História Only Love


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor não escolhe gênero, cor ou qualquer outra coisa, ele apenas surge.
Karen sabe bem o que é isso.
Sempre foi conhecida por ter relacionamentos com jovens da alta sociedade, ricos e sem algum "defeito". A jovem mulher vê sua vida em um caos de decepções e larga todo o seu luxo. Para vê a vida com outros olhos, e não se apaixonar era um dos seus primeiros objetivos.
Mas Justin, um jovem humilde e com uma deficiência no olho, pode abalar os planos da jovem mulher. Um amor nunca aceitável pela sociedade, dois corações em jogo. Duas vidas radicalmente mudada por um grave deslize do destino. Se o seu amor for verdadeiro, ele sobreviverá.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Superação
Exibições 494
Comentários 17
Palavras 562
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Only Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução - 0
9
370
343
 
2.
Recomeçar
8
124
219

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~royalsizzlr
Capítulo 1 - Introdução - 0
Usuário: ~royalsizzlr
Usuário
"impactada" é a palavra exata pra descrever essa introdução falando sobre amor "No futuro, no outro mundo, outra vida, seríamos conhecidos por amar incondicionalmente." já me deixou em pedacinhos esse trecho. Tenho grande expectativas em Only Love por se diferenciar de tantas outras, pelo tema ser interessante e acrescentar em algo nas nossas vidas. Sempre penso que tudo que leio posso de alguma forma levar como aprendizado. Parabéns pela ideia e estarei acompanhando ♡
Postado por ~BloodyIce
Capítulo 1 - Introdução - 0
Usuário: ~BloodyIce
Usuário
Mana do céu, to chocada. Nunca vi tanta paixão colocada em apenas um prólogo, é perceptivo o quanto de amor e sentimento que você usou. Ficou extremamente bem feito, sem contar que descreveu o amor como ele realmente deve ser, como o mundo mudaria significativamente se amasse mais. Estou lendo em 11 de Setembro, ja faz 15 anos desde aquele atentado aos EUA, e se o preconceito e a perseguição religiosa não existisse tenho certeza que milhões de vidas teriam sido poupadas durante toda nossa existência.
Amo você, e agora também amo essa história.
Beijos no core.
Postado por ~Kathizinha
Capítulo 1 - Introdução - 0
Usuário: ~Kathizinha
Usuário
Ô diva você já lacrou com essa introdução, eu tenho uma certa fascinação por fanfics que abordam a deficiência de alguém, pelo simples fato de realmente mostrar a realidade, espero que você poste logo eu estou muito ansiosa eu preciso demais já viciei nessa fic sério posta logo <3
Postado por ~boIo
Capítulo 1 - Introdução - 0
Usuário: ~boIo
Usuário
Rafa, eu nunca.comento nas fanfics, favorito e nem sequer olho — sempre me esqueço de ler —, mas resolvi dar uma chance a Only Love. Uma fanfic que nâo tem tantos capítulos mas me prendeu por ser diferente. Ás vezes o diferente me cansa, mas Only Love não me cansou. Achei interessante a forma que você quis passar pra gente que dinheiro não é tudo nessa vida. Sua letra é maravilhosa, detalhada, mas não tão formal que me dá sono de ler tanta formalidade. Ela é linda, mas não irei dizer que você poderia escrever um livro com essa escrita, porque se comparar é totalmente diferente, mas sei que melhora bastante e sua escrita será digna de um livro.
Eu nunca comento fanfic das minhas amigas — nem leio, pois é que bela amiga, mas sempre me esqueço — mas eu tive que comentar Only Love pois ela merece ser comentada por mim e fique honrada.


Beijos, amor.
Muito sucesso com OL que com a Introdução já me encantou.
Te amo.
Postado por ~flarke
Capítulo 1 - Introdução - 0
Usuário: ~flarke
Usuário
O que é isso Rafa? Querendo pisar no meu pobre coração, o que há de errado ou certo com você? I don't know. É, eu realmente não sei o que estou dizendo. Caralho, que prólogo de tirar o fôlego, só com esse pedaço eu já surtei legal, imagina com os próximos capítulos então? Você tenha calma com esses capítulos, maneire nessas emoções nos capítulos seguintes porque eu sou cardíaca - mentira, não maneira não, gosto de sofrer. Sério, eu quero gritar com esse prólogo até agora, está muito perfeito e já me deu vários tiros SÓ COM UM CAPÍTULO MANA, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO? Desejo muito que você tenha muitos leitores que iram adorar essa fanfic como eu adorei. Que você consiga passar todas as mensagens maravilhosas que você disse nas notas da autora e sei que você irá conseguir, talvez você tenha O DOM! Espero que continue rapidinho hein? Pois estou maravilhada e quero surtar quando tiver capítulo novo. Entretanto, você me verá sempre aqui. Beijinhos sz