1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 7 •

História Only Do What I Say - • Capítulo 7 •


Escrita por: panda_cubs

Capítulo 7 - • Capítulo 7 •


                    | J u s t i n |
                       | P O V |

Decidi ir junto com Ariana para o colégio, iria testar algumas coisas nela e ela está completamente ciente disso, deve ser por esse motivo estar meio nervosa enquanto andava pelo corredor da escola ao meu lado.

Vejo algumas meninas me encararem, e me lembro delas ontem no refeitório dando em cima de mim. Elas parecem ser aquele tipo de garota grudenta, por isso mesmo não dei muita bola para elas, meu foco principal é Ariana, pelo menos por enquanto.

Aquelas garotas com seus uniformes azuis de lideres de torcida se aproximam um pouco mais, e sem que Ariana perceba, me afasto dela. Esse é o momento perfeito para iniciar meu pequeno teste, vamos ver como a minha pequena nerd se sai quando algumas patricinhas se aproximam dela.

— Oii Ari — uma garota morena diz com a voz um tanto irritante.

Reviro os olhos quando Ariana sorri mexendo na ponta dos seus cabelos como resposta para ela e cruzo meus braços ainda a observando.

— Olha, como eu sei que você é muito boa em Matemática, pensei que você poderia me ajudar fazendo esses exercícios para mim — Selena diz tirando uma folha de papel de dentro se sua mochila.

— Er... Ahm... — Ariana ficou meio sem jeito enquanto encarava a folha.

Acho que não deve ter entendido bulhufas do que havia no papel, já que estas garotas estão numa série mais avançada. Nego com a cabeça percebendo que Ariana estava prestes a aceitar a fazer aquilo, e rapidamente passo por ela murmurando:

— Vai deixar? — continuei andando pelo corredor.

Senti o olhar dela sobre mim, e aquilo me fez sorrir. Me encosto no armário de braços cruzados, a encarando com um olhar desafiador. Vamos ver o que a baixinha é capaz de fazer para... Digamos, se defender das vadiazinhas do colégio.

— Eu não vou fazer para você, se vira —  Ariana joga a folha em cima da garota de cabelos negros, e dá alguns passos em minha direção.

— Quem você pensa que é para fazer isso comigo? — a morena diz irritada.

— Sou a pessoa que não vai ser trouxa de lhe fazer os exercícios de matemática — Ariana responde no mesmo tom.

— Ei, ei meninas — me intrometo passando meu braço envolta do pescoço de Ariana — Não discutam desse jeito — um sorriso debochado aparece em meu rosto.

                          { • • • }

Ariana preferiu ficar quieta depois do que aconteceu no corredor, e essa decisão estava me incomodando. Até parecia que ela nunca havia falado com alguém daquela maneira, mas espero que saiba que a partir de hoje, se quiser andar comigo vai ter que se impor.

Em momento algum vou defender ela, ou qualquer coisa do tipo. Ela tem que aprender a se virar sozinha, não só nessas situações bobas. Veja só, não estou fazendo mal para ela, estou ajudando ela a não ser uma otaria perto dessas pessoas.

É isso que penso, e acho que para me fazer mudar de opinião vai ser difícil. Ariana pode ser uma garota legal, mas continua sendo muito bobinha.

O horário das aulas já havia acabado, e todos ainda comentavam sobre a maneira que a pequena tratou Selena. É, descobri seu nome através de um amigo que fiz durante a aula de línguas, ele me alertou que Selena não irá deixar isso barato, e eu estou ansioso para saber o quê a patricinha está aprontando. Vou tentar arrumar uma amizade com ela.

Ariana pareceu me evitar o dia inteiro, acho que não estava afim de falar comigo porque com certeza eu iria lhe fazer perguntas sobre seu comportamento mais cedo. Isso chega a ser engraçado. Preciso encontrar ela.

Tínhamos combinado de sair juntos depois da aula, por isso, fiquei a esperando na porta da escola, enquanto encarava meu celular entediado. Aposto que ela já foi para casa, tenho que ensinar para ela que não deve descumprir suas promessas, por mais insignificantes que sejam.

— Ah, te achei — ouvi a voz dela e revirei os olhos.

— Está atrasada — digo meio rude.

— Desculpe, eu estava ajudando uns professores — ela disse.

— Por isso continua sendo nerd — murmuro andando em passos lentos até a calçada.

Olho para os dois lados da rua antes de atravessar, aproveito para ver se alguém estava me observando de um jeito diferente, mas por sorte, ninguém. Tenho que admitir que às vezes sinto um pouco de medo de andar pela rua sabendo que meu pai pode estar na cidade me caçando como sempre faz.

— Eu já pedi desculpas — mais uma vez ouço Ariana e suspiro.

— Okay, okay — digo pegando em sua mão, logo a puxando para atravessar a rua.

Começo a andar com ela em direção à sua casa, ainda segurando sua mão. A companhia de Ariana me acalma de um jeito extraordinário, ela não precisa dizer absolutamente nada, já me faz um bem danado. Talvez ela não seja tão descartável como as outras...

— Sabia que todos na escola pensam que nós namoramos? — ela diz, me olhando com um leve sorriso.

— Sabia — disse retribuindo seu olhar — Mas não pense que um dia irei querer namorar com você.

— Não pensei em nada disso, nunca namoraria com você — ela revida, soltando minha mão.

— Se eu te pedisse, você aceitaria — digo parando de andar cruzando meus braços com um sorriso debochado nos lábios.

— Quem te disse uma calúnia dessa? — ela diz, cruzando seus braços, me encarando também.

— Faz parte de nosso pequeno acordo — digo.

— Mas eu não serei obrigada a namorar com você, viu o quê eu fiz hoje mais cedo? Selena vai me comer viva! — rio do que ela acaba de dizer e nego com a cabeça.

— Tá com medo Ariana? — a desafio.

— Não tenho medo.

— Pois deveria ter — digo voltando à andar.


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...