História •Only Fools Fall• (JIKOOK) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 132
Palavras 1.776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi Meus amores Até as Notas😘

Capítulo 2 - Festa!


Fanfic / Fanfiction •Only Fools Fall• (JIKOOK) - Capítulo 2 - Festa!

      ~Jeon Jungkook ON~

   Eu estava com os meninos no pátio nós estávamos conversando, e como sempre o Yoongi estava dormindo,e aí nos decidimos entrar pois já estava escurecendo, então decidimos ir no refeitório. Quando nos chegamos lá vi Jimin sentado com um garoto que eu não conheço. Naquele momento pensei que Jimin era Gay, pois ele olhava o garoto como se o garoto fosse a última pessoa que o restava. Então eu decido me sentar e logo Hoseok pergunta:

        JH- Jungkook você o conhece?? Você não tira os olhos dele desde que chegamos aqui no refeitório.

       JK- Não, ele é só o garoto que vai dividir o quarto comigo.

       JH- então vamos até eles!~ fala já levantando de seu lugar, seguro seu pulso e sento ele novamente na mesa!

        JK- Eu disse que não.

         Eu não queria ter feito aquilo, mas eu não queria chegar perto dele, ele me passava insegurança, e eu não gostava disso. Passa alguns minutos e o Jimin e o Amigo Dele se levantam indo em direção aos dormitórios.Logo depois de eu e Namjoon, Yoongi, Hoseok se despedimos eu vou até o quarto. Vejo que o mesmo não está mais bagunçado e Jimin se encontra em sua cama com os cabelos molhados. Sera que ele havia acabado de tomar banho? Então eu decido tomar também um banho e ir deitar.

             ~Park Jimin ON~

          Eu estava tendo um sonho, um sonho horrível, parecia que eu estava sonhando com o dia que meus pais morreram. Eu tentava acordar, mas era impossível. Aquilo era sufocante, eu queria poder sair daquele sonho horrível. Acordo chorando era 3:00 da manhã, eu não me aguento e me afundo em lágrimas, vejo que Jungkook estava dormindo, choro baixinho para que  o mesmo não ouça. Depois de alguns minutos pensei em chamar Tae para vir aqui conversar comigo.

              ~Mensagem ON~

          Eu: Tae eu não queria incomodar mas eu tive um sonho ruim, será que você não pode vir aqui ficar comigo?

        TaeTae: Claro Jimin, só me dizer o número de seu quarto chego aí num minuto.
 
       Eu: Obrigado Tae, o número é 13-B. Estou te esperando, Tchau.

      TaeTae: Ok, tchau

        ~mensagem OFF~

       Eu estava bem melhor em saber que Tae viria ficar comigo. Mas eu fiquei pensando em o que Jungkook iria pensar se visse eu e Tae juntos. Eu sou hétero,e eu nao ficaria nunca com o Tae pois ele é meu melhor amigo.

              ~Taehyung ON~

         Jimin havia me chamado para ir em seu quarto, eu estava feliz em poder ajuda-lo. Cheguei no 13-B e bati na porta e abri, quando abro a porta Jimin Havia dormido de novo. Ele é tão fofo dormindo. Peguei a coberta e o tapei. Quando olho pro lado vejo Um menino fofo, o mesmo estava babando no travesseiro. Como Jimin não me contou sobre esse menino!? Saio do quarto de Jimin e volto para o meu quarto, decidi dormir mais um pouco até a hora de levantar para me aprontar para as aulas. Deitei na a cama e dormi do jeito que estava.

                 ~Jungkook ON~

Acordo, olho no relógio e vejo que ainda é cedo, olho para o lado e vejo Jimin dormindo igual um anjo. Levanto e vou eu direção ao banheiro, faço minha higiene matinal e coloco o uniforme. Eu me olho no espelho e eu falo:

      JK- ~você é uma gato!~

     Ouço uma voz atrás de mim falando:

       JM- Quase nem se acha, mas não vou mentir não tá tão mal assim.~Viro o olhando corado.

    Ele entra no banheiro. Eu estava sentindo minhas bochechas queimarem. Ele realmente me viu me auto elogiando.
            Eu saí do quarto e vou para minha sala, eu encontro Yoongi e Hoseok, vou até eles e me sento na frente do Yoongi, o mesmo estava conversando com Hoseok, eles estavam falando do Jimin.

          JH- O Jungkook e o seu colega de quarto cadê? estávamos falando dele agora.

       JK- Eu não sei......~escuto alguém entrando na sala, é o Jimin então o Hoseok chama ele  para se aproximar, dei uma cutucada no Hoseok mas ele continuou a chamar Jimin.

            ~Jimin ON~

           Depois de sair do banheiro, coloco o uniforme e pego minhas coisas e saio do quarto fechando o mesmo com a chave. Eu entro na sala e vejo Jungkook com dois meninos, um acenava para mim me chamando. Me aproximei e um garoto alegre falou:

        JH- oi, Jungkook me conto que vc é o menino que divide quarto com ele, meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hoseok ou J-Hope. E o seu?

       JM- oi Hoseok, meu nome é Park Jimin mas pode me chamar de Jimin. E quem é aquele?

       JK- esse aqui? Esse aqui é o soneca!

       SG- Cala boca Jungkook! Oi Jimin eu sou o Yoongi, mas pode me chamar de Suga.

     JM- Ok então, ate mais!

     Saio de um lado da sala para o outro ficando assim na parede da janela. Quando eu olho todos haviam entrado, e o professor ia começar a aula até que........o Tae entra desesperado.

       Tae- Desculpa professor eu acordei um pouco tarde, posso entrar?

           O professor assentiu com a cabeça. Eu olho para ele e chamo ele para sentar na carteira atrás de mim. Ele vem se senta e sorri.

                    ~recreio~

       Eu e Tae estávamos indo em direção ao refeitório, quando entramos no refeitório vejo Hoseok me chamar vou até eles e mostro Tae para eles, os mesmo falam para sentarmos com eles. Eu percebi que Jungkook me olhava com um pouco de raiva, eu falo a eles que vou ao banheiro.
               Estava no banheiro quando alguem me agarra pro trás me segurando depois me prendendo na parede! Era.......... Jungkook?!  O mesmo falava no meu ouvido
 
          JK-"é melhor você não ousar em ficar mais popular que eu!Se não.......

         JM- Se não oque Jungkook, você não irá fazer nada, e outra pra que quero sua popularidade! ~empurro Jungkook pra longe de mim.

         Saio do banheiro bufando, eu já estava louco, não acredito que Jungkook acha que consigo ficar mais popular que ele, esbarro em alguém saindo de meus pensamentos. Ajudo a pessoa e a mesma agradece.  Calma, Pera eu Conheço essa voz.......Jin!
              Olho para seu rosto era ele mesmo, o abraço e ele me abraça sem entender nada, quando eu olho para ele, o mesmo se toca que era eu. ele me abraça um abraço apertado. Depois que nos abraçamos ele pergunta onde está o Tae. O levo ate o Tae que se encontra no mesmo lugar de antes. O Tae corre em direção a Jin e o Hoseok e o Yoongi, ficam olhando sem entender.

        SG- O Jimin quem é esse aí?

        JN- Eu sou o Kim Seokjin mas pode má chamar apenas de Jin.

        JH- o Yoongi cadê o Jungkook?? E você viu o Nam hoje?

       JM- Ele tava la no banheiro a hora que eu estava lá. ~ Yoongi e Hoseok trocaram olhares entre e si, e depois olharam pra mim de novo!

      JK- Calma gente tô aqui! E eu não estava fazendo nada no Banheiro além de Urinar!

      JH- a claro, acredito eu. Eu sei que tu foi da uns pega no Jimin!~ Jungkook olhou nervoso para o Hoseok e depois corou.

        JM- Como?! Eu sou H-É-T-E-R-O.~falei dando ênfase na palavra.

        JH- Claro, me desculpa mesmo Jimin. Mas então já que todos estão aqui posso falar com vocês.
  
       Todos- Claro!

       JH- O Namjoon tinha convidado nos para irmos numa festa hoje à noite vocês topam?

         Todos- pode ser!

           ~Sinal toca~

            ~ Jungkook ON~

           O Sinal tocou, eu Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jimin estávamos na aula até que o professor decide fazer um trabalho em quartetos, todos vem para cima de mim, para fazer o trabalho mas eu nego e faço com o Yoongi e Hoseok. O professor deixou fazermos em trio. A aula passa tão rápido e logo ja deu a hora de ir para o quarto.
               Chego no quarto Jimin está deitado mexendo no celular e sorrindo. Presumo que ele esteja falando com alguém importante. Logo depois que eu sento na cama ele vira  pra mim e pergunta:

        JM- Eu não quero ser invasivo mais posso te perguntar uma coisa?

       JK- além dessa!?

      JM- sim.

      JK- pode!

      JM- Você é gay??

      Na hora que ele falou eu me assustei.

              ~Jimin ON~

        Quando eu perguntei isso a ele, o mesmo me olha assustado.

          JK- Na-não, eu sou Bissexual, porque a pergunta?

          JM- por nada, só que do jeito que seus amigos falaram você parecia ser gay.

          JK- Eu sei eles adoram me irritar. Agora volta a fazer o que você estava fazendo!

          JM- OK.

         Pego uma roupa e  vou para o banheiro, eu precisava esfriar a cabeça, e precisava me arrumar para mais tarde. Como hoje era meio que uma festa para começar as aulas o portão ia ficar aberto a noite toda! Eu tô muito ansioso.  Saio do chuveiro e vou me arrumar. Coloco uma calça preta Jeans rasgada no joelho, uma camisa de manga cumprida listrada preto e branco e um tênis branco, me olho no espelho e fico me admirando. Eu estava realmente muito bonito, enquando me arrumava vi Jungkook tomar banho e se arrumar para ir a festa. Quando ele sai do banheiro eu fico o fitando, ele estava Muito lindo e sexy com aquela calça......Oque cala boca Jimin voce é Hétero!

              ~30 minutos depois~

     Estávamos todos animado, com a festa, nos já tínhamos chegado. O lugar era muito bonito, até que decidimos entrar. Eu entro com o Tae e fico conversando com ele ate que o Namjoom e o Hoseok chamam ele para dançar. Como eu avia ficado ali sozinho eu fui tomar algumas no bar, so que acabei perdendo o controle da coisa. Então depois disso eu fui Dançar, acabei esbarrando com o Jungkook no meio da pista, o mesmo já estava muito bêbado igual a mim. Foi quando ele pegou e me beijou.......

            ~Jungkook ON~

          Eu tinha acabado de começar um beijo com o Jimin, era tão bom sentir o gosto da sua boca, tinha gosto de morango, eu queria me aprofundar mais no beijo então coloco uma  mão  na sua nuca e a outra na sua cintura, fazendo daquele momento um dos melhores até agora.........


Notas Finais


Primeiro beijo😍


AVISO
Eu vou tentar postar todo dia.


Desculpa se tiver algum erro, depois eu arrumo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...