entregando logo em seguida. Fico com uma expressão confusa estampada em meu rosto, mas logo me lembro do que ele disse há minutos atrás, o que imaginava ser apenas mais uma de suas brincadeiras loucas.

— Faremos o seguinte: você irá entrar lá dentro e escolher uma daquelas pessoas para matar — ele começa a dizer, fazendo meu corpo estremecer só de imaginar alguém morrendo em minha frente.

— Por que eu faria isso? — pergunto o encarando.

— Se você fizer isso, irei deixar todos em paz — ele me responde, e arqueio uma de minhas sobrancelhas, negando com a cabeça logo em seguida.

— O quê você quer dizer com isso Jeremy? Está drogado ou o quê? — dizia em deboche, cruzando meus braços, dando alguns passos para frente, me virando de costas à ele.

Segundos depois com ele em silêncio, senti sua aproximação atrás de mim, e logo um arrepio se instalou pelo meu corpo quando ouvi suas palavras soarem perto de meu ouvido:

— Eu sei que você conhece praticamente essa história inteira, e Ariana, você pode resolver tudo em apenas dois segundos...

O quê ele está querendo dizer com isso? Que tirar a vida de alguém vai resolver isso tudo? O único que deveria morrer aqui era ele, mais ninguém! Respiro fundo dando alguns passos para o lado, virando meus olhar à ele por alguns meros segundos.

— Basta escolher um deles, e se escolher o certo... Bem, você vai ter livrado a família do seu "namoradinho" das minhas garras — ele disse aquilo num tom divertido e ao mesmo tempo irônico.

Aquela expressão meio assustada ainda estava estampada em meu rosto. Ainda não estou acreditando que contínuo aqui parada sem fazer nada. Está tudo confuso para mim, essas coisas que Jeremy está dizendo, algo dentro de mim diz que é verdade, cada mísera palavra que sai de sua boca, que tanto já disse mentira.

Acho que por uma vez na vida devo acreditar. Essa parece ser a única oportunidade que tenho de consertar tudo, mesmo não tendo muita coisa a ver com essa história. Faço isso pelo Justin, mais ninguém.

Sei que já disse bilhares de vezes que iria simplesmente ir embora, e que não iria mais participar disso, mas agora parece que tudo o que faço sempre vai me fazer voltar para cá.

— Está mesmo falando sério? — digo me virando para ele, apertando levemente o revolver em uma de minhas mãos.

— Por que eu mentiria para você Ariana? — ele diz dando alguns passos em minha direção, com um meio sorriso em seus lábios.

Decidi não responder à essa sua pergunta, porque ele tem motivos o suficiente para mentir para mim e tenho a absoluta certeza que está me escondendo alguma coisa, só não quer me dizer o quê é.

— Só quero que me prometa uma coisa. — ele disse me olhando fixamente nos olhos.

— O quê?

— Independênte de quem esteja lá dentro, você irá matar, não importa quem seja, está bem? — ele disse, e eu apenas concordei com a cabeça.

Ele me lança um sorriso e abre a porta da cabana, entrando logo em seguida. Antes que pudesse colocar meus pés lá dentro, olhei as coisas em minha volta e respirei fundo entrando na cabana. Aquele lugar estava um breu, não se enxergava absolutamente nada. Havia uma pequena janela, mas a luz que passava sobre ela não era suficiente.

Onde está Jeremy?

Ouço um barulho de passos, e algo arrastar-se sobre o chão, junto com o som de alguns grunhidos. Parecia alguém tentando gritar. Olhei para os lados mais uma vez.

— Alí estão eles pequena — ouvi a voz de Jeremy, e de imediato, uma luz é acesa.

Meu olhar é direcionado à duas cadeiras, e nelas, duas pessoas amarradas se debatendo. Eles estavam de costas, mas conseguia reconhecer Justin, menos a mulher que parecia estar desacordada.

Agora minhas mãos tremiam, não sei mais o que fazer, pensei que seria fácil. Ele quer que eu mate o Justin? Por que? Engoli seco e apontei minha arma para a mulher, e fechei meus olhos, colocando meu dedo indicador sobre o gatilho da arma. Era meio óbvio que não iria matar Justin de jeito nenhum.

Bem na hora que iria atirar, Jeremy me interrompe:

— Vai mesmo matar a sua mãe Ariana? — ele diz, e no mesmo instante, um de seus capangas se aproxima da mulher, virando a cadeira em minha direção.

Meu corpo simplesmente gelou. Alí estava ela, minha mãe, amarrada, com um enorme machucado na testa. Agora tinha ficado mais nervosa do que antes, eu iria matar a minha própria mãe!

Aquele homem também vira a cadeira de Justin, e o mesmo olha para mim. Conseguia ver seus olhos queimarem de raiva.

— Acho que você não tem muita escolha agora Ariana... — ouvi aquela voz sombria ao pé de meu ouvido.

Agora meus olhos estavam cheios d'água, não conseguia raciocinar, tenho que matar Justin, mas será isso que ele quer e é isso que devo fazer? Não! Não deveria ser assim, deveria ter outra solução, não posso fazer isso.

Fecho meus olhos, e ergo mais uma vez a minha arma.

— Anda Ariana, isso tudo pode acabar, você pode salvar uma familia inteira e ter a absoluta certeza de que ninguém mais irá se machucar — ele continuava dizendo.

Ouvi o grunhido de Justin, que soou mais como um "não", me fazendo soluçar. Sei em qual direção minha arma está apontada, e sei que isso será o melhor a fazer. É muito melhor do que viver sabendo que poderia ter o livrado disso tudo mas não tive coragem.

Quando eu iria apertar o gatilho, mais um barulho ecoa pelo local, olhei para trás e vi Jeremy caido ao chão e quando tornei a olhar para frente, os seus dois capangas estavam na mesma situação. Engoli seco e olhei para o Justin, que estava com os olhos arregalados me olhando, até que senti uma forte pancada em minha nuca, me fazendo desmaiar na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...