1. Spirit Fanfics >
  2. Only Love >
  3. Love does not always mean happiness.

História Only Love - Love does not always mean happiness.


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


Primeiramente me desculpem, eu estive cansada, e não tinha ideias para continuar aqui, mas eu volteiiiiiiiii (Graças a deus né shaiana....)
Espero que gostem :)
KISSES

Capítulo 4 - Love does not always mean happiness.


Fanfic / Fanfiction Only Love - Love does not always mean happiness.

                                                                                Justin Bieber

                                                                          Alguns Meses Atrás

Eu estava chegando na porta do dormitório de Anne, a porta estava entre aberta, falava ao celular parecia nervosa, então parei na porta para ouvir do que se tratava a conversa

      - Eu marquei para terça-feira - pausa - Sim, eu sei e tenho certeza do que vou fazer - ela falava andando de um lado para o outro - ok, muito obrigada. -ela desligou o celular.

sentou-se na cama com as mãos na cabeça, triste, eu iria descobri o que a dexara tão cabisbaixo. bati de leve na porta a mesma levantou cabeça me olhando, dei um meio sorriso, e ela também.

- Hey baby, bom dia - dei-lhe um selinho

- Oi amor, a quanto estava ali? - perguntou nervosa.

- Acabei de chegar porque? - menti sorrindo fraco.

- Nada não, só curiosidade - pegou na minha mão, resolvi jogar verde.

- Vamos sair terça? - perguntei sabendo a possível resposta.

- Ah amor, não vai dar, vou sair com a Grace - desviou o olhar.

E foi ali que eu soube que era mentira, ela sempre desviava o olhar quando mentia, Anne estava estranha comigo desde sexta-feira, e como era domingo eu sempre ia a visitar no seu quarto, ma sela estva se esquivando muito de mim, Eu iria descobrir o que era tão importante para ela mentir pra mim depois de todo esse tempo de namoro.

                                                                                   Flash Back OF​   

 As lembranças vieram como Flash em minha mente, eu descobri o que ela tinha de tão importante para fazer e por isso estamos nessa situação hoje, ela fez isso, me fez sofrer, me destruiu fisicamente e emocionalmente, mas eu queria poder mais uma chance a ela, não é facíl deixar as coisas passarem assim, tão rápido, eu prometi e tentarei por ela.

- Jus? está ai?- Anne perguntou se debruçando sobre a cama de hospital, mesmo assim ela era linda.                                                                 

 - Ah, Oi?- falei um pouco destraido - estava pensando - sorri de leve.  

- pensaste em que? - perguntou um pouco incerta.

- Nada de mais, baby - ela sorriu assim que ouviu o apelido carinhoso.

- Que saudade de ouvir você me chamar assim - sorriu com lagrimas nos olhos - olha Justin me desculpe por ter feito o que fiz, vou me martirizar para sempre, eu me odeio muito por isso, eu sou desumana, sou tão idiota por isso, Porque voce me perdoou ein? - ela chorava - Sabe Justin, como consegue ficar comigo sabendo que te destrui por dentro, sabendo que vai conviver com isso para sempre, eu vou conviver com isso sempre, eu vi como ficou quando descobriu, como estava chorando, me xingando, voce deveria ter me batido sabe, ter me feito sofrer tudo o que te fiz sofrer, você queria tanto aquilo eu destrui sua vida seu futuro - ela soluçava tanto que eu já chorava também, a abracei beijando sua testa.

- Eu vou conviver com isso sempre? Sim. Mas tu vai estar ao meu lado, vamos passar por isso juntos, sabe porque? Porque eu te amo, sempre vou te amar e isso que importa, vamos ter outras oportunidades para superar isso, minha querida Anne, independente do que você faça eu vou sempre voltar para você, está escrito na minha testa, porque você é a mulher que eu quero para a vida inteira, é a unica mulher que eu quero acordar do meu lado ao amanhecer, Dormir a noite, a unica que eu quero na minha cama, nua me dando prazer, a unica que direi eu te amo, e é do seu lado que quero envelhecer - sorri a beijando

- Eu Amo você - ela sorriu, com algumas lagrimas ainda caindo dos seus olhos

- Eu amo você - sorri limpando suas lagrimas, e depositando um beijo em sua testa e boca.

 

                                                                                                                                              " Quando eu penso no meu futuro, Vejo você Nele" - Belo Desastre

                                                                                                                                                                               


Notas Finais


Até o proximo
KISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...