1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love >
  3. Just starting to crawl

História Only Love - Just starting to crawl


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


ATENÇÂO

- Essa história é de autoria minha, PLAGIO É CRIME.

- Nenhum destes personagens me pertencem.

- Nada que acontece na estória é verdade

- justin bieber tem 23 anos e Anne Burnier 22.

- Justin é o Justin bieber (ava, serio? não sabiamos ahaha) e Anne Burnier é Holland Roden (Minha rainha, maravilhosa, parei ahaha)

- eu TENTAREI atualizar terças e sextas, talvez quarta também.

- Será um capitulo terça, e quinta ( se não for possivel atualizar nestes dias eu aviso vocês)

- Se gostarem favoritem, divulguei e comentem, um puxão de orelha ou um elogio é sempre bom né minha gente.

- Quero agradecer a @LetyCapasFanfic pela capa maravilhosa <3

É isso até as Notas finais

KISSES

Capítulo 1 - Just starting to crawl


                                                   Anne  Burnier

A cada palavra da musica que ecoava em meus ouvidos era um corte,  uma lagrima. Em minha volta já se formava uma poça com o meu sangue, eu não ligava, não mais, não depois do que presenciei hoje ele estava desistindo de mim, e ele não estava mais se importando, não depois do que lhe fiz, eu quebrei sua confiança, quebrei a nossa conexão.

Ele sempre fora o amor da minha vida, mas e agora que não o tenho mais, eu irei lutar pelo nosso amor, irei lutar por tudo aquilo que um dia nos pertenceu, a vida nos prega peças e agora eu vou as montar, 
montar nosso quebra cabeça e o trazer de volta para mim, de volta para a casa, de volta para o meu lado, o lugar da onde ele nunca devia ter saído. 


                                    Say something I'm giving up on
                     
                               (Diga algo, estou desistindo de você)
                                      

                     I'll be the one if you want me to
                                      
                           (Eu serei o único se você me quiser)


                               Anywhere I would've followed you
                                  
  
                              (Eu teria te seguido para qualquer lugar)


                               Say something I'm giving up on 
   
 
                          (Diga algo, estou desistindo de você.)


 O colegial nunca fora bom para mim, mas assim que entrei na universidade tudo mudou, eu era uma mulher,
era assim que pensava até o conhecer, conhecer o homem que se tornou o homem da minha vida, e me apaixonei por ele, e ele dizia sentir o mesmo, eu acreditei, e assim vivíamos um romance intenso, ele me disse uma vez, que era para sempre.

 

Mas depois de tudo ele não conseguiu me perdoar , eu estou arrependida, preciso do seu perdão do seu amor e farei de tudo para te-lo ao meu lado novamente, mas eu estava com medo, o medo me levou a fazer coisas que machucariam pessoas que eu amo, e agora me machuca também, o seu adeus foi o que mais me feriu.

                                           And I   
                                                      
                                                      (E eu)
                                               
                                            Am feeling so small
                                         
                                      (Estou me sentindo tão pequeno)

                                  It was over my head

                          (Foi demais para minha cabeça)     
                                      
            
                                       I know nothing at all
                              
                                       (Eu não sei nada)
  

   A lamina perfurando meu pulso não me causava mais nenhum efeito, meu braço esta dormente, 
e a cada segundo mais sangue saí de meus pulsos, a cada melodia da musica, mais lagrimas caem de meus olhos, a dor é imensa, mas não a dor física, estou falando da dor interior, da dor emocional, isso está me matando aos poucos.
             
                                                                 And I

                                                    (E eu)

                                            Will stumble and fall

                                            (Tropeçarei e cairei)
                                                  
                                      
                                                      I'm still learning to love
  
                                          (Eu continuo aprendendo a amar)

                                     Just starting to crawl

                           (Estou apenas começando a engatinhar)


 Sem ele ao meu lado não tenho motivos para viver, na verdade ninguém mais está ao meu lado,
por causa do que fiz, diz a biblia que todos precisam do perdão, e eu mais do que ninguém preciso deste perdão, do perdão de minha mãe, de minha melhor amiga, e de Justin.


                                                             Say something I'm giving up on you

                                                 (Diga algo, estou desistindo de você)

                                                    I'm sorry that I couldn't get to you

                                         (Me desculpe por não ter conseguido chegar até você)

                                                       Anywhere I would've followed you

                                                   (Eu teria te seguido para qualquer lugar)
 
                                                               Say something I'm giving up on you

                                                    (Diga algo, estou desistindo de você)


As lagrimas rolavam sem parar, e eu também não fazia questão disso, meu pulso repleto de cortes sangrava sem parar, a dor não me causava mais efeito, eu tinha que despejar tudo aquilo que estou sentindo ali, aliviar a minha dor interior, a dor que só ele tiraria de mim. todos os nossos atos vem com consequências sejam elas boas ou ruins, no meu caso foram consequências ruins, que estão me destruindo aos poucos.

                                               
                                                         And I
                                                       
                                                       (E eu)

                         ouço uma batida na porta, alguém chamando por mim.


                                           Will swallow my pride
                                       
                                           (Engolirei meu orgulho)

  O sangue jorrava de meus pulsos, eu estava ficando fraca, mais uma batida, uma forte desta vez.
    
                                 
                                       You're the one that I love
               
                                       (Você é a pessoa que amo)
                
 Era a voz dele, a voz do homem que eu tanto amo, ele veio me salvar, me tirar desse poço de sofrimentos sem fim.
                 
    
                                  And I'm saying goodbye
                     
                                  (E estou dizendo adeus)
    
    A porta se abre com brutalidade, e antes de qualquer coisa vejo seu rosto aflito me olhando, e logo depois vejo uma escuridão imensa.

                         

 


Notas Finais


espero que tenham gostado... <3
KISSES
amo voces e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...