1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love >
  3. The real reason

História Only Love - The real reason


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


hey está ai mais um para vocês, e um comunicado importante a fazer, OL terá apenas 20 capitulos, pois é só isso :(, não penso em uma segunda temporada por enquanto, mas tudo pode mudar não é mesmo?, enfim não vou engromar muito.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - The real reason


Fanfic / Fanfiction Only Love - The real reason

                                           Justin Bieber

 

Ver Anne caída no chão tão vulnerável e repleta de sangue me deixou em pânico, Grace entra logo depois que eu, e se desespera vendo sua melhor amiga desacordada no chão, logo ela liga para a ambulância, dando informações sobre onde estávamos.

 

- Vamos meu amor, volte para mim, eu perdoou você, perdoou por tudo, mas só por favor  volte. - falei segurando sua cabeça em meu colo.

 

observei seu pulsos repletos de cortes e sangue, e me culpei, pois eu sabia que eu tinha uma porcentagem de culpa ali, eu sabia qual o motivo daquilo, o verdadeiro motivo dela ter se automutilado, eu tinha uma porcentagem de culpa, deveria ter ficado ao lado dela em todos os momentos, independente do que ela havia feito.

 

Eu sabia que uma hora ou outra ela cairia na real e perceberia que o que fez foi errado, e quando isso acontecesse ela iria ficar perdida, culpada, triste, zangada consigo mesmo, ela já se machucava antes de conhecer-me parou por que eu havia implorado a ela para parar e demorou mas ela o fez, e agora depois de tanto tempo ela caí e eu não estava ao seu lado para a levantar como prometido.

 

A ambulância chegou cerca de 15 minutos depois, a pegando e levando para o carro, Grace me perguntou se eu queria ir ao lado dela dentro da minivan, falei que iria, e que nada me tiraria do seu lado, haviam dois paramédicos atendendo Anne dentro da minivan, eles não paravam um segundo , e eu olhava tudo assustado, um deles me olhou e então disse.

 

- Farei de tudo para salva-la meu jovem, fique calmo - sorri assentindo, meu coração já não se encontrava mais em meu peito, estava em minhas mãos de tão desesperado que eu estava.

 

Quando ele voltou a dar atenção a Anne, fiquei a olhando, ela me parecia tão serena, tão tranquila, tão morta. Desviei minha atenção desses pensamentos horrendos quando vi os paramédicos começarem a estancar o sangue em seu pulso direito o qual não parava um segundo de sangrar. 

 

Assim que chegamos no Hospital de St. Mary, Londres, eles já sairam ás pressas para dentro do hospital empurrando a maca de Anne muito rapído, um deles estava gritando coisas das quais não entendia até que ouvi em alto e bom som.

 

 - A paciente está tendo uma Hemorragia, sala de cirurgia urgente - falou com outros dois medicos que se encontaravam na recepção.

 

Eles correram até a maca de Anne e em seguida entraram na UTI, tentei ir atrás mas fui informado de que lá só podiam entrar trabalhadores do hospital, e que Anne acabará de entrar em uma cirurgia. Fiquei desolado, me sentei num bando proximo com as mãos nos cabelos, e mais lagrimas rolaram de meu olhos, sem cessar, após alguns minutos, Grace entra me avistando, vem em minha direção com um olhar triste, ela estava sofrendo tanto quanto eu, ela ama Anne assim como eu e agora nós teremos que consolar um ao outro.

- Ei garotão ela vai ficar bem, ela é forte. -falou tentando transmitir segurança mais na verdade ela estva mais insegura que eu.

 

 - Eu não quero a perder Gray, ela é tudo para mim, eu havia ido até seu quarto falar a ela que a perdoava, que estaria ao seu lado para

Sempre em todos os momentos, iria falar que a amo e que nunca deixaria de amar, hoje vi que o que ela fez foi realmente cruel, mas que dá para perdoar e quem sabe daqui um tempo ela não faça diferente se acontecer de novo - lhe disse derramando mais algumas lagrimas, a mesma sorriu em meio a lagrimas que deixava cair de seus belos olhos azuis.

 

  Grace me abraçou e assim ficamos, no meio da sala de espera chorando abraçados. Grace me transmitia alegria, eu a considerava minha melhor amiga também, foi até por meio dela que conheci a mulher da minha vida, um medico entrou na sala, nos olhamos e levantamos ansiosos, curiosos, mas descobrimos que ele iria falar com uma senhora ao meu lado, e a noticia dita a deixou transtornada, triste, abalada, e então me vi no lugar dela, era obvio que algum de seus entes queridos havia partido ali naquele hospital, e então me bateu o desespero, e se um medico chega com a noticia que minha garota havia partido? Eu não aguentaria isso,

ela era tudo para mim, meu mundo, meu lar, meu refugio, meu vicio,  meu amor, meu Único Amor.


Notas Finais


e ai o que acharam gostaram? o que será que vai acontecer com Anne? Comentem suas sugestões, elogios, criticas, são sempre bem vindas, e me digam vocês vão a algum show do Bieber ano que vem?

Leiam minha outra história The World Is Our --> https://spiritfanfics.com/historia/the-world-is-our-5180457

Amo vocês

KISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...