1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 4 •

História Only Do What I Say - • Capítulo 4 •


Escrita por: panda_cubs

Capítulo 4 - • Capítulo 4 •


                        | J u s t i n |
                          | P O V |

Pelo menos consegui despistar aquele cara, que nem deve ter me visto ontem naquela boate, mas sabia que eu estava lá. Até que foi bom eu ter saído daquele lugar, porque por um acaso acabei encontrando Ariana e está óbvio que ela irá aceitar, qual é o tipo de garota que não aceita alguma coisa vinda de Justin Drew Bieber?

Deixo uma pequena risada escapar enquanto olhava para a parede branca de meu quarto. Ainda não havia contado à minha mãe que tinha gente atrás de mim, e nem pretendo contar, vou resolver isso sozinho. Me levanto da cama pegando minha mochila, logo saindo do quarto. Vou ter que ir apé hoje, não me arrisquei em voltar na boate para pegar meu carro ontem, e vou esperar um pouco antes.

Já estava caminhando pela rua, indo em direção à escola. Não sei porque ainda usava meu carro para ir num lugar que fica tão perto de minha casa. E também não sei porque ainda estou indo para a escola, fico o dia inteiro zoando ou olhando para a cara dos professores.

De longe, conseguia avistar Ariana mexendo em seu material guardado no armário. Um sorriso aparece em meu rosto, e antes que eu pudesse me aproximar dela, olho para os dois lados, esperando que ninguém me veja ao lado dela. Em passos lentos, vou indo até a garota, que parece perceber minha presença alí.

Solto uma pequena risada quando ela deixa alguns livros cair e me agaicho pegando os mesmos do chão. Quando me levanto, os coloco dentro do armário e fecho o mesmo em seguida.

- Obrigada - ouço ela dizer de um jeito tímido.

- Tem que ter mais cuidado com as suas coisas - digo me encostando no armário.

Ela apenas concorda com a cabeça e pega sua mochila que estava ao chão, logo dando alguns passos na intensão de pegar seu caminho para a sala, mas eu a interrompo dando leves tapinhas em seu ombro. Ela se vira para mim confusa, e eu sorrio.

- Não vai me chamar para ir com você até a sala?

- Nós não somos da mesma sala - ela diz, cruzando seus braços. - Nunca te vi em nenhuma de minhas aulas.

- Deve ser pelo fato de quê eu sou novo na escola e ontem estava apenas conhecendo o lugar - digo me aproximando dela.

- Ah, eu não sabia - ela diz se virando. - E como sabe que somos das mesmas aulas?

- Ei dei meu jeitinho - digo olhando ela de costas e sorrio. - Vamos?

Ela encolhe os ombros e volta a andar e assim, vou a seguindo para a aula de linguas. Posso dizer que Ariana é uma garota muito na dela, e quando não está com a cara enfiada nos livros, está entretida com algo no celular e isso já estava começando a me irritar.

O horário de aulas ainda não começou, e não há ninguém nessa a não ser alguns nerds isolados no canto e nós aqui. Ariana ficou na minha frente, na fileira da janela, e isso me deixava mexer nas pontas de seus cabelos com um sorrisinho de lado no rosto.

- Sabia que eu te acho linda? - digo olhando para seus cabelos.

Mesmo não conseguindo enxergar seu rosto, visualizava perfeitamente em minha cabeça suas bochechas ganhando um tom incrível de vermelho. Essa era a minha intensão. Ela se vira na mesa e me encara por alguns segundos, tentando segurar um sorriso.

- Olha, já fizeram essa brincadeira comigo ano passado, então é melhor você parar - ouço ela dizer.

- Mas não é brincadeira, estou falando sério - digo a olhando.

- Pare de mentir Justin.

- Não estou mentindo - digo sério.

Ficamos alguns segundos em silêncio. Fico me perguntando o quê deve se passar na cabeça dela agora, e porquê é que ela deixa que os outros façam o quê bem entender com ela. Se fosse comigo já tinha resolvido o problema em um estalar de dedos.

Ela parecia estar triste com algo, sua expressão era triste. Ela olhava fixamente para seus pés, que mexiam de um lado para o outro. Balanço a cabeça negativamente e respiro fundo me encostando na cadeira a qual estava sentado, a encarando.

- Se você aceitasse minha proposta, não teria mais que se preocupar com essas pessoas pegando no seu pé - digo.

Ela ergue seu olhar para mim com um ar confuso, me fazendo dar uma pequena risada. Olho para minhas mãos pousadas sobre a mesa e mordo o canto de minha boca.

- Essas pessoas não teriam nem coragem de chegar perto de você para zombar da sua cara.

- Como tem tanta certeza disso? - ela pergunta.

- Eu não afirmo nada antes de ter a completa e absoluta certeza - digo dando um sorriso convencido.

Vejo ela revirar os olhos e virar-se para frente. Agora a sala de aula não estava mais tão vazia como antes, e o sinal acabara de bater. Assim que todos estão na sala e em seus devidos lugares, o professor finalmente entra e começa a dar sua aula.

Eu poderia muito bem deitar minha cabeça e dormir até essa aula acabar, mas não podia, ainda sou considerado o aluno novo, então tenho que passar uma boa imagem aos meus queridos professores, fiz até a lição da aula de hoje, isso não é ótimo? Algum tempo se passa, e eu decidi não incomodar Ariana durante a aula, já que ela ainda não confia em mim e vai pensar que eu estou fazendo brincadeirinhas com ela igual à fizeram antes.

Quando o sinal finalmente toca, fico observando a garota parada em sua mesa, ela parecia esperar que todos saíssem antes de ela finalmente poder sair da sala. Quando a vejo levantar-se, me levanto também com minha mochila já nas costas.

- Você está mesmo pensando, não está? - pergunto a olhando.

Ela me encara por alguns segundos.

- Quero um bom motivo para mim acreditar em você - ela diz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...