História Only Fools - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags @cookiesz, Droubble, Fools, Kindofsadness, Songfic, Sope, Yoonseok
Visualizações 33
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Musical (Songfic), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


.para @jmac e @kingstan.

Capítulo 1 - .único como o erro de te amar


Eu lhe dei tudo que eu tinha e agora preciso de um tempo longe daqui para substituir tudo. Eu tento resistir, omitir tais pensamentos, mas não posso negar, minhas esperanças ainda são altas — mesmo que eu saiba que deveria mantê-las baixas. 

Sou capaz de nos imaginar juntos, com uma vida e família perfeitas. Vejo a nossa casa — com suas tão sonhadas sala de estar e piscina. Vejo aviões, viagens para lugares distantes, talvez uma casinha simples em uma colina. Noites silenciosas, preenchidas pelas bebidas geladas. Porém, ao mesmo tempo, eu vejo tudo isso estilhaçando-se e, admito, o erro é meu. 

Somos muito diferentes, não é, Yoongi? É isso que você me diz. Nossas vidas não combinam, não colidem de forma alguma. Você cisma em destacar até mesmo as pequenas coisas — que, de alguma forma, fazem uma diferença enorme para você —, como o fato de você gostar de bastão e eu aerossol. 

E mesmo assim eu ainda fico preso nas minhas fantasias, sem coragem de encarar a realidade. Alimentando ideias que nunca vão ser colocadas em prática. É um erro, Yoongi, eu sei. Porque apenas tolos se apaixonam por você. 

Apenas tolos fazem o mesmo que eu. 



Notas Finais


escrito para as cookies mais fofas do mundo;

nuny, ju, amo vocês. me desculpem por dar uma droubble tão ruim para vocês, eu tentei. tô enferrujada, queria escrever bem que nem vocês.

obrigada a quem leu.

depois coloco uma capa.

beijos

.liv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...