1. Spirit Fanfics >
  2. Only Legends - Temporada 1 - Floresta Encantada >
  3. Arandelle

História Only Legends - Temporada 1 - Floresta Encantada - Arandelle


Escrita por: Gabriel_21Costa

Notas do Autor


Olá amigos! Estamos no penúltimo episodio da primeira temporada de Only. sim, estou muito orgulhoso de ter chegado ate aqui. tomara que gostem deste episodio, mais personagens aparecem e um baile acontece. divirtam-se!

Capítulo 4 - Arandelle


Fanfic / Fanfiction Only Legends - Temporada 1 - Floresta Encantada - Arandelle

~no capitulo anterior~

Sarah, August e July iam de viagem para Arandelle quando são seguidos por soldados de malévola, que por fim tiveram que separar entre os caminhos. Sarah e July foram pra um caminho difícil, mas elas encontraram uma casa, habitada por Charlie, filho de a bela e a Fera. Ele conta sua historia de como ficou preso lá por magia, e como sua irmã foi levada pela Rainha de Copas, e ainda descobriu que Sarah realmente nasceu aqui e foi mandada para o mundo real.

 

...

 

Estava um lindo dia, o sol brilhava como dia de verão. Não havia nuvens no céu, apenas pássaros voando e formando desenhos no grande espaço azul. Estamos numa sacada de um grande castelo, que de lá podia ver o verde da Floresta Encantada a longa distancia.

Ouvia passos, era de um sapato alto. Uma mulher, não muito alta, cabelos loiros, curtos e ondulados. Sua pele era branca, e usava um vestido azul, simples, mas chamava muita atenção por conta de seu brilho. Podemos ver seu rosto, ela tinha belos olhos azuis, mas ela não estava sorrindo, seu semblante era triste. Ela então apoia suas mãos na mureta da sacada, onde de repente onde ela toca, forma uma película de gelo. Ela respira fundo e então se ouvi outra garota, essa era com uma voz meiga.

- Glimmer! Glimmer! – a voz da forma vida numa garota de cabelos ruivos escuros, um vestido preto e branco com detalhes em roxo. Ela era bonitinha, tinha sardas em suas bochechas. Ela estava preocupada.

- Oque foi, Beatrice? – Diz a garota loira.

- Você não deve fugir. Eu sei que você esta...

- Não, não estou fugindo -  Glimmer então corta as palavras de Beatrice, assim virando para trás, ficando de frente com a garota. – estou tentando pensar. Não estou conseguindo controlar meus poderes, você não entende.

- Não diga isso, tia Elsa conseguiu, portanto você também vai conseguir minha prima. – Beatrice então anda até se aproximar de sua parente, ela pega em suas mãos e a aperta.

- Não sei oque eu faria sem você. – Disse a loira, com um sorriso fraco.

- Meninas, meninas! Alguém chegou da Floresta Encantada. – Se escutava a voz de um menino, não era grossa nem fina, era normal, mas tinha um toque de suavidade e doçura.

O menino usava uma roupa simples de príncipe, ele tinha cabelos loiros escuros e seus olhos eram verdes escuros. Ele é muito fofinho.

- Como assim Alex? – Pergunta Beatrice ao menino.

 

...

 

Na grande ponte de pedra que dava a entrada do castelo de Arandelle, estava andando August. Sortudo ele por ter pegado o caminho certo até aqui. Ela estava meio preocupado por causa de nunca ter estado aqui antes, mas ele tenta se conter. O grande portão de ferro se abre, assim ele adentra ao grande castelo. Glimmer, Beatrice e Alex vão de encontro ao jovem arqueiro.

- Olá... ehr.... ual – Algust arqueou as sobrancelhas ao ver a beleza de Glimmer. Ele fica olhando com uma cara de bobo, olhando ela vir em direção dele em câmera lenta.

- Moço? – Beatrice aparece de repente na frente dele, acenando com a mão em seu rosto. – hei?

- ahn... Ah, olá. – Ele coça a garganta depois de ter voltado para realidade.- Vim trazer noticias. Merlin finalmente enviou nossa salvadora...

E então August começa a contar toda a história desde quando Sarah havia chegado.

 

...

 

Enquanto isso na casa de Charlie, July e Sarah estavam se arrumando para poder sair de viagem novamente. Elas haviam dormido pouco pois o barulho da floresta naquele lugar era alto. Sarah estava saindo do quarto onde estava dormindo, a procura de Charlie. A maldição da fera era dele virar humano de manha, então ela havia esquecido do tal detalhe, apenas com a imagem do “monstro” em sua cabeça.

- Charlie?

Ela entra na biblioteca a procura dele, onde ela depara num homem alto, cabelos numa forma de franja bagunçados, que dava um charme. Ele vira de frente, e estava segurando outro livro. Ele era um homem bonito de se ver, elegante e aparentemente inteligente. Sarah fica surpresa e então ela pisca algumas vezes e volta a realidade.

- Nossa... que mudança. – ela diz

- pois é. Dormiu bem?

- sim, e você?

- o de sempre, mais ou menos.

- Charlie, posso fazer uma pergunta antes de eu e July sairmos?

- Claro, oque se passa? – ele então fica de costas para ela e pondo o livro de suas mãos na mesinha. Charlie se vira novamente e encosta na mesma, cruzando os braços.

- É que... eu usei magia uma vez e não sei se consigo ou posso fazer isso de novo. Tem alguma...

- você usou magia? – Ele a olha espantado, se levantando e indo até ela. – como?

- não sei. Isso que queria saber... por isso te fiz a pergunta, dã.

- como que foi o momento exato?

-  assim, antes de irmos para a aldeia das fadas, fomos atacados pelos soldados de Malévola e pela filha dela. Vi que eles estavam perdendo a briga e.... – Sarah então olhou para suas mãos, relembrando o momento que sua mão esquentou quando soltou uma bola de fogo – e então usei.

- Entendi. – Ele então se aproximou dela e sorriu, assim continuando – vou te contar uma coisa. Magia não é apenas magia. Magia envolve sentimentos e cabeça em perfeito equilíbrio. Você sentiu que eles precisavam de ajuda e pensou em querer ajuda-los, isso fez você usar magia. E isso nem todos fazem... isso é puro, não é feito de qualquer jeito. Você tem um dom. – ele afirmou com a cabeça, tocando no meio da testa de Sarah e segurou em seu ombro.

- Entendi. Então.... Eu preciso sentir magia para poder usa-la, isso?

- Por aí.

- Pessoal, foi mal interromper a aulinha mas temos que ir. – Disse July, pegando uma cesta. O cheiro que vinha dela com certeza era de uma torta de maça.

- Boa viagem meninas. E ah... – logo ele desaproximou de Sarah e foi até a mesinha perto dele, pegando um frasco com um liquido colorido, não conseguia distinguir a cor. Ele então deu passos longos até July e entregou a Lobinha, eu o olhou confusa – tome, isso se você despejar em um buraco, vai tele transportar para o pais das maravilhas, mas o portal deve ficar aberto apenas por cinco segundos. Por favor... busquem lisa.

- Claro Charlie, é o que posso fazer como prima.

 Assim eles então se despedem e as meninas seguem caminho a Arandelle.

 

...

 

O dia estava chato. Bem, mais ou menos, porque elas estavam ansiosas para chegar no seu destino, mas elas não chegavam de jeito nenhum. July, como estava carregando uma cesta de piquenique em seus braços, abriu o paninho que cobria a rápida refeição e pegou um pedaço da torta de maçã. Sarah ficou olhando para ela e sua barrica ronca.

- Éhr... July... me dá um pedaço? – Disse ela, lambendo os beiços.

- Ishi, não trouce outro pedaço. – July dá de ombros, olhando para frente.

- Nossa, grossa.

- Mentira, tem um aqui. – Logo July abri o paninho de novo e tira outro pedaço de torta, dando então para sua amiga do lado, dando risada.

Sarah pega a tora e a come, saboreando calmamente a boa torta. Logo ela para e fala com a boca cheia, dando uma risada:

- Acabei de lembrar, hum – ela termina o pedaço do salgado doce. – Merlin disse que você deve uma torta para ele.

- Devo? Ele que me deve, ele roubou minha torta uma vez.

As duas dão risadas, brincando uma com a outra e fazendo piadinhas pelo caminho.

 

...

 

Ainda naquele dia, lá pelo final da tarde, Sarah e July já estavam cansadas. Elas param por um momento e depois retomam o caminho, e enfim, elas sobem uma ladeira e vê um grande castelo perto de um grande lago e uma aldeia. Finalmente! Elas chegam em Arandelle.

- Graças ao bom Senhor! – Disse July, caindo de barriga na grama de cansaço. – Pensei que não iriamos chegar ainda hoje.

 -  Ual.... Como é lindo. – Sarah olha a paisagem de Arandelle de cima da ladeira. Realmente era de tirar o folego, o azul e o verde da floresta em volta do grande castelo branco. – July, o que Merlin disse para fazermos quando chegássemos aqui?

- Não sei, ele apenas disse preá mim para que quando você chegasse, levasse você até a Glimmer.

- Filha da Elsa?

- Sim. Venha, vamos, estou morta de fome e cansaço, de novo. – July então se levanta, pegando a cesta que deixo no chão e limpa sua roupa, tirando a grama grudada.

- Será que August chegou? – Pergunta Sarah, descendo a ladeira junto com July. – Sei lá, ele parece meio doidinho.

- Ele é, só que a única coisa inteligente nele é andar na floresta e roubar.

- Roubar?

- ele parou faz um tempo, depois que mordi o ombro dele depois que roupou minha essência de lírio rosa.

- Coitado – Sarah diz rindo, juntamente com July.

Dava para perceber que elas já ficaram amigas em pouco tempo. Isso é uma magia real. Independentemente de alguma situação. Elas então continuaram sua caminhada até a entrada de Arandelle.

 

...

 

- ELAS CHEGARAM! – Grita um guarda de cima de uma torre do castelo. Ele toca o sino e então o grande portão se abre.

August e Glimmer estavam à espera delas já ali, enquanto Sarah e July andavam pela ponte rapidamente, encantadas com o grande lugar e a paisagem que o cobria em volta. O grande portão se abre e assim que a lobinha vê seu amigo arqueiro, corre rapidamente e pula em seus braços, fazendo com que ele pegasse e rodou duas vezes. Ambos estavam alegres ao se verem, afinal eram amigos, não é? Ou será.... Talvez sim, talvez não, quem sabem.

- Lobinha! – Disse August – ainda bem que está bem, fiquei preocupado.

- Estou bem, e fico feliz que chegou em segurança.

- Então, esta é July, filha de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mal? – Disse Glimmer, encantada pois nunca viu a moça.

- Eu mesma – Logo, July desce dos braços de August e de ajeita, recompondo a sua postura d sempre e passando a mão em sua capa.

- E esta linda moça morena aqui – August ao ter os braços livre, ele corre até Sarah onde ele fica brincando com cabelos dela e brinca com eles – é a salvadorenha.

- Sou salvadora nenhuma – disse ela um tanto grosseira – e tira a mão do meu cabelo – ela continuou, deu uma pequena risada, dando um tapa na mão de August, que logo se afastava.

- Nossa, o vírus da Vanessa contamina mesmo. – Reclamou August, balançando a mão doida.

- Prazer, Sou Glimmer. – A loirinha então chega até Sarah e a reverencia. Ela fica meio sem jeito e tenta fazer igual, desajeitada pelo visto pois nunca teve uma aula de etiqueta da realiza.

- O prazer é meu, e sou Sarah.

- Glimmer, onde estão os outros? – Pergunta July.

- Jhonny E Mirian estão treinando espadas na ala de armas.

- Jhonny E Mirian? – Pergunta Sarah, olhando para eles estranho.

 

...

 

Na ala de armas, estava dois jovens com armadura e capacete, como cavaleiros. O lugar era grande e espaçoso, tinha várias armas, machados, espadas, escudos e mais mil e uma coisas que não sei nem o que são para falar a verdade. O chão era de pedras irregulares, poderia muito bem escorregar ou tropeçar muito facilmente.

Os dois jovens estavam batalhando com espadas, um ataca por cima e o outro protege. Ele empurra o outro com o pé e anda para trás. Este que chutou, vai ao ataque, onde é revidado pelo outro. Os dois param a tal briga. O que chutou então retira o capacete primeiro. Não era um homem. Era uma mulher, era linda, seus olhos eram puxados, cabelos pretos e longos, era uma mulher forte tanto como personalidade e postura. Em seguida o outro jovem tira o capacete. Era um homem, esse tinha cabelos curtos com um topete social, pele branca e seus olhos castanhos eram encantadores, juntamente com seu sorriso branco. Ele era bem... encantador.

- Você melhorou muito, Jhonny.- disse a mulher, guardando a espada no cinto e arrumando seu cabelo, o prendendo num rabo de cavalo.

- Ah, claro né, porque eu sou muito bom no que eu faço. Você sabe muito bem disso Mirian. – Disse Jhonny, sorrindo largo para ela e um piscar de olhos, como se fosse uma cantada.

- Você nunca para de se gabar não? – Ela dá um riso debochado, andando até uma mesa de madeira, deixando seu capacete lá.

-  eu nasci assim, e vou ser sempre assim. – Disse ele, pegando a espada que usava e a fazendo de espelho, sorrindo para ele e mexendo em seu cabelo – lindo e perfeito.

- Tinha que ser filho da branca de neve.

- Tinha que ser filha da Mulan para não levar tudo a sério. – Os dois riem.

Logo, Beatrice e Alex chegam na ala onde Mirian e Jhonny estavam, super alegres por conta da chegada das meninas.

- Gente, vocês não vão acreditar – disse Beatrice

- A salvadora e a filha da Chapéu chegaram, finalmente a guerra vai acabar! – Complementou Alex

- Sério? Já era hora. – Disse Mirian, soltando um suspiro de alivio

- E onde as donzelas estão? Faz séculos que não vejo July. – Disse, Jhonny, guardando a espada no cinto.

- Venham, vamos lá – disse Beatrice.

 

...

 

Era um pouco mais tarde dessa vez, quase escurecendo. Agora, todos se encontravam num salão onde havia uma grande mesa, e nela estampada a marca de Arandelle. Envolta dela, estava Jhonny, Mirian, Alex e Beatrice, todos pareciam animados.

- Gente, podíamos fazer um baile de comemoração! Não acham? – Disse Alex – amo preparar bailes e festas.

- Segura o fogo no pé filho de cinderela, está tudo muito cedo – disse Mirian, realista como sempre.

- Não, isto é uma ótima ideia – disse Glimmer, chegando com July e Sarah atrás dela na sala.

Sarah ao entrar na grande sala, fica impressionada. Só via aquelas salas em 3D em filmes no cinema, era realmente real e encantador.

- Jhonny! – Disse July contente em rever o amigo. Nossa, essa menina conhece a floresta encantada toda, famosinha do caramba ne?

- July, quanto tempo.  Disse o moreno, se levantando da cadeira e cumprimentando sua amiga.

 Mas, quando ele finalmente vê Sarah por traz dos ombros de July, ele mesmo fica encantado. Sem reação, ele termina de cumprimentar July e vai até Sarah. Perto dela, ele a olha com seu mesmo olhar, se ajoelhando e pegando na mão dela, beijando em seguida.

- Posso saber o nome da madame que viria para salvar nosso reino?

- Éhr... moço – Sarah a receber o beijo em sua mão, solta rapidamente dele e então limpa em sua calça, totalmente envergonhada. – Não precisa ser tão educado assim.

- Mil perdões – ele se levanta e então dá uma breve referência. Ele sorri de canto, como se não ligasse para o que ela falou – me chamo Jhonny, filho de branca de neve e príncipe encantado.

- Sou Sarah, filha de não sei quem. – Respondeu ela. Ele ao olhar melhor o rapaz, ficou até que maravilhada pela sua beleza, mas disfarça.

- Filha de não sei quem? – Perguntou Alex, olhando para July

- Longa história... longa história – disse July.

- EUOUVI BALIE? – Gritou alguém, alguém não, August, aparecendo que nem um idiota contente no salão. – SUPER QUERO.

- Ótimo, vai ser bom para relaxar a mente e se divertir. Hoje anoite, não vamos perder tempo. – Disse Glimmer – mas antes, vamos todos nos apresentar melhor para você, salvadora sarah.

Então todos se levantaram da mesa, ficando um do lado do outro, onde começaram a falar cada um.

- Sou Glimmer, filha de Elsa.

- Sou Beatrice, filha de Ana.

- Sou Alex, filho de Cinderela

- Sou Mirian, filha de Mulan.

- Sou o mais bonito, o encantador, o melhor guerreiro...

- Tá bom Jhonny já sabemos. – Disse Alex.

- Deixa eu terminar?

- Não! – Todos dizem, onde Sarah apenas ri.

 

...

 

Já estava de noite desde então. O salão estava já decorado, as pessoas chegando e a música já tomava conta do lugar. Musica celta, aquelas que conhecemos de filmes medievais. No meio da festa, estava August, bebendo alguma coisa, no canto estava Jhonny, cantando uma mulher, Mirian e Beatrice estavam paparicando na sacada.

No quarto, estava Sarah e July. July vestia um lindo vestido vermelho. Sarah ainda não estava totalmente vestida, estava apenas com uma camisola. De frente a cama que tinha dois vestidos. Um azul e um rosa.

- Qual você acha melhor ficaria em mim? – Pergunta Sarah

- Acho que amarelo. – Diz July.

- Mas acho o azul tão lindo.

- Escolhe o azul então...

- Mas esse amarelo tem uns brilhos...

- Escolhe mulher!

- Está bem... é que vocês aqui do mundo encantado têm vestidos tão lindos, e aqui todo mundo é tão bonito... ual.

- Não me diz eu você está pensando nele.

- Nele?

- No Jhonny.

- Claro que não!

Mentira. Ela estava sim, narrador sabe muito bem, até eu me apaixonaria por ele.

- Sei...

De repente a porta se abre, e então Alex adentra no quarto já um pouco desesperado porque passaram a hora do baile.

- Meninas vocês estão atrasad... AAAHHHH DESCULPA! – Ele ao notar que a Sarah estava se trocando, ele tampa os olhos rapidamente. July entra na frente dela para tampar a amiga, que estava morrendo de vergonha

- Menino, você é louco de entra assim do nada?

- Desculpinha.

- SSAAAI! – Sarah pega um travesseiro e ataca na cara de Alex, que logo ele anda para trás, bem envergonhado. Logo as duas se olham e começam a rir.

 

...

 

- Senhoras e senhores – disse Glimmer, pegando uma taça e a batendo duas vezes com algum pedaço de metal, acho que era uma colherzinha. Sei lá. – Agora vamos nos posicionar para receber nossa convidada especial. Sarah Miller, nossa heroína.

- Não me acostumei com esse negócio de heroína, salvadora, ainda acho que sou uma pessoa normal que só caiu aqui por acaso. – Disse Sarah, se arrumando no vestido azul que finalmente escolheu.

- Shh, relaxa. – Disse July, acalmando-a.

Assim Sarah então aparece pela porta de traz de Glimmer, com a expressão fácil tímida por ver tanta gente em comemoração. Ela levanta uma das mãos e acena, sorrindo fraco. Então, ela desce as escadas rapidamente e fica no meio do salão. July se distancia dela e vai fazer alguma coisa. A música é trocada e então muitos casais começaram a se formar e começaram a dançar.

August vai até July, onde pede sua mão para dançar. Ela dá de ombros e então aceita, começando a balançar conforme a música, assim como Alex pedi a mão de Beatrice, Mirian apenas observa Jhonny, se ele vinha até ela, mas, ela vê ele indo até Sarah, na qual fica um tanto intrigada.

- Aceita uma dança? – Disse Jhonny, chegando perto de Sarah.

- É... é que não sei dançar. – Ela responde meio nervosa, olhando para o lado.

- Não tem problema, eu te ensino. Vamos? – Pergunto ele, pegando na mão de Sarah. Ela então balança a cabeça e os dois começaram a dançar. Devagar, com umas pisadas no pé, mas dançando, enquanto Mirian saia dali, indo para algum lugar... vish.

 

...

 

Enquanto todos estavam se divertindo em Arandelle, não poderíamos esquecer da nossa querida, bela e diva vilã. Malévola estava fora de seu castelo, passando num grande corredor de soldados, segurando seu cajado.

- Soldados – ela começa dizendo – vocês vão se preparar para uma batalha. Vamos de ataque a Arandelle amanhã de manhã. Esta guerra, ainda não acabou... muhahaha – Malévola então dá uma risada do mal, enquanto sua filha apenas a observava de uma das torres, segurando um de seus machados, com um olhar de ódio.

 

~continua no próximo capitulo~


Notas Finais


Finalmente malévola ira dar as caras e começar uma treta em Arandelle, a primeira batalha da guerra começa. oque será desse ultimo episodio? hehe, aguardem ate semana que vem <3 obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...