História Only Friends - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Twenty One Pilots
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Josh Dun, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais, Tyler Joseph
Tags Cadeirante, Cashton, Joshler, Muke
Visualizações 31
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, como sempre em minhas fica, não tenho data pra atualizar, vai depender do meu querido cérebro é minha disponibilidade escolar

Espero que gostem VLW FLW

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Only Friends - Capítulo 1 - Prologue

— Ash, me solta por favor?! — o moreno fala apertando com mais força o tronco do castanho, e pressionando seu rosto contra o pescoço de Ashton fazendo cócegas com sua respiração.

— Por que eu deveria, Cal? — diz ainda correndo pela escola com Calum no seus braços.

— Porque eu tenho que ir embora, meus pais vão me matar se eu chegar atrasado. — Calum fala com uma falsa irritação momentânea, pois conhecia bem o amigo que nutria uma paixão ,e também a sua mãe, uma mulher super protetora com Calum, o filho mais novo e Mali-Koa, a filha mais velha. Seu amigo sempre era prestativo mas quando começava com suas brincadeiras estúpidas, como sempre nomeia Luke, ele só parava quando se sentia cansado ou quando era posto algo sério. Já sua mãe, essa se tornou a pessoa mais protetora do mundo em relação aos filhos, o que sempre os fazia ceder á suas vontades.

A super proteção de Joy, se deu no primeiro instante em que viu seu caçula deitado inconsciente na rua de sua casa depois de ser atropelado aos sete anos de idade, com Michael aos berros pedindo por socorro e ajudas. Já na calçada estava Mali, em circunstâncias diferentes, a irmã mais velha de Calum chorava por se achar impotente e não poder ajudar o irmão. O motorista, um experiente paramédico, prestou os socorros devidos, chamou ambulância, fez tudo a seu alcance, mas, nem toda a assistência dada pelo paramédico Joshua Dun, nem mesmo os dois procedimentos cirúrgicos com a renomada doutora Normani conseguiram evitar de deixar uma sequela na jovem criança, que tanto sonhava em ser um grande jogador de futebol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...