1. Spirit Fanfics >
  2. Only Girls >
  3. De Volta à Escola

História Only Girls - De Volta à Escola


Escrita por: Sters

Capítulo 1 - De Volta à Escola


Fanfic / Fanfiction Only Girls - De Volta à Escola


>Londres 09:00

-Oie gente! -Jhulia diz.
-Porque a animação? -Anny diz.
-Como assim porque?! Último ano,logo vem a faculdade e olha, tem cada boy... -Jhulia diz.
-Aff,você só pensa nisso... -Lua diz,e todas riem.
Toca o sinal,aula de química,Jade sai correndo pra pegar o livro no armário. Lua,Jhulia,Mia e Anny vão pra sala. Anny,Jhulia e Lua estavam quase dormindo,até que Lua saiu de fininho pra dar uma volta pela escola,aquela aula estava um saco. Depois de andar por um tempo,sem olhar pro chão ela tropeça e cai:
-Porra,mano! Não tem lugar melhor pra deixar a mochila não?!
-Não,algum problema? -Zayn diz irônico.
-Tem sim,sabia que as pessoas podem cair?-Lua diz.
-Fiquei sabendo agora vendo você cair... Sua bunda ficou doendo? - Zayn diz rindo.
-Lua? -Jade diz.
-Vamos pra sala,agora! -Lua diz saindo.
-Por que? -Jade diz desconfiada.
Sem dar ouvido Lua continua andando em direção da sala; logo o sinal toca:
-Oque houve,porque vocês não voltaram?!-Jhulia diz.
-A Lua tem um namorado!!-Jade diz.
-Sério?! - Mia diz.
-Ele não é meu namorado! -Lua diz.
-Olha ele ali!-Jade diz.
-Você namora o líder do time de basquete?!-Jhulia diz.
-Já disse que ele não é meu namorado,que droga! -Lua diz andando em direção a sala.
-Se ta brava é porque é verdade -Anny diz e todas riem.
-Vamos logo,agora é história e vocês sabem que aquele professor não tolera atrasos. -Jhulia diz e todas atravessam o ginásio e entram na sala; o professor passa um vídeo demorado sobre exatas e praticamente toda a sala dorme. O sinal toca acordando todo mundo,alguém liga as luzes e todos ficam com aquela cara de zumbi.


>Refeitório


-Vamos ver oque tem de almoço hoje... Hm... Macarrão com almôndegas... - Mia diz olhando a lousa do cardápio.
-Tomara que não tenham confundido as almôndegas com a verruga da tia - Jade diz e todas riem. Elas pegam a fila e se sentam perto da mesa dos esportistas; depois de comer elas dão um tempo e conversam na mesa mesmo até que um dos esportistas começa a ficar violão,só para descontrair.
-Jhulia ta apaixonada! - Anny diz jogando uma bolinha de guardanapo.
-De onde você tirou isso?! -Jhulia diz.
-Você não para de olhar pro Sr. Violão ali -Mia diz apontando para Harry.
-Sério?! Deu pra perceber? -Jhulia diz.
-Não... Imagina. -Lua diz.
-Gente! -Jade diz.
-Oque foi?! -todas dizem em coro.
-Fomos convidadas pra uma festa na casa do namorado da Lua!! -Jade diz animada mostrando o convite no celular
-Oque?! Deixa eu ver! -Lua diz pegando o celular da amiga.
-Com que roupa vocês estão pensando em ir? -Anny pergunta.
-Eu não vou. -Lua diz morrendo a maçã.
-Oque?! Um garoto ta super afim de você e você não vai?! -Mia diz.
-Que merda,ele não ta afim de mim,eu só tropecei na porcaria da mochila dele,não vou e ponto. -Lua diz indo embora.
-Tá,não precisa engrossar -Mia diz.
O sinal toca,aula de matemática,Junstin chega atrasado:
-Foi mal aí - Justin diz entrando.
-Sente-se! E tira esse fone! -A professora diz impaciente apontando para um lugar vago ao lado de Jade.
-O trabalho desse bimestre vai ser em dupla.Vamos ver...Agora vamos ver as duplas... -A professora diz olhando a lista de chamada.
-Jhulia e Lua.
-Vê se faz alguma coisa dessa vez -Lua diz revirando os olhos.
-Relaxa- Jhulia diz.
-Anny e Carson.
- Aff - Anny diz baixo.
-Mia e Logan.
-Jade e... Junstin.
Jade da um leve sorrizo e Junstin olha pra ela,a aula acaba e Junstin vai falar com Jade:
-Oi,que dia vamos começar o trabalho?
-Depois da festa... Vc vai na festa né?! - Jade pergunta.
-Vou sim... - Justin diz.
- Você sabe onde é? Eu vi o endereço mas nunca fui para aqueles lados.
-É meio complicado chegar lá... Você quer carona? Tenho vaga no carro. - Justin diz arrumando seus matérias.
-É que eu vou com minhas amigas...-Jade diz olhando pro lado.
-Não tem problema,eu as levo também - Justin diz colocando a mochila nas costas.
-Ok,então... às 20:00?- Jade diz.
-Certo. -Justin diz saindo.
-Meninas! Consegui carona pra festa de amanhã! - Jade diz abrindo o armário.
-Sério? Quem? - Anny diz curiosa.
-Minha dupla no trabalho de matemática - Jade diz.
-Hmm..... Dupla né ? Eu vi seu sorrisinho quando a professora disse que você ia ficar com ele - Mia diz imitando a cara de Jade.
-Ah,cala a boca - Jade diz batendo a porta do armário.

NO DIA SEGUINTE


>Londres 19:00


-Quem pegou minha baby liss?!-Jhulia pergunta.
-Tá na sua frente,anta- Anny diz rindo.
-Prontas meninas?!-Jade diz animada.
-Tem certeza que não quer ir Lua?-Mia pergunta.
-Tô de boa,divirtam-se - Lua diz ligando a TV.
-Tá,fica bem - Anny diz e todas saem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...