História Revival


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor é um sentimento tão intenso que não é preciso ter a visão perfeita para enxergá-lo, e Justin, sabia muito bem disto. A sua deficiência ocular nunca fez com que se senti-se inválido. Muito pelo contrário. Ter tal deficiência jamais fora sinônimo de opróbrio. Justin não é um cara perdulário, porém chamou a atenção de Karen, uma mulher ambiciosa em busca de pecúlio para manter sua vida do jeito que almeja. O jeito que Justin encarava a realidade deixou-a encantada, porém, Karen tomou cuidado para que não entrasse em um sentimento capcioso e sem futuro. Porém, em doses homeopáticas ela irá aprender o que é suficiente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 145
Favoritos 226
Comentários 8
Listas de Leitura 0
Palavras 976
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu não me importo com cicatrizes.
8
145
976

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~maddox-
Capítulo 1 - Eu não me importo com cicatrizes.
Usuário: ~maddox-
Usuário
cadê continuação
tô morrendo de amores com a fic pelo o nome da pp ser o mesmo que o meu
um beijao xoxo
Postado por ~chiarelli
Capítulo 1 - Eu não me importo com cicatrizes.
Usuário: ~chiarelli
Usuário
Finalmente! Demorei, mas finalmente consegui ler OL. E devo dizer que me arrependo amargamente de não ter feito isso antes. Eu não li a fanfic com o enredo anterior, então é tudo novo para mim e já estou amando muito. Primeiro quero comentar que adoro histórias que retratem sobre alguma deficiência, e fiquei muito feliz de ter encontrado isso em OL. Essa introdução me deixou curiosíssima para ler mais da fanfic e encantada com a escrita. É tão gostosinha de ler! Obrigada por compartilhar uma história assim, que apesar de ter sido apenas a introdução, já é maravilhosa! Aguardando a próxima atualização. Beijinhos!