História •Only Fools Fall• (JIKOOK) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 175
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores essa é minha primeira vez escrevendo uma fic então me desculpem qualquer erro. Até as notas😘

Capítulo 1 - ~O Novo Colégio~


Fanfic / Fanfiction •Only Fools Fall• (JIKOOK) - Capítulo 1 - ~O Novo Colégio~

  ~Park Jimin ON~
       Eu tinha acabado de acordar era umas 5:50 eu estava muito cansado, eu não tinha dormido nada noite passada, porque mais uma vez estava chorando para que meus pais não tivessem morrido. Levanto vou em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal, logo depois desço para tomar meu café, pois hoje seria meu primeiro dia no novo colégio.
     Ja que eu tinha 18 anos eu estava no 2 ano do ensino médio. Eu subi para meu quarto para terminar de pegar minhas coisas, quando ouço minha tia gritar lá de baixo.

        Tia Park: Park Jimin desça logo! Já estamos te esperando no carro.

        Jm: Ok já estou indo! Não vou demorar.

    Desço e vou para o carro, ja tinha pegado tudo, entro no carro e meu tio logo da partida, como o internato é mais no interior de Seul demoramos um pouco para chegar.

             ~30 minutos depois~

        Chegamos, eu peguei minhas coisas que estavam no porta malas e fui dar um beijo na minha tia e meu tio. Mas os mesmo dizem que não precisava e que já estavam atrasados para o trabalho.
        Entro no colégio, como ele é grande e bonito. Logo depois percebo olhares sobre mim, continuo andando e peço ajuda a uma moça que estava atendendo na porta do colégio.

     Jm: Bom dia senhora será que você pode me ajudar a achar meu dormitório.
   
     Ajudante: oh, claro deixe me ver seus papéis.

    Entreguei meus papéis a ela, a mesma fez sinal com a mão para segui-la.
       Cheguei em meu dormitório e deixei minhas coisas agradeci a ajuda da moça a mesma se despede e fala para eu descer as 10:00 pois haveria a entrega dos horários.

        Olhei no relógio marcava apenas 7:20 ainda, estava pensando em sair um pouco do dormitório para conhecer melhor mas aí achei melhor deitar e dormir, e assim fiz.

              ~Jeon Jungkook ON~
   
       Acordei e fui em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal, nem me preocupei em acordar tarde pois já havia me mudado para o colégio uns três dias atrás, depois de terminar minha higiene, coloquei uma roupa descente e fui tomar café no refeitório. Lá encontrei Hoseok(J-hope), Namjoon(Rap Monster) e Yoongi(Suga). Eles estavam sentados na mesa que sempre sentamos.

          Jh- Porra Jungkook que demora pra acordar, achei até que ia ter que ir te acordar.

       Jk- Oi Hoseok, eu tô bem sabe!

       Rm- E aí vai comer o que? Depois de você comer vamos pro patio?

      Jk- Nesse momento não quero comer nada, quem sabe irmos agora pro pátio?

       Jh- Pode ser, só deixa eu acorda o Yoongi aqui!
        O YOONGI ACORDA !

       Sg- Quem ousa me acordar, deve ter tido muita coragem mesmo!

       Jk- Levanta logo e vamo pro pátio.

       Todos nós fomos para o pátio e estávamos conversando. Até que chega um menino de cabelos alaranjados. Por um minuto fiquei com vontade de saber qual o nome daquela perfeição que se encontra no  portão do colégio, mais depois disso eu fiquei com raiva, todos a nossa volta só sabia falar do novato! E o pior é que ele poderá ficar popular, aí vou ter que dividir minha popularidade com mais uma pessoa! E eu não queria isso. Logo depois o menino entra no colégio!

          ~quebra de tempo~

      ~Park Jimin On~
   
      Eu acordo com um som extremamente alto, era a diretora falando no microfone, o assunto que ela fala é sobre descermos para pegar nossos horários.
      Se eu não tivesse com tanto sono quando havia chegado teria percebido que existe um colega de quarto. Eu estava intrigado com a ideia de ter que dividir quarto com alguém. Até a hora que alguém abre a porta e caí sobre minhas coisas que estavam jogadas pelo caminho, corro até a pessoa para ajuda-la, mas  nega a minha ajuda grosseiramente. Quando a pessoa me olha eu paralíso com sua beleza exuberante. Era um menino com cabelos castanhos, com olhos castanhos que pareciam estar com raiva de mim, ele era um pouco mais alto que eu. Logo ele fala.

     ???- Você não olha por onde larga suas coisas, além de ser novo na escola ainda não sabe guarda suas coisas.

    Jm- oh m-me de-desculpe por d-deixar tudo j-jogado por aí, sério m-mesmo me desculpe.~falo gaguejando.

     ???- Ok. Mas me poupe de suas desculpas , agora deixa pegar meu celular para ir logo pegar meus horários!

     Jm- Ok...... Como é seu nome?
 
    ???- para que você quer saber?

   Jm- Porque você está no mesmo quarto que o meu, e  eu preciso saber pelo menos o nome de quem eu vou dividir o quarto!~falei como fosse obvil

   ???- Ok só irei falar porque você me explicou porque quer saber meu nome. Meu nome é Jeon Jungkook, e o seu?

   Jm- Praser em te conhecer Jeon Jungkook meu nome é Park Jimin mas pode me chamar só de Jimin. Posso te chamar só de Jungkook! Se não for um incômodo!~eu já estava suando frio, estava com medo de que o ano todo eu não tivesse amigo algum.

     Jk- Pode, mas não vai achando que eu vou ser seu amigo! ~ ele passa por mim pega seu celular e sai do quarto.

   Eu estava tão fora de mim, eu não conseguia parar de respirar ofegante, eu não queria ser ignorado o ano todo, eu queria só um amigo! Ageito a minha roupa e saio do quarto vou até no pátio peguei meu horário é o número da minha sala. Estava andando por aí até que esbarro em alguém, ajudo a juntar os seus livros e peço desculpas quando olho para o rosto da pessoa vejo que é Taehyung!

     Tae- Jiminie! ~solta os livros no chão e me abraça.

     Sinceramente estava precisando de um abraço, quando me vejo já estava chorando nos braços de Tae.

    Tae- Jimin. O que aconteceu para você está chorando! Alguém te fez alguma coisa, cadê essa pessoa Jimin cadê! vou bater nessa pessoa!

      Jm- calma Tae é que eu achei que não encontraria ninguém esse ano, e como você foi para Busan no final do ano achei que você iria morar lá, senti tantas saudades Tae!

      Tae- oh Jimin não chora, eu sei que fui para Busan mas eu só fui para passar as férias, e como me envolvi com a polícia, minha mãe me colocou aqui nesse colégio interno.

     Jm-Tae senti muitas saudades de você! E o Jin ele ta aqui também?~Perguntei sem excitação.

      Tae- ah eu já ia te falar o Jin vem mas tarde pois os pais dele iriam ter uma conversa com ele. Bom já que estamos aqui vamos no refeitório! Você já deve ter pegado seu horário!?

   Jm- A já sim, vamos então para o refeitório?

     Ele assentiu com cabeça e fomos em direção ao refeitório, ficamos conversando e matando a saudade. Eu e o Tae somos muito amigos, nossos pais eram muito amigos, mas aí meus pais morreram e os pai do Tae foram pra Busan. Tae sabe que meus pais morreram mas tenta não tocar no assunto. E assim eu passei minha tarde, conversando com Tae, quando já estava mais para noite cada um foi para seu dormitório! Cheguei no meu quarto e fui tomar um banho, logo depois do banho arrumei minhas coisas, e fui dormir!


Notas Finais


Terminei meus amores Até amanhã.😘
Não esqueçam! Se existe leitor fantasma por favor aparecer pra mim, eu te amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...