1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love >
  3. Because I only have one life and I want to live it with you

História Only Love - Because I only have one life and I want to live it with you


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


Está ai mais um, espero que gostem

boa leitura babys <3

Capítulo 3 - Because I only have one life and I want to live it with you


Fanfic / Fanfiction Only Love - Because I only have one life and I want to live it with you

                                 Anne Burnier

Nos filmes românticos, sempre torcemos para um final feliz, nós sempre aguardamos o tão esperado primeiro beijo do casal, mas vocês já perceberam que muitos dos filmes românticos acabam com um final triste,  ou algum dos principais protagonistas acaba morrendo, ou o mocinho vira o vilão ou vice-versa, é como um tsunami chega sem avisar, e estes filmes nos fazem chorar, tanto de tristeza quanto de alegria, o filme "Como eu era antes de você" é um exemplo, digo, Louisa Clark não esperava se apaixonar por William Traynor quando começou a trabalhar para a mãe dele, ele era um homem cadeirante, mas o Amor  vem de onde menos se espera, não mesmo?

 

Louisa tentou mudar a decisão que Will tomou sobre querer morrer dentro de seis meses, ela fez de tudo pelo homem que amava, entretanto quando uma decisão é tomada, raramente ela é repensada e desfeita, eu por exemplo quando tomei a decisão que mudou minha vida, ninguém me tirou da cabeça que era aquilo que eu queria,estava decidia, pouco ligava para o resto, masentão tudo mudou quando ele descobriu, ver sua expressão de raiva, tristeza, acabou comigo, mas eu não poderia fazer nada porque já tinha o feito, e para Will foi a mesma coisa,ele decidiu e estava decidido, ele quis assim, então seria assim, talvez ele tenha se arrepenedido, assim como eu, mas o que fazemos não pode ser desfeito, Louisa aceitou e viveria com aquilo sabendo tudo que pôde passar ao lado do seu amado.

 

Espero que justin aceite com o tempo, pois eu não quero lembrar-me do que vivemos, eu não quero simplesmente lembrar do que aconteceu, como se ele estivesse morrido, eu quero ter muitos outros momentos felizes, tristes, conflituosos, mas eu quero vive-los ao lado dele, a pessoa que mais amei, e amo é ele, e eu espero que nosso final não seja tão triste quanto o final de Lou e Will.

 

Eu não sentia meu corpo, eu ouvia uma voz, ao longe, mas o que enxergava era tudo braco, parecia uma luz bem forte que  quase me cegava, e então pensei ser a luz no final do túnel, em milésimos segundo pensei ser minha deixa, pensei ser a ultima vez que veria algo,porém ouvi sua voz, sua voz me chamando, pedindo para mim voltar, dizendo que me amava, que precisava de mim.

 

Falava que havia me perdoado, que ficaria comigo pelo resto de nossas vida, e eu me esforcei para abrir meu olhos , mas tudo que consegui foi dar um leve aperto em sua mão, eu também ouvia vozes de desconhecidos, meus olhos não se abriam de jeito nenhum, e falar era uma tentativa falha, e mais uma vez lá estava eu no mar da escuridão.       

                                                                 [...]

Abri meus olhos lentamente, ma logo os fechando, a claridade estava muito forte, me fazendo sentir dores nas minhas pálpebras, assim que me acostumei, observei atentamente o lugar onde me encontrava, uma sala totalmente branca, ao lado da cama havia um buque de tulipas, as flores da qual mais gostava, olhei para meu lado direito, encontrando justin.

 

O mesmo se encontrava em um sono profundo, parecia sonhar com algo bom já que tinha um meio sorriso em seus lábios, percebi que sua mão direita segurava a minha, fiz uma leve caricia sentindo a maciez de sua pele branquinha, e em seguida dei uma tossida, acordando o mesmo que se sobressaltou do mini sofá.

 

Ele me olhou paracendo não acreditar que eu tinha acordada, e logo o seu olhar de surpresa se tornou um olhar de afeto, saudade, angustia, felicidade, e até mesmo de tristeza, ele me abraçou, um abraço desajeitado, mas bom, eu sentia saudade de sues braços, saudades de me sentir segura ali, ali era meu lugar preferido, e sempre seria.

 

Ele me deu um beijo na testa e logo após um leve selinho, ele sorriu tão lindamente que ficaria o observando assim para o resto da minha vida, meu sorriso era enorme também, mas estava apreensiva com o que aconteceria depois deste momento, ele então pôs meu rosto entre suas mãos e o acariciou de forma carinhosa.

 

 - Você não sabe o quão aliviado estou, achei que iria perder você- sussurrou cansado- o que estava pensado quando fez aquilo?

 

 - Eu.... Não sei - o respondi, minha voz estava rouca e muito baixa, se ele não estivesse tão perto seria impossível de me ouvir.

 

 - Você não pensou em mim, na sua mão, na Grace?- perguntou e seu olhar transmitia tristeza

 

 - Eu, é, me desculpe- me desculpei baixando meu olhar- eu só estava cansada, não tinha mais motivos para continuar- tossi- você não estva mais comigo

 

Ele agora me olhava com uma expressão culpada, não era isso que queria dele, eu só queria seu amor de volta, queria ser o motivo dos seus sorriso mais belos novamente, eu sentia falta até das nossas brigas bobas, sentia falta do seu Bom dia ao acordar, dos seu beijos, das noites que passavamos em claro se amando, ele era único, ele era o homem perfeito, o meu homem perfeito.

 

- Me desculpe pelo que fiz justin, eu não pensei nas consequencias, achei que para mim não faria diferença, não pensei em você, na mamãe, ou na Grace- me desculpei mais uma vez, mas neste momento já chorava, e justin também estava prestes a fazer o mesmo- eu entendo agora o que você sentiu, e sente, porque, estou sentindo o mesmo, talvez seja até pior, mas, só por favor, não me deixe- implorei chorando mais.

 

 - Isso nunca meu amor, eu prometo não sair do seu lado, prometo tentar esquecer o que você fez, mas não tente fazer o que fez de novo- falou me dando outro beijo na testa e me prensando mais contra si.

 

  Eu chorei, encharquei sua camiseta, ele parecia não se importar, e eu também não me importava, só precisava por tudo para fora, e amor eu te prometo que agora será tudo diferente, não importa quantas vezes eu erre, eu espero que você esteja lá para me dar o pior sermão do mundo, e logo depois um beijo e que me deixe relaxar sobre seu peito ao anoitecer, e de manhã que você esteja ao meu lado com uma cara de sono, inchada, e que me encha de beijos como sempre faz durante dois anos. Porque  amor eu só tenho uma vida e quero vive-la com você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...