1. Spirit Fanfics >
  2. Only For A Moment >
  3. Capítulo 1: O Trabalho

História Only For A Moment - Capítulo 1: O Trabalho


Escrita por: autoradascasas

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic! Espero que gostem, tera muito sexo, muito romance e claro, muitas brigas!
- Plágio é crime
- Leiam as notas finais
- Ainda não tenho capa mas providenciarei uma em breve

Capítulo 1 - Capítulo 1: O Trabalho


 

- J-Justin! Mais rápido! - Eu gemia enquanto Justin dava fortes estocadas

- E-Eu vou g-gozar - Justin dizia com a voz falha

Trim! Trim! Trim! Trim!

Acordei com o som do meu celular tocando, era Emma, minha melhor amiga, eramos muito próximas desde que nós nos entendemos por gente!

- Daqui a 1 hora estou indo de pegar! Esteja pronta! - Emma gritava no telefone

- Você não podia deixar uma mensagem? - Disse enquanto me espreguiçava e olhava o relógio, 8:56.

- Ha-ha, não se atrase! - Emma disse antes de desligar na mnha cara sem esperar por uma resposta

Me levantei com uma sensação estranha em relação ao Justin e quando toquei em minha calcinha, vi que estava molhada.

- Que merda! - Disse enquanto ia ao banheiro tomar um banho e tentar raciocinar o que eu tinha acabado de sonhar.

Nunca fui muito próxima de Justin, a não ser quando pequenos, que nós faziamos diversos trabalhos na casa um do outro, o que me fazia ser conhecida da tia Pattie, a mãe dele, ela era uma boa pessoa.

Estava terminando meu banho quando recebo uma mensagem da Menina Secreta, uma pessoa que mandava mensagem para todos os alunos do 3° ano do ensino médio, e na maioria das vezes, era para contar algum babado que tinha acontecido entre dois alunos, se é que me entendem...

"Como estão meus queridos? Acharam que iriam se livrar de mim? Espero que tenham aproveitado as férias de julho, porque agora vocês não tem onde se esconder!"

Ri com aquela mensagem, e fui me vestir. Coloquei uma lingerie preta, uma calça preta rasgada, junto com uma blusa branca com uns rasgos e meu vans preto. Peguei minha mochila  e olhei o relógio. 9:54. Como sempre na hora. Olhei para a geladeira e vi um bilhete nela:

"Tivemos que viajar urgente! Fomos para Argentina, segunda que vem, de noite, estaremos de volta! 

Te amamos! 

Beijos Pai e Mãe!"

Meus pais não eram muito de ficar em casa, sempre estavam viajando a negócios, mas me acostumei em relação à isso, pois tinha Débora, minha empregada, que era como uma segunda mãe para mim.

Me virei e dei de cara com a Débora ajeitando o avental para poder começar a trabalhar. Dei um beijo nela e disse que tinha que correr já que Emma deveria estar chegando se já não havia chegado.

Desci as escadas o mais rápido que pude e vi o carro de Emma estacionado.

- Oi meu amor - Disse entrando no carro e botando meu cinto de segurança

- Oi Char - Ela disse enquanto me puxava para um abraço

                                                 ****************************************************************

Chegamos no colégio e fomos para nossos lockers que, felizmente, eram um do lado do outro. 

- Não acredito que nosso primeiro tempo é História e pior, Srta. Wilson - Reclamava Emma enquanto pegava seus livros

- História é muito bom, eu adoro! - Disse para irritá-la já que ela sabia que era minha matéria favorita desde o 6° ano.

- Só você mesmo - Emma disse finalizando o assunto

Estávamos indo para nossa sala quando eu esbarro em alguém

- Desculpe! - disse olhando para meus livros no chão

- Espero que sim, queridinha! - disse Vanessa, uma das meninas mais galinhas do colégio e líder de torcida.

Bufei e comecei a pegar meus livros no chão, quando escuto uma voz

- Por que você tem que ser tão grossa? - disse um homem enquanto me ajuda a pegar minhas coisas

- Não tem problema, eu posso pegar - disse sendo educada

- Não tem problema... - ele disse e quando me entregou os livros e eu vi quem era. Ninguem menos que Justin. Congelei por alguns segundos e agradeci saindo para minha, ou melhor, nossa sala.

Justin Bieber POV's

- Você só sabe falar dos outros? - Perguntei para Vanessa enquando ela e as cadelinhas dela e eu, e meu time de futebol, íamos para sala.

- E você? Só sabe reclamar dos outros? - Vanessa disse me fazendo revirar os olhos, quando ela esbarrou em uma menina

- Desculpe! - disse menina tímida

- Espero que sim queridinha! - Vanessa disse tentando intimidá-la

Apenas me virei e perguntei à ela

- Por que você tem que ser tão grossa? - e fui ajudar a menina que em qualquer lugar reconheceria seu cheiro cítrico. Charlotte Trenes. Uma "amiga" de longa data, se assim posso chamá-la. Devolvi os livros para ela que entrou em sala, e logo em seguida eu.

Ela sentou-se em seu cantinho de sempre e eu fui me sentar do outro lado da sala, como de costume. A Srta. Wilson, entrou em sala e começou a dar a aula sobre Europa no século XIX, mas só conseguia ficar olhando para Charlotte, ela estava mais linda do que eu me lembrava. Seus cabelos estavam mais loiros, sua cintura mais fina, seus peitos em um tamanho médio, sua bunda, nossa, sua bunda. Fui removido dos meus pensamentos quando Nina ou, como prefiro chamá-la, cadelinha de Chris, já que a Menina Secreta enviou um vídeo para todos que eles haviam transado no passeio do ano passado, me fez uma pergunta.

- Você está secando aquela puta? - disse em tom de reprovação e sarcasmo

- Primeiramente, falou a santa que até parece que não deu pra mais de 15 caras, segundamente, se estivesse ou não, isso não é da sua conta - disse já puto da vida, não aguentava essas garotas no meu ouvido.

- Senhor Bieber e senhorita Lees, estamos atrapalhando vocês? - perguntou aquela velha que estava na minha frente

- Não - Respondemos juntos

- Que bom, como ia dizendo, vou formar duplas e quero esse trabalho pronto para o dia 9 - Ela continuou- Ryan e Emma, Nina e Lucas, Vanessa e Richard, Justin e Charlotte...- parei de escutar a velha quando ela disse esse nome.

Charlotte POV's

O que? Eu e Justin? Ela só pode estar brincando, olhei para ele que me olhava com um sorriso sacana e eu apenas virei para o lado e mordi os lábios ao me lembrar do sonho. E quando olhei para o lado, Justin estava na minha frente e perguntou:

- Quer fazer esse trabalho hoje lá em casa? 


Notas Finais


Muito obrigada por todos que leram até o final! Espero que gostem, mas como é so o início eu não pretendia fazer nada muito POW. Bom, eu pretendo escrever todos os dias, mesmo que muito tarde da noite. Enfim, comentem suas opniões e compartilhem pois virá muita coisas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...