História Only Hope - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), VIXX
Personagens Jimin, Personagens Originais, Ravi
Tags Bts, Jimin, Ravi, Vixx, Vixx Ravi
Exibições 69
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


NÃO É UM CAPÍTULO

Capítulo 10 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Only Hope - Capítulo 10 - Desabafo

Então gente, como vocês viram o nome do cap, eu vim aqui pra desabafar.

Primeiro de tudo, eu quero me desculpar com vcs de novo pela demora de postar novos caps. Sei que deve ser frustrante vc querer saber a continuação da história e a pessoa não atualiza, pelo menos eu sou assim kkkkk Eu vou explicar o que está acontecendo.

Como vcs devem saber eu estou estudando para o Enem e tirando a carteira de motorista, então minha mente fica meio carregada, sem contar o bloqueio de criatividade que estou tendo, os problemas aqui de casa estão aumentando e estou cogitando sair de casa, mas é só uma idéia, logo logo eu resolvo.

Segundo....
Eu quero agradecer a todos que lêem minha fic, que gostam dela e que me incentivam, fico SUPER feliz ao ler os comentários de vocês (desculpa por não responder todos na hora, mas assim que der eu respondo TODOS) isso me anima e me faz ter algumas idéias, mas como tem os comentários positivos sempre tem os negativos, e esses negativos me abalaram um pouco....

Eu sei que não posso agradar todo mundo, mas querendo ou não vc acaba ficando triste quando recebe algo negativo.

Algumas pessoas leram e não gostaram, fico contente que a pessoa fale que minha fic é ruim, que expresse sua opinião, mas é lógico que vou ficar triste por saber isso.

E também falaram que minhas fic's são clichês, e não vou mentir, tenho 2caps dessa fic prontos e 1cap da "Don't Wanna To Be An Idol" e estou trabalhando na "Let's Not Fall In Love", mas não postei pq ainda acho que não está bom, estou revisando e procurando melhorar.

Então eu quero pedir de novo que tenham paciência comigo, eu prometo voltar em breve com mais capítulos e mais emoções.

Hope ainda vai ter muitas surpresas com o Ravi e Jimin. Esse trio vai passar por poucas e boas.

E não se esqueçam do Phillip pessoal (o responsável pelas empresas sul Americanas do pai da Hope), ele vai ser um das peças chave da fic.

E eu gostaria de perguntar uma coisa a vocês.

Eu queria interagir mais com meus leitores, poder ouvi-los, tenho certeza que vcs tem ótimas idéias e eu pensei em abrir um grupo no Whatsapp, queria saber a opinião de vcs e se aceitarem, enviem uma mensagem por aqui mesmo com seu número que eu crio o grupo e te adc.

E de novo

Quero pedir mil desculpas pela demora.


Notas Finais


Espero que vocês compreendam.
Bjinhos de Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...