1. Spirit Fanfics >
  2. Only Fools Fall In Love

História Only Fools Fall In Love


Escrita por: descafeinarez

Fanfic / Fanfiction Only Fools Fall In Love
Sinopse:
Charlotte era o tipo de garota estranha. Com longas madeixas castanhas e olhos expressivos, quase não tinha amigos na escola. Exceto por um garoto. Shawn Mendes. Seu melhor amigo e vizinho. Era uma dupla e tanto. Um não viviam sem o outro. Até que Shawn viaja por um ano para a casa de sua tia, em Nova York.

Eles prometeram nunca perder o contato por causa da distância. Um promessa que não pode ser comprida. Quase seis meses depois de Shawn partir, Charlie sofre um acidente enquanto voltava da escola com seu pai. Tendo o mesmo a não sobreviver. Com medo de Charlotte entrar em depressão por perder uma das pessoas que mais amava, sua mãe decide voltar para sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra. Alguns anos depois, Charlotte retorna a América do Norte. Mas ela não é mais a mesma garota. Durante seu tempo em Londres, por causa de alguns minutos sua vida mudou, se tornando uma das novas queridinhas da passarela. Sua nova casa? Los Angeles. Local: A pouco quilômetros da única pessoa em que ela gostaria de ver.

Shawn Mendes.

O novo queridinho da música. Faz parte da Magcon. Estuda na Brawley School, local aonde ira reecontrar uma velha amiga - que a mesma não ficara nada feliz com a situação. Ao perceber que a garota que ele conheceu desde criança não existe mais, ele decide tentar recuperar o que - talvez - restou dela. Mas Charlotte não irá ceder tão fácil ao garoto que foi responsável por destruir parte da sua alma. Aos mesmo tempo se aproxima de um dos melhores amigos de Shawn, Cameron. O galanteador do colégio. Com uma longa lista de garotas que ele apenas se divertiu. Dividida entre dois garotos, Charlotte terá que lidar com os típicos problemas de adolescente. E a coisa a qual ela decidiu a nunca se entregar outra vez, o amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 3.599
Concluído Não
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
VSFS 2015
0
70
1.026
 
2
Vamos nos mudar.
2
41
1.011
 
3
Entrevista.
1
35
1.562

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.