História Only in my dreams


Escrita por: ~


Sinopse:
Numa terra perdida no tempo, vivia Park Jimin. Jimin era um príncipe e futuro rei do Reino Grey. Jimin ainda era muito jovem, quando seu pai o rei, o mandou em uma missão para conhecer sua futura esposa e futura rainha de um novo reino.

Elfos, os piores inimigos de todos. Elfos eram rudes, audaciosos e não eram nada pacíficos. Mas um clã, o Clã Jeon, era o contrário... ou pelo menos um integrante do clã. E esse era Jeon Jungkook. O rei pai de Jimin confiou a vida de seu proprio filho o futuro rei, nas mãos de Jungkook.

''- Jungkook o que você realmemte é? - perguntei com a voz trêmula.

- eu sou um fruto de uma relação proibida - falou sem emoção.

Jungkook levantou seu olhar para mim. Entre aquela pele pálida e fios de cabelos negros, olhos vermelhos brilhavam e me deixavam hipnotizado. Os olhos vibravam como se fossem as próprias chamas do inferno.

Jungkook fechou os olhos por um tempo e depois abriu os mesmos, revelando seus olhos com o fundo totalmente negros e apenas uma pontinha vermelha.

- eu sou um demônio - falou com o tom de voz frio e logo em seguida deu um sorriso sádico. ''



Só para avisar... essa fanfic é tipo uma continuação de Is love a real lie e é sobre os sonhos do Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Drama Jikook Jimin Jungkook Bangtanboys Bts Fantasia Yaoi
Exibições 35
Comentários 2
Palavras 1.425
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Only in my dreams
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
1
17
601
 
2.
Capítulo 2
1
18
824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.