História Only fools (ABO) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Namjin, Namjoon, Park Jimin, Romance, Suga, Taehyung, Vhope, Vhopekook, Yoonmin
Visualizações 88
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eae. Eu decidi postar esse capítulo pois eu me animei mais e terminei de escrever ksksksksks ta pequininho pq eu to escrevendo no celular

Capítulo 2 - Você é um mistério.


Fanfic / Fanfiction Only fools (ABO) - Capítulo 2 - Você é um mistério.

Jimin estava cansado já, todos os professores estavam babando nele. Os alunos olhavam para ele de um jeito estranho, que o menor não entendia. As meninas o achavam fofo e tinha alfas lhe comendo com o olhar. Tudo isso fez a cabeça de Jimin doer.

Na hora do almoço o pequeno foi para o refeitório e pegou sua comida, porém quase não conseguiu sair do refeitório por ter muita gente o pertubando.

- JIMINNIE!!!!! - O alaranjado ouviu seu nome ser chamado/gritado e olhou para frente. Viu Taehyung o chamando para uma mesa onde tinha alfas e ômegas... O menor ficou com vergonha mas foi devagar até o local. Parou com sua bandeja em frente ao Taehyung e sorriu fraco.

- Oi Tae-

- Senta aqui com a gente Jimin. - O maior convida seu mais novo amigo que logo se senta atraindo a atenção de todos na mesa. - Pessoal esse é o Jimin! Ele não é fofo?

- prazer, sou Seokjin, mas pode me chamar de Jin. - Diz um ômega alto simpático

- Oi... - o resto apenas o cumprimentou dizendo seus nomes mas tinha um que o olhava com tédio. Jimin esfriou a barriga quando notou que estava sentado no grupinho de amigos de Min Yoongi.

- Que fofo! Você é pequenininho! -Diz um beta animado, se Jimin não falhara a memória se chamava Hoseok.

- obrigada... eu acho...

- ELE FALOU OBRIGADAA. VEY CASA COMIGO! - Hoseok se animou demais e recebeu um tapa na orelha de Taehyung, seu melhor amigo.

Durante todo o almoço Jimin tentou ignorar os olhares mortais de Yoongi sobre si. A conversa e as pessoas Eram muito legais. Jimin estava feliz, ele tinha achado pessoas que não tocaram no assunto de sua familia ou seu dinheiro.

O sinal tocou e Jimin ficou com uma carinha triste. Mas logo seu rosto formou um sorriso ao sentir Tae o abraçar.

- que aula vai ter agora pequeno? - O maior pergunta ignorando o fato de Jimin estar uma pimenta pelo ato repentino.

- Q-Química..

Yoongi se levantou rápido e todos o olharam sair apressado. Ninguém entendeu muito bem, mas deram de ombros pois Yoongi sempre fora estranho.

Caminhando enquanto falava com Taehyung e Jin, Jimin se sentia um daqueles garotos de filme americano que sempre andava em conjunto. Ele nunca fizera mais de um amigo, e agora estava feliz por ter encontrado alguns.

- É aqui sua sala. - Jin avisa quando chegaram na sala 10, de Química.

- Obrigada Hyungs.- Jimin fala dando um sorriso de fechar os olhos. Tae lhe apertou as bochechas e sorriu também. Logo os outros dois foram para direções opostas. Cada um tinha uma aula diferente.

Ao entrar na sala Jimin teve uma surpresa, Min Yoongi estava sentado na cadeira ao lado da janela. O Park foi se aproximando da cadeira próxima do menino. Mesmo que Yoongi tenha sido um babaca com ele o pequeno tinha uma curiosidade imensa sobre o Min. Era tão misterioso em tudo, quase nunca falava com ninguém mas mesmo assim tinha bastante amigos. Grosso ou não ele tinha algo que atraia a curiosidade de Jimin.

- Eu sei que sou bonito mas você pode parar de me Olhar! - Diz Yoongi tirando Jimin que esqueceu de parar de encarar. As vezes o pequeno era meio distraido e acabava pagando mico.

- D-desculpe. Eu posso me sentar aqui? -Diz o menor apontando para a cadeira ao lado do garoto.

- O espaço é público. - Yoongi diz todo arrogante olhando o menor de canto.

Aquela fora sem dúvidas a aula mais estranha que Park participara. Min Yoongi ficou o ignorando a aula inteira, sem contar que o pequeno Park as vezes olhava o maior e ficava perdido em pensamentos sobre o ser misterioso ao seu lado.

Nem se deu conta quando o sinal tocou, levou um breve susto. Viu que Yoongi já tinha arrumado suas coisas e estava sentado o encarando.

- O q-que foi?

- Eu que pergunto! Minha cara tem alguma coisa que te incomoda? - Yoongi se aproximou mais de Jimin que corou levemente.

- T-Tem sim...

- Hun? Eu não esperava por essa... o que é?

- Você é misterioso! -Jimin diz com um certo ânimo na voz, o pequeno amava um bom mistério.

- Não sou nada. Agora pare de me olhar e me erre okay?

Yoongi saiu batendo seu pé no chão com força expressando o quão bravo estava. Mas Jimin só ficou ainda mais curioso. O que fazia ele ser assim?

(...)

-Na casa de Yoongi-

O garoto estava sentado em sua cadeira da escrivaninha enquanto estudava uma matéria que estava com dificuldade, usava fones para abafar os barulhos que vinham do lado de fora de sua porta do quarto. Ele odiava aqueles malditos barulhos, todas as noites...


Notas Finais


Continuo?
O que acham que é esses barulhos de que Yoongi odeia? O que será que está por vir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...